TP rebocador - página 21

 
Vladimir Baskakov #:
O seu trajeto é um absurdo, você tem que manter o terminal ligado o tempo todo. Você precisa ter o terminal sempre ligado. Você revisou por 10 páginas novamente, seu teórico.

Não é não. E você, como proprietário de uma grande prática, deve saber disso.

 
Georgiy Merts #:

Não é não. E você, como proprietário de uma grande prática, deve saber disso.

Quando você ganha um dólar, você pode falar sobre isso então. Até agora, em 10 anos, você tem zero.
 
Vladimir Baskakov #:
Quando você ganha um dólar, você pode falar para sair dela. Até agora, em 10 anos, você tem zero.

Bem, você tem exatamente a mesma quantidade. Mas o fórum não presta para nada.

 
Georgiy Merts #:

Bem, você tem exatamente a mesma quantidade. Mas o fórum não presta para nada.

Eu simplesmente não gosto de demagogia.
Há um serviço chamado Sinais. Você pode assistir em tempo real enquanto o homem negocia e tirar conclusões. Você pode abrir uma conta demo e mostrar o sorteio e ter lucro, pelo menos por um mês. Não é difícil.
 
Vladimir Baskakov #:
Eu simplesmente não gosto de demagogia.
Há um serviço chamado Sinais. Você pode observar como este cara negocia em tempo real e tirar conclusões. Abra uma conta demo e mostre o sorteio e tire e lucre, mesmo que seja apenas por um mês. Não é difícil.

Para quem? Quem precisa disso? Você nem precisa dela, caso contrário teria criado sua própria conta demo. Por que você está sugerindo que eu abra um quando ninguém precisa de um?

Eu tenho uma conta, é pequena, mas é real.

 
Georgiy Merts #:

Para quem? Quem precisa disso? Mesmo você não precisa dele, caso contrário, já teria feito uma conta demo há muito tempo. Por que você está sugerindo que eu abra um quando ninguém precisa de um?

Eu tenho uma conta, é pequena, mas é real.

Você não é um homem, Zhora, você não é um homem.
 
Vladimir Baskakov #:
Você não é um homem, Zhora, você não é um homem.

Descobriu a América, cara...

 
Maxim Kuznetsov #:

Apenas uma nota: se você arrasta a partir das últimas velas, então com a queda da volatilidade haverá um baixo desempenho mesmo em flat - o preço escorregará e levará um preço atrasado e ruim
Este é um problema comum em todas as redes de arrasto - você tem que observar a volatilidade com muito cuidado.

Em particular, a rede de arrasto pode depender da ATR.

 
Georgiy Merts #:

Como eu disse antes - estou convencido de que o mais importante no sistema é a manutenção. Assim, a introdução do trailing (um ou ambos) não "melhora" o sistema, mas muda significativamente sua essência.

Minha experiência é que a estratégia mais plana é a do TP móvel. Aproveite qualquer período da história sem movimentos fortes - e esta é a estratégia que dará o maior benefício. Trailing SL é a estratégia mais na moda. Mais uma vez, pegue períodos de fortes tendências na história (digamos, Eurodollar de maio de 2014 a março de 2015) - os sistemas de rastreamento SL funcionam muito bem lá.

As tentativas de usar duas trilhas simultaneamente têm quase sempre dado resultados piores do que qualquer outro sistema de trilha. Algumas combinações bem sucedidas, aparentemente, foram devidas ao "período de transição" em um símbolo - de tendência a plano ou vice-versa.

Concordo plenamente.

 
JRandomTrader #:

Em particular, a rede de arrasto pode depender da ATR.

O ATR (como está) é um mau indicador. A média é calculada internamente, por alto/baixo, sem levar em conta seus momentos. Por isso, ele "atrasa" e também mente um pouco

Portanto, pode ser usado, mas apenas em alguns esboços.

Razão: