EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 131

 
OlegTs:


Experimente, apenas H4 e acima.
Arquivos anexados:
 
strangerr:

O que há exatamente para discutir? Hoje, por exemplo, a Ásia está empurrando para baixo e a Europa está empurrando para cima, e amanhã é o contrário, eles apenas negociam na direção que é mais lucrativa para eles no momento.

Para mim, o sinal era. 55 no outro dia, de um dia para o outro, de um dia para o outro, para baixo. Então.
 
IDLER:

Para mim o sinal era. 55 mashka no outro dia, durante a noite, para baixo. Então.


Não sei, eu não uso limpadores. Meu sinal foi um fracasso depois de ter atingido um nível importante.

O eoloto parece ter decidido descer diretamente dos atuais.

 
strangerr:


Não sei, eu não uso varinhas. Meu sinal foi um mergulho depois de ter atingido um nível importante.

O eoloto parece ter decidido descer diretamente dos atuais.


Você ama a história. Nos anos de 2008 e 2009, os 55s estavam descendo de táxi.
 
IDLER:

Você é um fã da história. Nos anos de 2008 e 2009, os 55s estavam descendo de táxi.

Não entendo bem. Mostre-me em minhas capturas de tela onde eles estavam governando.


 
IDLER:

Você ama a história. Nos anos de 2008 e 2009, os 55s estavam em declínio.


A história é história, mas esta tela me diz algo:

...e ele não vai dizer mais nada:

 
strangerr:

Experimente, apenas H4 e acima.
Obrigado, encontrei-o no mesmo lugar que o qqq, mas já compilado, vou ver o que há dentro:))))
 

Isso é dizer muito mais do que os mash-ups:

 
strangerr:

Isso é dizer muito mais do que os mash-ups:

Ouça, como você apontou Gunn para baixo, algo que eu não estou conseguindo com o conjunto padrão?
 
OlegTs:
Obrigado, encontrei-o no mesmo lugar que o qqq, mas já compilado, agora vou ver o que está dentro dele: ))))


Eu gostaria de retrabalhá-lo. Por exemplo, quando a tendência sobe, calcula continuamente o ponto mais baixo das últimas três velas e desenha este nível como uma linha após o fechamento da vela, quando a última vela fecha abaixo dela o sinal vai para vender e a cor da linha muda:

Então começa a tendência para baixo e calcula o hai das últimas três velas e desenha uma linha antes de cruzar as velas de baixo para cima. O número de castiçais a calcular pode ser customizável, acho que já tem isso.

Razão: