Fã-clube de análise das ondas - página 43

 

Todas as enchentes com sinais de cruzada (guerra religiosa) foram eliminadas.

Por favor, seja construtivo e não se envolva em discussões com participantes com opiniões exageradas que não tenham a competência necessária sobre o tópico do tópico.

 

Foi assim que eu pintei a Libra-Dólar, interessante conhecer a opinião de outras pessoas sobre ela.

 
Lucifer:

Foi assim que pintei a Libra-Dólar, interessante para conhecer a opinião de outras pessoas sobre ela.

Acho que a 5ª onda ainda não se formou (vai se esticar como 1 e 3)


 

A libra/dólar no H1 é claramente um padrão de cinco ondas. Observe o 3(3)-a 3ª onda, o pullback é mais de 50% da grade. De 1,6443 para cima há um 5° ou 1(5), se as linhas de tendência estiverem quebradas, é o 5°, então olhe para 1,6443. Ela pode ser quebrada por uma correção ou pelo pivô primeiro, que é igual a todo o pentágono a partir de 1.6109. Com base na natureza da quebra de 1,6443, ou seja, qual onda atravessou, A ou C na correção, podemos determinar a inversão ou o recuo em um período de tempo inferior. Caso contrário, a onda ascendente é maior do que a onda atual com uma quebra das linhas de tendência, ou sem a quebra das linhas de tendência, a continuação da onda atual.
Acho que é só isso.

 
Nazarikov:

Acho que a 5ª onda ainda não se formou (vai se esticar como 1 e 3)


Eu me lembro da regra básica: a onda 4 nunca entra no território da onda 1 e você tem a onda 4 duas vezes.
 
Lucifer:
Eu me lembro da regra básica: a onda 4 nunca entra no território da onda 1 e você tem a onda 4 duas vezes.

Esta é a regra para o momentum, qual modelo de Nazarikov :, você sabe se momentum?

O que você quer dizer com a regra básica, o que, existem regras não básicas...?

 
Sweet:

Esta é a regra para o momentum, qual modelo de Nazarikov :, você sabe se momentum?

O que você quer dizer com uma regra básica, que, existem regras não básicas...?

Na teoria de Elliott há diretrizes (geralmente não são tão importantes) e há regras (você deve segui-las para não perder uma previsão).

As 5 ondas fazem parte dos impulsos e correções (onda A ou C) você deve saber disso.

 

USDCHF, eu espero um declínio.

 
Lucifer:

Na teoria de Elliott há diretrizes (geralmente não são tão importantes) e há regras (você tem que segui-las para não perder uma previsão).

As 5 ondas fazem parte dos impulsos e correções (onda A ou C) você deve saber disso.

Estou vendo,.......))))) É verdade, a canção é da opereta errada, mas seja o que for....))))
 

Não me importo se você não deixar seu computador. Eu realmente não entendo porque minha linha foi apagada?

Razão: