"As árvores não crescem para o céu" - página 3

 

Leo, eu acho que você precisa ser mais claro e específico (imagem zero) na formulação de sua pergunta-tema.

Eu ficaria feliz em ler as respostas - e não vou falar para não atrapalhar a minha experiência.

Sem imagens, simples, mas com pelo menos 100 palavras.

 
SProgrammer писал(а) >> Terei prazer em ler as respostas - e não vou falar para não atrapalhar minha experiência.

Pelo contrário, apenas todos estão esperando por sua resposta como um comerciante muito experiente e avançado -

SProgrammer escreveu(a) >> Sem imagens, simples, mas com pelo menos 100 palavras.
Sempre é bom ouvir um profissional.....))
 
LeoV писал(а) >>

Pelo contrário, todos estão esperando sua resposta, como um comerciante muito experiente e avançado.

Sempre bom ouvir de um profissional.....

Bem, eu só estou dizendo, por que você me irrita? Fico feliz em me calar e ler. Mas reformular a pergunta. Expressões mais específicas, menos hipérboles, menos exageradas. Não estou falando sério. 10,000% em um mês - que tipo de bobagem é essa? >> Eu sei que provavelmente é grotesco.


Bem em geral - na verdade, a questão em si, acho que ninguém entende, é por isso que tão poucas opiniões.


Qual capital inicial? Em que empresa de corretagem? Ou estamos falando do cavalo esférico? Bem, então provavelmente devemos esclarecer isso também. Não?


Eu vou calar a boca.

 
SProgrammer писал(а) >> 10,000% por mês - que tipo de bobagem é essa.

Mentira, você diz? Que tal um gráfico realista como este? 11000% para o mês......

 
SProgrammer писал(а) >> Com que capital inicial? >> Qual empresa de corretagem? Ou estamos falando do cavalo esférico? Talvez você devesse especificá-lo também. Não?

>> Então você nos diz sua opinião - de que capital inicial, que interesse, em que CD você considera realista?

 
LeoV писал(а) >>

Mentira, você diz? Que tal um gráfico realista como este? 11000% em um mês......

Sim.

Eu gostaria de não ter dito nada.

Mas deve ser ótimo. Fantástico. Boa sorte. É um único. É uma boa escalada. De 1.000 a 5.000 você pode fazer isso. Mas é difícil. O caminho certo seria de 2.000 a 2.500, sem ultrapassá-lo. Mas ninguém cancelou a sorte, é claro.

Eu não direi uma palavra. Perdoe-me. Eu não estou aqui :)

 
LeoV писал(а) >>

Então me diga sua opinião - de que capital inicial, que interesse, em que CD você acha que é realista?

Não, eu prefiro ler.

 
SProgrammer писал(а) >> Fantástico. Sorte. É um único. Mas é um aumento normal. De 1000 a 5000 é possível. Mas difícil. O caminho correto seria 2000 - 2500 sem exceder. Mas ninguém cancelou a sorte, é claro.

É o que eu penso, é mais como um raro golpe de sorte que ainda não pode ser repetido uma segunda vez, mas veremos.... Mas veja, as pessoas escrevem que é possível aumentar grandes porcentagens e numa base mensal......))

 
Um jogo como este é suficiente para ser jogado uma ou duas vezes em uma vida. Pegue seu milhão de libras e tenha alguma paz de espírito. A verdade é que você pode levar um milhão de dólares, mas nunca consegue a paz de espírito.
 
LeoV писал(а) >>

Isso é o que eu acho, eu acho que é mais como uma rara casualidade que eu não posso ter uma segunda vez, mas nós veremos.... Mas veja, as pessoas escrevem que é possível obter taxas de juros altas e mensal......))))

:) Você tem que olhar o que estava no mercado na época. Você entende que isso também pode ser um azar :) Se você pode entender o sistema, pode entender que é uma sorte padrão ou uma casualidade. :) E neste último caso não seria 11000%, mas um claro menos. :)

Eu não daria dinheiro a alguém assim, se você estiver interessado na minha opinião. O acaso está em contraste com a estabilidade (um sinal de perfeição), que o mapeamento das cotações para o gráfico de renda é linear. Com o coeficiente de 1, 2, 0,5, 0,1. Mas claramente linear. :) Este é o gráfico de crescimento na presença de MM acelera (o coeficiente de dependência de citações aumenta) monotonicamente. E se não houver MM, ela permanece, e se o coeficiente de similaridade não for estável, é apenas sorte.


As pessoas escrevem na cerca.

Grande porcentagem é 25 * 100 = 2500 pips por mês? Veja. :) Novamente com os pontos. :)


Vou manter minha boca fechada novamente - não vou atrapalhar.