Você deve sempre definir a finalidade/questão correta para o estudo - página 3

 
DDFedor писал(а) >>

Sim, já me decidi. Há um ano que venho seguindo dia e noite. procurando... memorizando e comparando... e finalmente encontrei-o... foi "fácil e simples"... só agora entendo o significado de "o gráfico tem tudo"... Quando eu era o mais verde, eu me gabava a um profissional que podia ganhar dez pips todos os dias e ele dizia "você pode ganhar TODOS OS DIA?" era interessante... uma vez que parei de me perguntar "posso fazer isso", comecei a fazer...

acho que subconscientemente o autor está fazendo a pergunta certa, mas não consegui encontrar o texto da pergunta... ou a pergunta é dirigida "a mim mesmo" e não a outros?

Existe um horário? :)

Não há pessoas capazes de prever o tempo futuro a partir de formas de nuvens? Por exemplo, se uma nuvem que se parece com um cavalo é seguida por uma nuvem que se parece com um bagel, haverá uma nuvem que se parece com uma figura humana de escoliose?

Sem gráficos. :) Porque não há tempo. :)) É apenas uma contagem regressiva.

 
SProgrammer >> :


Sem gráficos. :) Porque não há tempo. :)) >> são apenas relatórios.

>> Matriz ? )

 
Muito bem. Adios. Palhaços. Você não pode nem mesmo ser arrastado para o sucesso pelos seus ouvidos. :)

Estou farto disso :) E ainda bem que há idiotas como você que transformam tudo em uma charada, não percebendo que são apenas idiotas. :)) Eu estava prestes a relaxar - porra, eu até decidi ajudar alguns deles, mas eles me pararam a tempo. Obrigado. :))

[...] em. :)) Boa sorte a todos.
 
SProgrammer >> :

É necessário um esclarecimento. Seja mais específico sobre o significado dos termos em sua pergunta:

detectar?
Utilização?

Há algum problema?


Faça sua pergunta mais especificamente.


Estou escrevendo tudo no sentido literal. Se você não sabe o que eles significam, procure-os no dicionário explicativo russo. :-) Não, realmente, sem ironia, não sei como explicar mais concretamente o que já está claro. Reler meu primeiro posto.

 
SProgrammer писал(а) >>

Existe um gráfico? :)

Não há pessoas capazes de prever o tempo futuro, com base nos padrões das nuvens? Por exemplo, se uma nuvem que se parece com um cavalo é seguida por uma nuvem que se parece com um bagel, haverá uma nuvem que se parece com uma figura humana de escoliose?

Sem gráficos. :) Porque não há tempo. :)) Estes são apenas relatórios.

um... por mais estranho que possa parecer, há pessoas... há pessoas e literatura... há observações das quais uma pessoa experiente pode prever o tempo durante meia hora, uma hora, duas, quatro, seis... portanto, este não é o tipo de material factual sobre o qual se deve ser sarcástico.

 
SProgrammer >> :
>> Certo. >> Adios. Palhaços. Você não pode nem mesmo ser arrastado pelo wushu para o sucesso.

Estou farto disso). E ainda bem que há idiotas como você que transformam tudo em uma charada, não percebendo que são apenas idiotas. :)) Eu estava prestes a relaxar - porra, eu até decidi ajudar alguns deles, mas eles me pararam a tempo. Obrigado. :))

[...] em. :)) Boa sorte a todos.

SProgrammer, não se ofenda e não se vá embora. Basta ignorar os palhaços e palhaços. Há a maioria deles aqui. Responda somente àqueles que estão interessados em falar com você (em um tom de respeito), então você terá uma conversa construtiva.

 
Alex5757000 писал(а) >>

Estou escrevendo tudo no sentido literal. Se você não sabe o que eles significam, procure-os no dicionário explicativo russo. :-) Não, realmente, sem ironia, não sei como explicar mais concretamente o que já está claro. Reler meu primeiro posto.

Você vai encontrá-lo? :)) Você pode fazê-lo com o dedo :)), ..., você pode fazê-lo com os olhos, você pode fazê-lo estatisticamente.

padrões ao redor - o que você não sabe? boyle marriott zanon?
você pode usá-los de muitas maneiras, pode dar palestras sobre eles, pode fazer previsões, pode...

Isso é tudo. Boa sorte :) Pergunte a Sabluk, ele sabe exatamente. ;)) Ou Leo. Não diga uma palavra sobre a M. :))

>> tudo de bom.

 
SProgrammer >> :

Existe um horário? :)

Não há pessoas capazes de prever o tempo futuro a partir de formas de nuvens? Por exemplo, se uma nuvem que se parece com um cavalo é seguida por uma nuvem que se parece com um bagel, haverá uma nuvem que se parece com uma figura humana de escoliose?

Sem gráficos. :) Porque não há tempo. :)) Estes são apenas relatórios.

As nuvens são formadas estocasticamente. As relações de mercado são formadas com base na psicologia da relação mutuamente benéfica entre compradores e vendedores (valor da mercadoria) em um determinado momento. Ou seja, eles são bastante previsíveis.

 

S, diga-me o que Trichet vai dizer.

Onde devem ficar os comerciantes manuais?

 
SProgrammer >> :
>> Certo. >> Adios. Palhaços. Não pode nem mesmo arrastá-lo pelos seus ouvidos para o sucesso. :)

Estou farto disso :) E é bom que haja idiotas como você que transformam tudo em uma bufonaria, não percebendo que são apenas idiotas. :)) Eu estava prestes a relaxar - porra, eu até decidi ajudar alguns deles, mas eles me pararam a tempo. Obrigado. :))

[...] em. :)) Boa sorte a todos.

Aí está. E eu já pensava que o S finalmente amadureceu, amadureceu, foi bem sucedido e se tornou gentil e forte. Mas ele ainda é facilmente levado por coisas bobas :-). E quanto ao seu "amor ao próximo virtual"?

Razão: