GRAAL

 
Se o preço subir n (os parâmetros intpu devem ser especificados), então compre, se descer - venda com stop losses também em n mas sem ter lucro. então se o preço subir n pontos em relação ao preço da última ordem aberta, o mesmo e para baixo, respectivamente. POR FAVOR ESTA GRALIDADE!!!!! há sempre tendências, o preço subirá ou descerá fortemente de qualquer forma . FAÇA POR FAVOR, É MUITO SIMPLES, FÁCIL!
 
Garanto-lhes que, mais cedo ou mais tarde, o preço ainda irá fortemente para algum lugar desconhecido. Se você fizer uma EA de acordo com o TOR escrito acima, ela será um GRAAL!!! Faça-o por favor. Sou formado em economia e sei do que estou falando.
 
Será um menos se o preço estagnar, mas será um grande mais quando subir ou cair. 1 ordem dá um menos, depois outro 1 e assim por diante. isto é possível. mas quando o preço for embora (e mais cedo ou mais tarde isto acontecerá), várias ordens (5-6) darão um lucro cumulativo.
 
Consulte um médico com urgência
 
Vladimir Baskakov:
Vá e consulte um médico.
Depois do Graal ))))
Mais precisamente depois de milhares de testes e retrabalhos do Graal simples ))
 
osmo1709:
O sistema será um menos se o preço estagnar, mas será um grande mais quando o preço subir ou descer fortemente. um menos dá 1 ordem, então outro 1 é fechado e assim por diante. isto é possível. mas quando o preço desaparecer (e mais cedo ou mais tarde isto acontecerá) então várias ordens (5-6) darão lucro cumulativamente.

O sistema é ótimo, eu mesmo quero codificá-lo, mas não tenho tempo. O mercado está em tendência agora, portanto, funcionará como planejado.

 
osmo1709:
Garanto-lhe que, mais cedo ou mais tarde, o preço ainda irá fortemente para algum lugar desconhecido. Se você fizer uma EA de acordo com o TOR escrito acima, então esse é o GRAL!!! Faça-o por favor. Sou formado em economia e sei do que estou falando .

Só por diversão, declarações de um homem com diploma universitário em economia)))) Isto deveria ter sido afixado no fio do humor

 
osmo1709:
Se o preço sobe por n (deve-se especificar os parâmetros), então compre, se desce - venda com stop losses também em n, mas sem ter lucro. Depois, se o preço sobe por n pontos em relação ao preço da última ordem aberta, a mesma coisa e para baixo, respectivamente. POR FAVOR ESTA GRALIDADE!!!!! há sempre tendências, o preço subirá ou descerá fortemente de qualquer forma . POR FAVOR, FAÇA ISSO, É MUITO SIMPLES, FÁCIL!

FRILÂNCIA

o graal pagará

Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
  • www.mql5.com
Самый большой фриланс c разработчиками программ на MQL5
 
osmo1709:
Em geral, se fizermos uma simples EA onde as ordens seriam abertas se o preço subisse por n (os parâmetros intpu devem ser especificados), então comprar, se descer - vender...

A idéia não se baseia em nada - não há um padrão claro...

O que o autor desta IDEA propõe é apenas o QUERIDO do autor, sem suporte...

Bem, o preço subiu N pontos ... O movimento de preços vai continuar - "quer esteja na água" ...

Haverá muito impulso negativo no momento da divulgação da notícia, assim como a reação a todo tipo de especulação e especulação...

 
Serqey Nikitin:

A idéia não se baseia em nada - não há um padrão claro...

O que o autor desta IDEA propõe é apenas o QUERIDO do autor, sem suporte...

Bem, o preço subiu N pontos ... O movimento de preços vai continuar - "quer esteja na água"...

Haverá muitas notícias negativas, assim como a reação a todo tipo de especulação ...

É claro que o preço vai virar e se afogar no lado negativo

 
Renat Akhtyamov:

É claro que o preço vai dar a volta e entrar no vermelho

É claro que haverá de 5 a 7 menos em uma fileira, mas eles são pequenos, mas quando você pegar o movimento haverá um grande lucro, que se sobreporá aos menos anteriores e adicionará a soma ao depósito.

Isto é difícil de ser comercializado manualmente, mas é comercial

Razão: