GRAAL

 
Se o preço subir n (os parâmetros intpu devem ser especificados), então compre, se descer - venda com stop losses também em n mas sem ter lucro. então se o preço subir n pontos em relação ao preço da última ordem aberta, o mesmo e para baixo, respectivamente. POR FAVOR ESTA GRALIDADE!!!!! há sempre tendências, o preço subirá ou descerá fortemente de qualquer forma . FAÇA POR FAVOR, É MUITO SIMPLES, FÁCIL!
 
Garanto-lhes que, mais cedo ou mais tarde, o preço ainda irá fortemente para algum lugar desconhecido. Se você fizer uma EA de acordo com o TOR escrito acima, ela será um GRAAL!!! Faça-o por favor. Sou formado em economia e sei do que estou falando.
 
Será um menos se o preço estagnar, mas será um grande mais quando subir ou cair. 1 ordem dá um menos, depois outro 1 e assim por diante. isto é possível. mas quando o preço for embora (e mais cedo ou mais tarde isto acontecerá), várias ordens (5-6) darão um lucro cumulativo.
 
Consulte um médico com urgência
 
Vladimir Baskakov:
Vá e consulte um médico.
Depois do Graal ))))
Mais precisamente depois de milhares de testes e retrabalhos do Graal simples ))
 
osmo1709:
O sistema será um menos se o preço estagnar, mas será um grande mais quando o preço subir ou descer fortemente. um menos dá 1 ordem, então outro 1 é fechado e assim por diante. isto é possível. mas quando o preço desaparecer (e mais cedo ou mais tarde isto acontecerá) então várias ordens (5-6) darão lucro cumulativamente.

O sistema é ótimo, eu mesmo quero codificá-lo, mas não tenho tempo. O mercado está em tendência agora, portanto, funcionará como planejado.

 
osmo1709:
Garanto-lhe que, mais cedo ou mais tarde, o preço ainda irá fortemente para algum lugar desconhecido. Se você fizer uma EA de acordo com o TOR escrito acima, então esse é o GRAL!!! Faça-o por favor. Sou formado em economia e sei do que estou falando .