[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 147

 
papa-di:

Você poderia me dizer como modificar minha EA para negociar na Execução do Mercado para que ela abra com zero Take Profit e Stop Loss e depois estabeleça Stop Loss e Take Profit?

Por favor, escreva um código típico. Agradecemos antecipadamente.

Aqui e aqui.

Se isso não ajudar, então aqui.

Se não ajudar, então encomende aqui.

 
Você pode me dizer como fazer minha EA fazer apenas um comércio em um bar e não vários. O Mql4 está apenas começando a aprender, não entendo que critérios estabelecer para que não faça vários negócios em uma única barra.
 
lembrar a época do bar em que o pedido foi aberto
 

Tente a maneira mais fácil (embora não a melhor) de começar:

Adicione OrderTotal()==0 às suas condições de abertura.

 
DhP:

Tente a maneira mais fácil (embora não a melhor) de começar:

Adicione OrderTotal()==0 às suas condições de abertura.

Tenho isto, o problema não é a abertura simultânea de várias ordens, mas a abertura de várias ordens em um bar, ou seja, uma ordem é fechada e imediatamente, no mesmo bar, a segunda ordem é aberta, se a condição o permitir, e assim acontece, desde que a primeira ordem foi aberta.
 
Seria então melhor proibir a abertura de uma ordem até que a condição desapareça? Em que cronograma você está trabalhando?
 
Bit99:
Tenho isto, o problema não é abrir várias ordens ao mesmo tempo, mas abrir várias ordens na mesma barra, ou seja, uma ordem é fechada e imediatamente, na mesma barra, a segunda ordem é aberta, se a condição o permitir, o que acontece, porque a primeira ordem foi aberta.
Outra maneira simples de evitar estes problemas:
    datetime  prevtime;

int start(){


     datetime time=iTime(NULL,0,0);
     if(time==prevtime) return(0); 
     prevtime = time;   

   

  return(0);
}
 

Existe alguma forma de obter o indicador iMa para retornar 5 casas decimais em vez de 4.

O MT mostra um valor de cinco dígitos no gráfico quando pairando sobre a linha.
 
fx-fantom:

Existe alguma forma de obter o indicador iMa para retornar 5 casas decimais em vez de 4.

O MT mostra um valor de cinco dígitos no gráfico quando pairando sobre a linha.

O que o faz pensar que ele retorna 4 dígitos?
 
Não se preocupe, ele devolve o quanto precisa, você só tem que querer vê-lo.
Razão: