Da teoria à prática - página 673

 
Variance gamma process - Wikipedia
Variance gamma process - Wikipedia
  • en.wikipedia.org
There are several representations of the VG process that relate it to other processes. It can for example be written as a Brownian motion with drift subjected to a random time change which follows a gamma process (equivalently one finds in literature the notation Γ ( t ; γ = 1 / ν , λ = 1 / ν ) {\displaystyle \Gamma (t;\gamma =1/\nu...
 

Como meu avô costumava dizer: 'Quando você for ao banheiro, não fique sentado - pense em alguma coisa'.© Dmitry Nagiyev


Aqui estão os resultados do teste de setembro até hoje sobre o par eurusd.

Como ele difere da versão original:

1 - O valor do preço da barra M1 é tomado de forma diferente.

2 - Ao invés de 2,98 multiplicador fixo na fórmula de variação D = 2,98 * (Summa(Abs Return)/Sqrt(t), usamos um multiplicador dinâmico.


Neste ponto, podemos assumir que a lei Summa(Abs Return)/Sqrt(t) funciona em princípio. O problema é este multiplicador ou como Alexander o chama - o quantil.

Este teste, naturalmente, não é um indicador, mas provavelmente podemos concluir que a fórmula para calcular o quantil dinâmico está correta em algum lugar!

 
Олег avtomat:

você não vai acreditar... mas o que eu estava procurando, eu encontrei. E não é apenas uma solução, mas uma cadeia de soluções. Sem encontrar uma solução para o problema anterior, é impossível não só resolvê-lo, mas até mesmo formular corretamente o próximo problema. Embora eu não ache claro para você... Você vê apenas setas, não pode ver além delas.

Tendo encontrado uma solução para o problema atual, eu não paro, mas continuo cavando mais e mais fundo.

Mas não se pode entender por que e por que eu faço isso.

Eu não preciso de suas dicas, seu maldito hinteresse... Você vai participar de um concurso com prêmios reais? Ou não quer participar? Se você quiser participar - eu lhe direi onde.

Posso continuar minha filial, se você quiser.

Sim, seria legal, melhor um novo, que estará em 3-4 mensagens descrevendo brevemente o que consegui e como deu resultados ...

como entendo, filosoficamente o que tenho trabalhado para você é chamado de encontrar apenas o ponto de bifurcação do momento de transição entre os atractores...falando mais ou menos...

parece um foco de energia em um pequeno período de tempo... com o próprio sistema não pronto para aceitar essa energia e se comportando de forma instável antes da evolução.

 

Talvez esteja me faltando algo, preciso de dinheiro - Ishimoku, digamos, para ajudar. Se você não precisa disso? Então... :)
Alguns comerciantes têm MA(9) na tabela. No mercado, os provedores de liquidez com seus grandes lotes estão perseguindo o dinheiro que já foi colocado ou que foi anunciado na forma de ordens de vários tipos. O voluntariado em sua forma mais pura. E há um indicador RSI, por exemplo, para jogar nos pullbacks, e depois somente para os corredores. Eu já perdi o rastro disso. Sinto muito. Perdoe minha estupidez, explique à nossa própria maneira, à nossa maneira.

Indicador Ishimoku

Ma 9

 
Oleg Papkov:

Talvez eu não entenda algo, se você precisar de dinheiro, o Ishimoku vai ajudar. Se você não precisa disso? Então... :)
Alguns comerciantes têm MA(9) na tabela. No mercado, os provedores de liquidez com seus grandes lotes estão perseguindo o dinheiro que já foi colocado ou que foi anunciado na forma de ordens de vários tipos. O voluntariado em sua forma mais pura. E há um indicador RSI, por exemplo, para jogar nos pullbacks, e depois somente para os corredores. Eu já perdi o rastro disso. Sinto muito. Perdoe minha estupidez, explique à nossa própria maneira, à nossa maneira.


Os movimentos de todos no mercado são de cerca de 99% de probabilidade de eventualmente se sobreporem, você não tem idéia de quão estreito é o corredor de lucro verde.

A menos, é claro, que você planeje não perder seu depósito e queira ganhar dinheiro a longo prazo.

A verdadeira razão para isto é que você não quer perder seu depósito e não quer ter lucros a longo prazo.

 
Martin Cheguevara:

movimentos que todos no mercado têm 99% de probabilidade de eventualmente se sobreporem, você não tem idéia de quão estreito é o corredor de lucro verde.

E ainda mais simples, por favor, me faça sentir, aqui está uma abordagem, um sistema comercial de ações e regras que trarão lucros. Aqui está o TS no MA9. H1.

Ma9 com explicações

 

Voltarei exclusivamente e somente com +25% ou mais por mês. Caso contrário, é tudo um disparate e uma cabeça vazia. Não é certo que eu me envergonhe com lucro zero no meu bolso.

 
Oleg Papkov:

E ainda mais simples, por favor, me faça sentir, aqui está uma abordagem, um sistema comercial de ações e regras que trarão lucro. Aqui está o TS no MA9. H1.


Isto é o que você acha que ele fará manualmente. Tente negociar assim durante um ou dois anos e você verá o que quero dizer.
Em algum lugar eu tenho um software especial no mql4 para abrir ao testar negócios manualmente...
 
Evgeniy Chumakov:

Nesta fase, podemos assumir que a lei Summa(Abs Return)/Sqrt(t) funciona em princípio. É tudo sobre este multiplicador, ou como Alexander o chama, o quantil.

Este teste certamente não é um indicador, mas provavelmente pode tirar alguma conclusão de que a fórmula para calcular o quantil dinâmico está em algum lugar correto!


Se você conseguir fazer isso, será um avanço irreal na melhoria dos resultados. Não sou capaz de fazê-lo...

E sim, Eugene - você não precisa afixar aqui seus algoritmos. Que seja a sua vitória pessoal. Mas, você é bem-vindo a postar o estado real + frase como "feito por motivos deste ramo com cálculo de quantil dinâmico" ou qualquer outra breve descrição. Inspirará muita gente, e este momento na vida vale muito a pena.

Isso é tudo por enquanto. Boa sorte a todos!

 
Martin Cheguevara:
Você pode pensar que funciona à mão. Você pode tentar negociar por alguns anos e verá o que quero dizer.

Concordo, manualmente é difícil. É um incômodo. Fiz meus próprios autômatos, com os quais estou feliz, o que quer que você diga sobre a maneira de negociar. Tenho em algum lugar um consultor especializado em MA, não está no site, apenas o parâmetro é 18, não 9. Eu também a abri em sinais diferentes. Também obtive resultados satisfatórios em contas com spread e comissão zero. O TS funciona. Não quero procurar por ela. Não vou procurá-lo.

Razão: