GRAAL - página 11

 
osmo1709:
estou em Forex há 10 anos e sei que a distribuição nos mercados é lognormal, isso significa que você pode ganhar com isso. este é o graal com um drawdown de 20% e 200% de lucratividade por 2 semanas. ganhei 35 000 p de 5 000 p por 2 semanas. a lucratividade em fortes movimentos pode ser de 600%. Movimentos fortes trazem grandes lucros em um flat - pequenos menos onde por 1 menos pedidos são fechados. Mas nas tendências - 5-7 pedidos trazem muito dinheiro acumulado

Você pode ser mais específico? Há capturas de tela do algoritmo) Se é um segredo tão grande, envie-me pessoalmente. Na verdade, apanhar muitos pequenos "minus" e tomar todo o tráfego em incrementos parece racional e já vi muitos desses testes de pessoas que pararam de aparecer on-line e ultrapassaram o horizonte do evento (provavelmente))

 
khorosh:

Há uma opinião de que o cérebro humano é controlado de fora, não completamente, mas em grande medida.

É mais ou menos isso ... frequentemente.

Se você colocar um pepino fresco em um barril de picles, depois de um tempo ele também será picado.

Você tem que ser capaz de peneirar informações "falsas".

 
Aleksei Stepanenko:

Vê como as curvas são suaves? Não há uma linha recortada para se controlar. Se o tamanho chegar, a probabilidade de um evento desse tipo diminui.

Você precisa de um padrão para obter uma vantagem.

As capturas de tela são ótimas. Direi que também já tomei medidas semelhantes. Por exemplo, eu verifiquei que "prazos mais altos têm uma vantagem porque há menos ruído" - é falso.

A distribuição do ruído (no meu entendimento - sombras, tachas) é absolutamente a mesma em todos os períodos de tempo.

Além disso, o que eu verifiquei, qualquer indicador, pelo menos do terminal, mostra WR 50/50. Cores da vela em todos os prazos + sintético 50/50. O movimento de preços da Renco é 50/50.

Parece que não há nada para pegar. Mas não. Isto não pode ser uma coincidência. O algoritmo de mercado sempre difere os parâmetros para 50/50.

É preciso verificar a sazonalidade, os ciclos, as horas e as sessões em grupos separados. Inverno com inverno, verão com verão, etc. Um conhecido comercializa apenas no verão e apenas alguns instrumentos por seu consultor especializado, ele se mantém em silêncio como um peixe.

Em qualquer caso, se aborrecido com pares de moedas super intrincados, sempre se pode negociar ações por estratégias de tendência. Ou procure por brechas que ainda não foram fechadas, como fizeram com o franco da noite para o dia. As barras em estoque ainda estão funcionando.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Boa noite. Adormecido e o conselheiro, antes de uma semana tumultuada de recuperação da gafe bruta de seu mestre.

A semana de recuperação não deve começar antes de um mês, a partir de 18 de janeiro.

O mercado estará em forma líquida até lá. O ano antes do Natal é encerrado pelas corporações e os bônus estão sendo retirados. Após a passagem de ano, serão algumas semanas antes de terminar com orçamentos e digerir as novas notícias.

Geralmente, o 1º trimestre começa em fevereiro e o último trimestre é finalizado 10 dias antes da véspera do Ano Novo.

 
Dmitry Fedoseev:

Tenho certeza de que um dia ele voltará...

Pena que não serei eu ou você para viver neste grande momento
.

1 de julho de 2008 EURUSD 1.60380

Talvez alguém tenha comprado a este preço e agora esteja à espera de um retorno... Já se passaram 12 anos, não tanto tempo para os fígados de longa duração.

EURUSD - Euro vs US Dollar - Курс валют сегодня — Форекс курсы валют
EURUSD - Euro vs US Dollar - Курс валют сегодня — Форекс курсы валют
  • www.mql5.com
EURUSD - Euro vs US Dollar - Графики с курсом по самым популярным валютным парам. Используйте фильтр снизу, чтобы отбирать нужные вам курсы валют. Внутри каждого графика показываются цены спроса и предложения, а также прирост за день.
 
Basta pensar sobre isso e algo aparecerá. Por exemplo, pense por que algumas cruzes são formadas por multiplicação, outras por divisão. O que segue e que benefícios podem ser obtidos com isso
 
Vitaliy Kuznetsov:

As capturas de tela são ótimas. Direi que eu também tomei medidas semelhantes.

Há um padrão no tamanho da onda atual a partir do tamanho da onda anterior.

 


Aleksei Stepanenko:

Há um padrão no tamanho da onda atual a partir do tamanho da onda anterior.

É claro que existem níveis matemáticos chamados Fibonacci, mas o que é bom é que se os cálculos atuais são apenas derivados dos números, existem muitos padrões no mercado, mas poucos que têm uma clara vantagem para ganhar de forma consistente.
 

Eu não uso Fibonacci, é apenas que existe um padrão entre os tamanhos, e é probabilístico. E é maior que 0,5.

 
Aleksei Stepanenko:

Eu não uso Fibonacci, é apenas que existe um padrão entre os tamanhos , e é probabilístico. E é maior que 0,5.

O tamanho é importante para as mulheres).

Razão: