GRAAL - página 4

 
Serqey Nikitin:

O que se pretendia não era comércio, mas o desenvolvimento da própria idéia - em sua forma pura, esta idéia nunca funcionará...

este aqui - é claro

A flatulência está fora da mesa.

não há a menor idéia

apenas uma aposta - para cima ou para baixo

ou você tem sorte ou não tem

 
Renat Akhtyamov:
Por que você deixou o estudante na encruzilhada?

Eu mesmo o escreverei, mas um pouco mais tarde. Ele está escrevendo um pip-switch, planejamos alcançar mais de 300 posições por dia, ele pode fazer isso, não há necessidade de calcular nada. Ele está trabalhando, então as coisas estão se movendo lentamente, e não totalmente confiantes :)

 
Renat Akhtyamov:

este, é claro.

A flatulência está fora da mesa.

Não há a menor idéia.

É apenas uma aposta, para cima ou para baixo.

ou você tem sorte ou não tem.

Se você aprender a entrar depois de uma consolidação, que quase foi alcançada, então você acerta a jogada imediatamente. Se alguém aprende a entrar após consolidações, o que é quase alcançado, então se entra no movimento quase imediatamente

 
Vitaly Muzichenko:

Eu mesmo o escreverei, mas um pouco mais tarde. Ele está escrevendo um pip-switch, planejamos alcançar mais de 300 posições por dia, ele pode fazer isso, não há necessidade de calcular nada. Ele está trabalhando, então as coisas estão se movendo lentamente e não muito confiantes :)

As primeiras progies que eu tinha aberto 0,2 lotes em cada ponto desocupado de 4 dígitos em um depósito de 1k,

hmm

sobre o real ;) // o tempo todo lembrando a batida da noite, foi quando este programa começou a funcionar

não desista, se você tiver a idéia, você verá que qualquer outro programa está muito longe da marca

E quando você o recebe, não importa se não há nenhum drawdown, se é plano ou tendência, você não dá a mínima, aumente o passo n-fold e oop-pah, o graal está no seu bolso
 
Vitaly Muzichenko:

Apanhe algumas pequenas paradas com um lote inicial, ou uma grande vantagem, mas com um lote maior. Se aprendermos a entrar após consolidações, o que é quase alcançado, então estamos no movimento quase imediatamente

bem...
 
Vitaly Muzichenko:

Ele está escrevendo um flautista, em um plano diário para alcançar mais de 300 posições, isto ele pode fazer,

Ligue a " execução atrasada da ordem" - e é bom se sobrar um pequeno excedente...

 
Serqey Nikitin:

Ligue a " execução atrasada da ordem" - e é bom se houver um pequeno excedente...

Quem vai ligá-lo? Isso já faz muito tempo para empresas de comércio normal. E eles ainda não o habilitaram, embora eu esteja pipocando com lotes não infantis de 1-5pp.

 
Serqey Nikitin:

Elesvão ligar a " execuçãoatrasada da ordem" - e é bom se houver um pequeno excedente...

eles irão, e eles irão.

ouch

Já lhe disse muitas vezes como lidar com isto

isto pode ser fixado como dois dedos no pavimento

Mas tem havido muita reação, mas o que se pode fazer? As pessoas simplesmente não sabem...

não é o ponto que conta.

Estou calculando até o 10.000º de um ponto mais próximo, caso contrário o sistema se decompõe.

 
Renat Akhtyamov:

eles irão, e é revestido de ferro.

oh

Bem, eu já lhe disse muitas vezes como lidar com isso.

É uma cura como dois dedos no pavimento

Mas tem havido muita reação, o que se pode fazer, as pessoas simplesmente não sabem...

Bem, eles ainda não o ativaram. Se você não sabe a diferença entre a quantidade e a qualidade do serviço, então você pode estar enganado, se você não sabe a quantidade e a qualidade do serviço, então você pode estar enganado. Bem, não preciso lhe dizer

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, eles ainda não o ligaram. O primeiro grupo de clientes são os que estão no primeiro grupo, eles venderão de qualquer forma e todo o depósito estará na sala de negociação, não há sentido em retirá-los em algum lugar. Não sou eu quem deve lhe dizer.

Vitaly, não vale a pena retirar o que está no estoque.

Se meus negócios são iguais às vendas, não faz sentido retirá-los, você acha?

há um delta mínimo no minilot, então você pode retirá-lo

por exemplo, realizamos as vendas na véspera

então ele sobe

Razão: