GRAAL - página 7

 
Serqey Nikitin:

Coisas simples precisam ser entendidas: você não pode ter apenas um GRAAL...

Parece claro para todos, mas de vez em quando tais tópicos surgem..., por assim dizer - por considerações gerais... ("Tenho certeza que é um GRAAL!")...

E, por alguma razão, a maioria dos autores de tais tópicos não tem a mente para conduzir uma PESQUISA elementar sobre o tema "Graal" ...

O problema é esse: o graal é simples. é o meu graal simples.

 
Yusuf, pare já com esse show, você tem um prumo, ele começou a cair exatamente na mudança de tendência, não há necessidade de culpar a DC por despejar sua conta de centavos, isso é ridículo, vergonha para você e sua espécie.
 
Fast235:
Yusuf, pare já com este programa, você tem um leaker, ele começou a vazar exatamente na mudança de tendência, não há necessidade de culpar a DC por despejar sua conta de centavos, é ridículo, vergonha para você e sua espécie.

Você perdeu a cabeça com vodka? Seu idiota.

 
osmo1709:
Se o preço sobe por n (você tem que especificar nos parâmetros de entrada), então compre, se cair - venda com stop losses também em n mas sem ter lucro. Então, se o preço sobe por n pontos em relação ao preço da última ordem aberta, a mesma coisa e desce respectivamente. POR FAVOR ESTA GRALIDADE!!!!! há sempre tendências, o preço subirá ou descerá fortemente de qualquer forma . POR FAVOR, FAÇA ISSO, É MUITO SIMPLES, FÁCIL!

Sua descrição não especifica uma condição de fechamento com fins lucrativos.

 
Alexander_K:

Você perdeu a cabeça com vodka? Seu idiota.

Outro nerd matemático, aprenda a discutir, tudo que você pode pensar é em fantasia.

 
Fast235:
Yusuf, pare com esse show, você tem um bastardo trapaceiro, ele começou a trapacear mesmo quando a tendência muda, não culpe a DC por despejar sua conta de centavos, é ridículo, vergonha para você e sua família.

Há uma razão objetiva para istohttps://www.mql5.com/ru/forum/358340 , mas, você está passando por nossos shows, como você mesmo disse. Aguarde até que a licitação comece. Eu também tenho o direito de estar errado e o Time julgará. E sobre parar - esse é um bom ponto.

Почему 10 ордеров по 0,01 лота не равны одному ордеру по 0,1 лота и наоборот, 1 лот не равен 0,01 лоту?
Почему 10 ордеров по 0,01 лота не равны одному ордеру по 0,1 лота и наоборот, 1 лот не равен 0,01 лоту?
  • 2020.12.18
  • www.mql5.com
Такой казус почти полностью слил депозит во время эксперимента с реальным счетом...
 
Fast235:

Outro milagreiro matemático, aprenda a discutir, tudo o que você pode pensar é fantasia.

Você precisa aprender como falar com as pessoas primeiro.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Há uma razão objetiva para istohttps://www.mql5.com/ru/forum/358340 , mas, você está passando por nossos shows, como você mesmo disse. Aguarde até que a licitação comece. Eu também tenho o direito de estar errado e o Time irá julgar.

Cometer erros e gritar alto eu tenho o graal que quebrei o mercado, eu dei a todos vocês um milagre, lembrem-se de mim por isso.

Vergonha para você.

 
Alexander_K:

Você precisa aprender como falar com as pessoas primeiro.

Saia daqui, seu sectário, você é tão sem talento quanto Oleg.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Ele foi, é e será o guardião da civilização para que ninguém ouse infringir a lei de "Commodity-Money-Commodity", transformando-a em "Money-Money-Money" , como no caso do componente especulativo do mercado Forex, o que é totalmente ridículo e ilógico. Marx, que resumiu os pensamentos e atos de seus antepassados e entregou o veredicto, está se voltando em seu caixão muitas vezes.

Yusuf, o que o faz pensar que o câmbio e a especulação em geral violam qualquer coisa? A especulação anda de mãos dadas com a humanidade e o comércio, ou seja, sempre foi e sempre será) E a especulação é o que é - um espreitador) E a maioria dos mercados está repleta de interesses reais (mercadorias) e riscos de hedging. Claro que há muitas bolhas também) Mas se as bolhas são infladas regularmente, então é normal - realidade objetiva.

Razão: