[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 13

 
Se a ordem está ganhando, feche-a! Se não, espere!
 
<br / translate="no">

Há uma boa tendência para baixo na M1... talvez seja o começo de uma recuo? :-)

 
Bem, sim eu tenho as poses penduradas na parte superior também.... Vamos ver....
 
nikelodeon:
Bem, sim eu tenho as poses penduradas na parte superior também.... Vamos ver....

se minhas configurações não vazarem! !!!!!0.01!!!!!!
 
vladds:


lucro em um dia e meio!

quem tem alguma dúvida?

Não há dúvida de que um EA pode às vezes trabalhar de forma lucrativa por mais de um mês. Mas, mais cedo ou mais tarde, ela irá cair.
 
khorosh:
Não há dúvida de que um EA pode às vezes funcionar de forma lucrativa por mais de um mês. Mas, mais cedo ou mais tarde, falhará.


O invencível John Katana escreveu algo como - "não se esqueça de retirar lucros regularmente e não deixe a Avalanche sem supervisão" ... :-)

P.S. Você não sabe disso? :-)

 
Até agora está se aguentando e, em termos de dinheiro, não caiu mais do que o que ganhou... watch....
 

Você está falando de um lote 0,10. Eu estava falando de um lote 0,01.

ou você tem 50.000 rublos ao invés de 5.000???

 
nikelodeon:
Até agora está se aguentando e, em termos de dinheiro, não caiu mais do que o que ganhou... watch....

Grosso modo - o comércio está indo no canal com volumes crescentes em média, portanto seus limites são flexíveis e estão "próximos" do preço, quando o preço toca um dos limites deste canal - saída de todas as posições co-direcionadas em nível de lucro previamente estabelecido ... Algo parecido com isto.
 
nikelodeon:
Até agora está se aguentando e, em termos de dinheiro, não caiu mais do que o que ganhou... watch....

Exilou as iscas com lucro... :-)
Razão: