Apophenia - página 8

 
Anatolii Zainchkovskii:
Não, eu o escrevi corretamente. Uma pessoa define estes ou aqueles padrões em sua mente. Depois encontra regularidades que se correlacionam com estes padrões. Pegue um padrão simples de cabeça e ombros e pegue um padrão que diga que vai funcionar 50/50.

Ahh, eu concordo com isso. Ombros de cabeça, triângulos, bandeiras e afins são todos disparates.

Há simplesmente um padrão no próprio movimento de preços.
 
Aleksandr Yakovlev:

Mas vejamos o gráfico que afixei acima. Tome um pequeno período na tabela.

Que seja de 12 a 15 de novembro. O que estava acontecendo ali (a ação) e qual foi a reação que se seguiu?

Uma luta entre ursos e touros, que terminou em uma vitória para os touros).

 
khorosh:

Uma luta entre ursos e touros, que terminou em uma vitória dos touros).

Bem, em princípio, sim. Você está certo. Este gráfico está cheio destes

com estes padrões. E você pode encontrar um monte de entradas no mercado, de uma forma ou de outra. Eu posso ver isso.

Estou tentando desenvolver este tema com um sistema 100%))))

 
Aleksandr Yakovlev:

Bem, em princípio, sim. Você está certo. Este gráfico está cheio destes

com estes padrões. E você pode encontrar um monte de entradas no mercado, de uma forma ou de outra. Eu posso ver isso.

Estou tentando desenvolver este tema com um sistema 100%))))

Com esse tipo de conhecimento, é melhor ir para a fábrica.
 
Aleksandr Yakovlev:

Ahh, eu concordo com isso. Cabeça e ombros, triângulos, bandeiras e afins são, naturalmente, disparates.

Há simplesmente um padrão para o próprio movimento de preços.

Também concordo, a respeito da aceleração/desaceleração do valor incremental. um padrão simples, o preço não pode infinitamente adicionar tamanho incremental ao longo do tempo discreto. é legítimo, mas infelizmente não há limite para esse valor, e isso já quebra o sistema em pó.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Também concordo com a aceleração/desaceleração dos valores de incremento. um padrão simples, o preço não pode aumentar infinitamente o tamanho do incremento ao longo do tempo discreto. é bastante natural, mas infelizmente, não há limite para este valor, e isto já quebra o sistema em cinzas.

O sistema funciona apenas na TF na qual você está trabalhando.

e somente até uma certa contra-ação.

 
Aleksandr Yakovlev:

O sistema só funciona na TF na qual você trabalha.

e somente até uma certa contra-ação.

no gráfico limpo que você jogou, como é que é?

Não se preocupe com isso. Acho que ninguém vai conseguir.

Bem, não apenas para perguntar, então há muito tempo atrás eu negociei tal aumento de preço, ou seja, 1/3-1/2 da mudança

Espero que você saiba como tirar daqui.

e esta no canil é realmente boa, é minha foto favorita:

 
Renat Akhtyamov:

no gráfico limpo que você jogou, como é que é?

Não se preocupe em desenhá-lo, pois é improvável que alguém o agarre.

Bem, não apenas para perguntar, então há muito tempo atrás eu negociei este layout, ou seja, por 1/3-1/2 do impulso

Espero que você saiba como tirar daqui.

E esta do canil é realmente boa, é a minha favorita:


Acho que é claro, Renat. Há um impulso (ação) e um reverso (reação).

Aqui está o padrão no movimento de preços. Eu não o desenhei mais na imagem da tela. De qualquer forma, a essência é clara.

Há um impulso e há uma reação a ele. E aqui precisamos observar estas reações.

Apagarei estas capturas de tela assim que você assinar.

 
O que você chama de reação é comumente chamado de correção.
 
Aleksandr Yakovlev:

Bem, antes de tudo você é meu amigo e se dirija a mim como "Y" por favor).

Eu não vou postar, Renat, não se trata do seu sistema))). Em geral, em princípio.

Então, vamos começar. Vamos deixar causa e efeito e em geral o que

as notícias estão acontecendo. E consideremos isso como uma ação e reação expressa na tabela,

e, em particular, o movimento de preços. Quando você olha para o gráfico, o que você vê?

Outros também podem responder, se quiserem.

Se os volumes forem mostrados ou não, dependendo do nível de operações, pode ser um acordo com uma data curta ou amanhã ou depois de amanhã. O banco tem duas caixas - uma baía e uma célula - e têm informações sobre os ciclos da folha de pagamento das grandes empresas exportadoras - uma vez a cada quinze dias.Em outras palavras, o volume de moeda no mercado (contratos em USD) vale a pena para levar a moeda a um nível "mais alto" e vendê-la a partir daí (como um exemplo abstrato). Além das transações de conversão, há também transações de hedging e capital especulativo no mercado. Às vezes vale a pena olhar o gráfico (a situação) do lado do banco.

Razão: