GRAAL - página 12

 
khorosh:

O tamanho é importante para as mulheres).

Eu diria até mais para os homens, pelo menos em palavras, caso eles acreditem
 
Aleksei Stepanenko:
Eu diria até mais para os homens, pelo menos em palavras, caso eles acreditem

Ele podia falar durante horas, como costumava fazer durante horas (c) :))))

 
Marat Zeidaliyev:


É claro que existem níveis matemáticos chamados Fibonacci, mas de que adianta se os cálculos atuais são apenas derivados dos números, existem muitos padrões no mercado, mas poucos que têm uma clara vantagem para ganhar dinheiro de forma constante.

Coisa interessante sobre estereótipos... Especialmente no comércio. Há muitas coisas na Natureza que "obedecem" a estes números. De repente, nos mercados, não. Há uma série diferente. Perto da Fibo, mas diferente. Encaixa no Fibo, então não encaixa. Mas eles "esticam" - é mencionado em quase todos os livros, de outras "áreas" de algumas folhas de ranúnculo até espirais galácticas e galáxias em espiral. E o mercado claramente não se encaixa. Mas ninguém *mais* procura o que "proporções" realmente existem. Tem que haver uma "Fibo".

 
Wizard2018:

Ele podia falar durante horas, como costumava fazer durante horas (c) :))))

Nah... O que conta é a firmeza e a forma. O tamanho é depois. Estou falando de mulheres.

 
Vladimir Baskakov:
Basta pensar sobre isso e algo aparecerá. Por exemplo, pense por que algumas cruzes são formadas por multiplicação, outras por divisão. O que se segue e quais benefícios podem ser obtidos a partir dele

a correlação ou é positiva ou negativa

e o que mais, eu não sei.

 
Renat Akhtyamov:

a correlação ou é positiva ou negativa

e o que mais, eu não sei.

Você está fora de contato, você nem sabe como as cruzes são formadas e está aqui há anos
 
Aleksei Stepanenko:

Eu não uso Fibonacci, é apenas que existe um padrão entre os tamanhos, e é probabilístico. E é maior que 0,5.

Em '17 eu estava construindo um índice que divide as ondas em categorias.

Na imagem da tela aparecem novos dados sobre os fractais com atraso, mas a essência estava na pesquisa das ondas.

Depois fiz um Expert Advisor onde eu poderia entrar em qualquer ordem de formulários. É claro que a cabeça e os ombros foram verificados primeiro (variações diferentes, incluindo as "mais corretas") O resultado foi 50/50.

Você consegue imaginar? Em todos os livros didáticos, este padrão, e seu funcionamento, é igual a virar uma moeda ao ar.

Mas devo dizer que na M15 houve três meses em que o padrão estava ganhando, e então eu tive uma série de inconvenientes.

Não excluo que eu possa não ter previsto algo, por exemplo, volumes, contexto, níveis. Preciso escrever um código mais flexível, não estou à altura agora.

A propósito, eu tentei encontrar novos padrões de otimização. A otimização durante o ano não encontrou um único padrão positivo (qualquer padrão!) a partir da combinação de 3 a 10 ondas.

A análise técnica nua, baseada em números, não funciona! Uma figura é necessária no contexto de como o mercado está sendo agora.

 
Vladimir Baskakov:
Você está fora do assunto, você nem sabe como as cruzes são formadas e você está sentado aqui há anos

Vamos, não seja esperto, e especialmente se você fala por enigmas, isso claramente não é nada

ou talvez formem cruzes, ou talvez cruzes e majores formem outra grandeza?

100% sem resposta porque você não sabe

;)

 
Vitaliy Kuznetsov:

Em '17 eu estava construindo um índice que divide as ondas em categorias.

Na captura de tela aparecem novos dados por fractais com um atraso, mas a essência foi a pesquisa de ondas.

Depois fiz um Expert Advisor onde eu poderia entrar em qualquer ordem de formulários. É claro que a cabeça e os ombros foram verificados primeiro (variações diferentes, incluindo as "mais corretas") O resultado foi 50/50.

Você consegue imaginar? Em todos os livros didáticos, este padrão, e seu funcionamento, é igual a virar uma moeda ao ar.

Mas devo dizer que na M15 houve três meses em que o padrão estava ganhando, e então eu tive uma série de inconvenientes.

Não excluo que eu possa não ter previsto algo, por exemplo, volumes, contexto, níveis. Preciso escrever um código mais flexível, não estou à altura agora.

A propósito, eu tentei encontrar novos padrões de otimização. A otimização durante o ano não encontrou um único padrão positivo (qualquer padrão!) a partir da combinação de 3 a 10 ondas.

A análise técnica nua, baseada em números, não funciona! A figura é necessária no contexto de como o mercado está se tornando neste momento.

Vitaliy Kuznetsov:

Em 17, eu construí tal indicador que divide as ondas em categorias.

Na captura de tela, novos dados sobre os fractais aparecem com um atraso, mas a essência estava na pesquisa das ondas.

Depois fiz um Expert Advisor onde eu poderia entrar em qualquer ordem de formulários. É claro que a cabeça e os ombros foram verificados primeiro (variações diferentes, incluindo as "mais corretas") O resultado foi 50/50.

Você consegue imaginar? Em todos os livros didáticos, este padrão, e seu funcionamento, é igual a virar uma moeda ao ar.

Mas devo dizer que na M15 houve três meses em que o padrão estava ganhando, e então eu tive uma série de inconvenientes.

Não excluo que eu possa não ter previsto algo, por exemplo, volumes, contexto, níveis. Preciso escrever um código mais flexível, não estou à altura agora.

A propósito, eu tentei encontrar novos padrões de otimização. A otimização durante o ano não encontrou um único padrão positivo (qualquer padrão!) a partir da combinação de 3 a 10 ondas.

A análise técnica nua, baseada em números, não funciona! Uma figura é necessária no contexto de como o mercado está sendo neste momento.

É uma maneira túnica, levando em conta os volumes inexistentes, uma amostra ideal entra em jogo, e assim por diante até o infinito, senhores.

 
Renat Akhtyamov:

Vamos, não seja esperto, e especialmente se você fala por enigmas, isso claramente não é nada

ou talvez formem cruzes, ou talvez cruzes e majores formem outra grandeza?

100% sem resposta porque você não sabe

;)

Sim, as cruzes formam majors, vão à escola
Razão: