GRAAL - página 2

 
Vitaly Muzichenko:

É claro que haverá 5-7 perdas consecutivas, mas elas são pequenas, mas quando você pegar o movimento, haverá um grande lucro, que cobrirá as perdas anteriores e somará ao depósito.

Isto é difícil de ser comercializado manualmente, mas

aqui a segunda metade espelho vai interferir, o que será igual a 1/2 da tendência

acabará com um cadeado.

Eu já tentei, então estou dizendo como se fosse

 
Renat Akhtyamov:

a segunda metade espelho vai interferir aqui, o que será igual a 1/2 da tendência

vai acabar com um cadeado.

Eu já tentei isso antes, então estou apenas dizendo como é.

Onde está a fechadura?

O sistema é mais ou menos o mesmo:

 
Vitaly Muzichenko:

Onde está a fechadura aqui?

O sistema é mais ou menos semelhante:


Esta é novamente uma discussão do NONEY IDEA...

Faça um EA e faça um teste por alguns anos e ficará claro para todos...

 
Serqey Nikitin:

Esta é novamente uma discussão sobre a Idéia Nua.

Faça um EA e faça um teste por alguns anos e tudo ficará claro...

Eu fiz, mas não foi feito corretamente, não calculou o nível da parada total corretamente. Dito isto, o quadro já era interessante, e isto com um lote constante, e pode ser ligeiramente reduzido em cada joelho.

P.S. A idéia não é nua, ela tem 100 anos e é chamada: "Pirâmide".
 
Vitaly Muzichenko:

correu, mas inacabado, um pouco errado no cálculo do nível da parada total. O quadro já era interessante, e estava com um lote constante, e pode ser reduzido um pouco em cada joelho.

O truque é que quando o mercado tem uma longa tendência, as garras caem de acordo com a tendência.

e quando está em um apartamento, é o oposto.

Por enquanto, ele ainda não mostrou um sistema que funcione consistentemente tanto em uma tendência quanto em um plano.

 
Renat Akhtyamov:

O engraçado é que quando o mercado está em uma tendência prolongada, ele é orientado por tendências, e quando é plano, é o contrário.

e quando está em um apartamento, é o oposto.

mas até agora ninguém mostrou um sistema que funcione de forma estável tanto em uma tendência como em um plano

o apartamento é eliminado

 
Vitaly Muzichenko:

correu, mas inacabado, um pouco errado no cálculo do nível da parada total. Entretanto, o quadro já era interessante, e isso com um lote constante, e pode ser ligeiramente reduzido em cada joelho.

P.S. A idéia não é nua, já tem 100 anos, e é chamada: "Pirâmide".

"Tem 100 anos de idade" - funcionou, mas há muito tempo... Primeiro, em ações, não em moedas ...

E, em segundo lugar, o mercado era MUCH PLOWER do que agora.

Quando você obtiver os resultados, então poderemos conversar...

Até lá - é inútil!

 
Renat Akhtyamov:

O engraçado é que quando o mercado está em uma tendência prolongada, ele é orientado por tendências, e quando é plano, é o contrário.

e quando está em um apartamento, é o oposto.

Mas até agora ninguém me mostrou um sistema que funcione de forma estável tanto em uma tendência como em um plano

Abri o primeiro gráfico que vi.

Quanto posso reunir sobre tais movimentos?


 
Vitaly Muzichenko:

o apartamento é eliminado

neste caso, temos duas opções

um - adivinhou, ganhou.

o segundo - não adivinhou, perdeu.

 
Vitaly Muzichenko:


Quanto você pode coletar em tais movimentos?


tanto para ganhar como para perder

Aplicar os ofícios aos sinais

Além disso, as setas estão nos altos e baixos e não vão aparecer lá

Razão: