GRAAL - página 13

 
Yousufkhodja Sultonov:

É a maneira túnica, considerando os volumes inexistentes, a seleção ótima sai para a arena, e assim por diante até o infinito, senhores.

Não concordo com os volumes. No entanto, vejo aí um padrão. É claro que estamos falando de pegada/perfil. Se você tem alguma idéia do que focar, em que algoritmo, é interessante de ler.

 
Vladimir Baskakov:
Sim, as cruzes formam majors, vão para a escola

se a=b*s, então b=a/s ou isso já não é o caso com você?

verifique então, todos os preços estão lá.

e, é claro, não mexer com a cabeça das pessoas.

;)

 
Renat Akhtyamov:

se a=b*s, então b=a/s, ou esse não é o caso com você já?

verifique então, todos os preços estão lá

;)

Não me venha com tretas, você não vai me dizer nada, é melhor calar a boca.
 
Vladimir Baskakov:
não me venha com tretas, você não vai dizer nada, então cale a boca.

dois!

Você está transbordando as contas.

todos

A propósito, aqui, coloque na parede //he sabe disso..........


 
osmo1709:
estou em Forex há 10 anos e sei que a distribuição nos mercados é lognormal, isso significa que você pode ganhar dinheiro com isso. este é o graal com um drawdown de 20% e um lucro de 200% em 2 semanas. ganhei 35 000 p de 5 000 p por 2 semanas. a rentabilidade em fortes movimentos pode ser de 600%. Movimentos fortes trazem grandes lucros em um flat - pequenos menos onde por 1 menos pedidos são fechados. Mas nas tendências - 5-7 pedidos trazem muito dinheiro acumulado

Como você estabeleceu que é lognormal? Não é aqui que reside o erro? Lembro-me de Alexander_K2 concluir que ele é exemplar em todas as direções. Sim e por considerações gerais é. Veja:

Colocamos SL e TP nas mesmas distâncias, ou seja, simetricamente. É evidente que a expectativa de lucro = (- spread), sem levar em conta o spread 0. Isso significa que a taxa sai do corredor simétrico para cima ou para baixo pela primeira vez com a mesma probabilidade de 50%.

Agora, considere a probabilidade de que a taxa percorrerá a mesma distância na mesma direção sem uma recuo - novamente 50%. Vamos lá, às vezes. Vemos que a probabilidade de andar com eles sem recuar diminui com i de acordo com a lei 1-(1/2)^i. Esta é uma distribuição exponencial.

 
Vladimir Baskakov:
Basta pensar sobre isso e você encontrará algo. Por exemplo, você precisa pensar por que algumas cruzes são formadas por multiplicação, e por que algumas cruzes são formadas por divisão. O que implica e que benefícios podem ser derivados

https://www.mql5.com/ru/forum/114579/page18

Todas as taxas de câmbio são formadas pela divisão, como uma proporção do poder de compra das moedas. De acordo com o papel da moeda no par de moedas, eles têm até mesmo nomes - moedas base e cotadas. O primeiro está no numerador, o segundo no denominador. Algumas fontes dão nomes mais fáceis aos pares: AUD/USD. Por exemplo, https://www.xe.com/currencycharts/?from=USD&to=EUR&view=1D.

Корректный расчёт Индексов валют.
Корректный расчёт Индексов валют.
  • 2012.01.20
  • www.mql5.com
При расчёте Индекса Доллара с последующим расчётом Индексов остальных Валют через Индекс Доллара возникает проблема: Индекс Евро / Индекс Фунта не...
 
Vladimir:

https://www.mql5.com/ru/forum/114579/page18

Todas as taxas de câmbio são formadas pela divisão, como uma proporção do poder de compra das moedas.

Ouça, gênios forex, vão à escola
 
Vladimir Baskakov:
Olha, gênios forex, vão à escola

Foi. Trouxe-o para dentro:


 
Vladimir:

Foi. Trouxe-o para dentro:


Vá até o médico, ele o ajudará
 
Vladimir Baskakov:
Vá ao médico, ele vai ajudar
O xe.com tem mais de 50 milhões de clientes usando seu conversor de moedas e gráficos de pares de moedas. Seus pensamentos, no mínimo, estranhos, contradizem a experiência deles. Supere isso.
Razão: