GRAAL - página 8

 

Para começar, não há uma definição exata de"GRAIL".

Cada comerciante tem uma definição diferente do termo.

Tenho certeza de que o autor deste tópico tem sua própria definição de um GRAAL que não se adequa a outros comerciantes....

 
Fast235:

Para errar e gritar alto eu tenho o graal que quebrei o mercado, eu dei a todos vocês um milagre, lembrem-se de mim por isso.

Vergonha para você.

Ninguém lhe pediu que alinhasse com a provocação dos ignorantes por um excesso de raivahttps://www.mql5.com/ru/forum/358302/page2#comment_19808721

Как вы завершили этот 2020ый год?
Как вы завершили этот 2020ый год?
  • 2020.12.18
  • www.mql5.com
Вот и подходит к концу страшный год. Год коронавируса и глобального кризиса, последующего за пандемией...
 
Serqey Nikitin:

Para começar,

Sergey, obrigado por recomendar o TRIZ. Eu li com interesse!

 
Aleksei Stepanenko:

Sergey, obrigado por recomendar o TRIZ. Eu li com interesse!

Você deve estar lendoAlt-Schuller). Em russo, um velho trapaceiro, em resumo, um malandro).

 
dr.mr.mom:

Yusuf, o que o faz pensar que o câmbio e a especulação em geral violam qualquer coisa? A especulação anda de mãos dadas com a humanidade e o comércio, ou seja, sempre foi e sempre será) E o especulador não é diferente de um espreitador) E a maioria dos mercados está cheia de interesses reais (mercadorias) e de cobertura de risco. Claro que há muitas bolhas também) Mas se as bolhas são infladas regularmente, então é normal - realidade objetiva.

A especulação viola a lei global estabelecida pelos ancestrais e formulada por Marx na forma de" Money-Commodity-Money ", transformando-a em " Money-Money-Money-Money". Você não acha que isso é ridículo e ilógico?

 
khorosh:

Você deve estar lendoAlt-Schuller).

Sim :)

Tudo ao redor é interessante, e eu uso algumas maneiras primitivas, mas eficazes, de aprender. Eu quero expandir meu kit de ferramentas.

Presumo que você tenha lido?
 
khorosh:

Em russo, um velho trapaceiro, em resumo, um malandro).


Altschuller (variantes Altschuller e outras) é um dos sobrenomes judeus mais antigos, de origem Praga. Vem do nome de uma sinagoga no bairro judeu Josefov de Praga - Yiddish Altschul ("antiga sinagoga").


Este não é o primeiro Altschuller que encontrei em minha vida ;)

 
Aleksei Stepanenko:

Direito :)

Tudo ao redor é interessante, e eu uso algumas maneiras primitivas, mas eficazes, de aprender. Eu quero expandir minha caixa de ferramentas.

Presumo que você tenha lido?

Há muito tempo atrás, quando eu era jovem. Cerca de 50 anos atrás.

 
khorosh:

Há muito tempo atrás, quando eu era jovem. Cerca de 50 anos atrás.

Como foi isso?

Ainda não comecei, portanto não posso recomendar uma releitura, ainda não sei.

 
Fast235:

Para errar e gritar alto eu tenho o graal que quebrei o mercado, eu dei a todos vocês um milagre, lembrem-se de mim por isso.

Vergonha para você.

Seu avatar lhe diz, eloquentemente, que campo você bagahttps://ru.wikipedia.org/wiki/T-800_(%D1%80%D0%BE%D0%BE%D0%BE%D1%82)

T-800 (робот) — Википедия
T-800 (робот) — Википедия
  • ru.wikipedia.org
T-800 Вселенная Появления Создатель Исполнение Информация Прозвище Раса Вид Пол Род занятий Ширина В фильме Терминатор: Генезис актёр Арнольд Шварценеггер вновь возвращается к своей самой известной роли — T-800 CSM 101. Здесь также присутствует более детализированная «цифровая» модель Арнольда Шварценеггера из первого фильма в эпизодической...
Razão: