Tendência vs Plano - página 29

 

Hot Tartar boys, você tem uma abordagem de modelagem de mercado, cada um diferente. Eu não sou modelo do mercado, eu o monitoreio. A última vez que o modelei foi quando pude obter um informante e o usei para especular em metais preciosos. Hoje eu não sei antecipadamente para onde o mercado irá, mas o sistema de rastreamento funciona. Simples: um sinal de inversão; uma quebra de tendência; uma correção de tendência se falhar.

É como um míssil que não tem a menor idéia para onde um avião vai, mas o abate.

 
Renat Akhtyamov:

por favor

É que agora é difícil de ver.

Pelo menos agora está claro que você não pintou à mão). Você está saindo do mercado com a mudança de cor?

 
khorosh:

Pelo menos está claro agora que você não pintou à mão). Você sai do mercado com uma mudança de cor?

Você não sai, você dá a volta.

Há apenas uma ordem no mercado o tempo todo.

o estado nas primeiras páginas deste indicador, mas com a aplicação de estatísticas, ou seja, SKO, como meu indicador ainda não era capaz de prever

Quando Che desenhou uma vez um retângulo no porão, eu pensei por muito tempo - o que está acontecendo?

Descobri isso ontem e fiz a mesma coisa.

mas....

começou a testá-lo, ... fica para trás

encontrou uma saída mais lógica e atirou as estatísticas pela janela.

como resultado, recebi uma previsão

 
Renat Akhtyamov:

você não sai, você dá meia volta

há uma única ordem no mercado o tempo todo

O estado nas primeiras páginas por este indicador, mas com o uso de estatísticas, ou seja, SKO, como meu indicador ainda não era capaz de prever

Portanto, é uma tendência. Para cima, ou para baixo, um apartamento não conta.

 
Алексей Тарабанов:

Portanto, é uma tendência. Acima, ou abaixo, um apartamento não conta.

Flat está ausente como uma definição

há apenas uma alavanca de acelerador

 
Os freios foram inventados por covardes.
 
Renat Akhtyamov:

por favor

Eu não consigo ver muito bem agora.

O que é esta linha na tabela? Como se encaixa em um quadro de castiçais? Parece uma linha desenhada a preços próximos e, dependendo do preço próximo, a linha é colorida em vermelho ou azul.

 
Vitali Kadel:

O que é esta linha na tabela? Como se encaixa em um quadro de castiçais? Parece uma linha desenhada nos preços fechados de um castiçal e é colorida em vermelho ou azul, dependendo do preço fechado.

Não é isso.

 

OS CARAS SE SEPARARAM...TODOS NÓS FOMOS SUPERADOS PARA SEMPRE (E ATÉ RENA) XD

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Robôs comerciais realmente lucrativos.

Vladislav Andruschenko, 2019.12.16 14:35

Não acho que seja a que tem um lucro estável de 5% ou 500%, mas a que tem um lucro constante / não permanente.

Quando estou testando algoritmos em uma demonstração, eu também abro negócios aleatoriamente - e todos eles fecham apenas no plus.

Por quê?

Porque eu os defini para fechar somente em lucro.


 
Алексей Тарабанов:

Simples: um sinal de inversão; uma quebra de tendência; uma correção de tendência se falhar.

É como um míssil que não tem a menor idéia para onde o avião vai, mas o abate.

Acontece que a entrada na direção principal está em correção e no pior dos casos é um flat?

Sim, é um tema muito legal, se você errar pelo menos você corre para um apartamento, e lá o preço sempre volta para a zona de balanço médio e não é tão assustador.
Razão: