Tendência vs Plano - página 43

 

Olá! 2020.10.28_05:19:00 GMT+3. Traduzi o indicador LeManTrend_Indicator.mq5 para a quarta versão .mq4 . O indicador aparece no gráfico, mas quando eu tento mudar o tempo GBPUSD,H1 para M5, o MetaTrader4 fica pendurado, a CPU fica sobrecarregada. Tenho que fechar o MetaTrader4 e abri-lo novamente. Não congela quando retiro LeManTrend_Indicator.ex4 da tabela. Eu não entendo o que está errado no código indicador. Quem pode me dar uma dica? Como consertá-lo?

E LeMan_BrainTrend1Sig.mq5 convertido para a quarta versão, está na lista de indicadores, mas nada aparece no gráfico. Como reescrever o código deste indicador para fazê-lo funcionar corretamente, eu não sei. Eu já escrevi anteriormente somente Expert Advisors. Como verificá-los no testador de estratégia - eu sei. E quando escrevo Print() de variáveis no código, torna-se claro o que está errado. Eu não sei como verificar os indicadores. Eu escrevi Print() no código, ele não é salvo em nenhum log. Alguém vai me aconselhar o que fazer com os indicadores para fazê-los funcionar, não para ocupar espaço no disco rígido? Aguardo com expectativa a sua resposta. 05:44 GMT+3.

Sim, vou postar os códigos indicadores agora. Mais uma coisa. Por que eu converti indicadores de .mq5 para .mq4 ? Porque meu corretor tem contas de rublo somente no MetaTrader4. E os indicadores são escritos na quinta versão. E preciso de indicadores para escrever um consultor especializado rentável para o MetaTrader4. É isso agora. 05:53 GMT+3.

Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Тестер стратегий позволяет тестировать и оптимизировать торговые стратегии (советники) перед началом использования их в реальной торговле. При тестировании советника происходит его однократная прогонка с начальными параметрами на исторических данных. При оптимизации торговая стратегия прогоняется несколько раз с различным набором параметров...
Razão: