Tendência vs Plano - página 23

 
Алексей Тарабанов:

Duas perguntas, então;

1. O primeiro e o segundo padrões não me suscitam nenhuma dúvida. De onde vem o terceiro?

2. Qual é o ponto zero? Eu assumo a resposta, mas uma seqüência automática: qual é a zona vermelha?

A essência desse padrão sobre o fundo negro é que absolutamente todos os movimentos de mercado são generalizados em um único padrão.

não são três padrões, são três variantes do mesmo padrão. Há exatamente três deles, nem mais nem menos - um enorme plus na avaliação objetiva de tudo o que acontece no mercado.

E não é um padrão, mas apenas uma imagem aproximada de como você precisa ver todos os movimentos do mercado a fim de reagir de acordo para ter lucro.

 
Renat Akhtyamov:

Que tipo de polêmica infundada é esta?

Deixe de ser tão sarcástico.

Para provar um teorema, você precisa reunir todas as opiniões em um todo coerente, e não criar um novo teorema.

Você está fazendo o contrário.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Para provar um teorema, você precisa reunir todas as opiniões em um todo coerente, e não criar um novo.

E você está fazendo o oposto.

Você está fora de seu alcance.

Não há 3 opções.

Há sempre um.

outra coisa é que o preço não segue uma linha reta, embora seu caminho vá do ponto A ao ponto B

como você sabe que o preço está apenas tomando um rumo errado e criando um caminho 3 para você ou é o ponto B?

essa era a questão.

;))))

 
Renat Akhtyamov:

Você está fora de seu alcance.

;)

bem... pelo menos minha teoria funciona na prática... Não importa se eu estou ou não no circuito.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

bem... pelo menos minha teoria funciona na prática... Se estou ou não sobre o assunto não importa.

Eu sou melhor nisso.

Você deve ter visto isso nas primeiras páginas.

 
Renat Akhtyamov:

Estou mais frio de qualquer forma.

você deve ter visto nas primeiras páginas

Que diferença faz quem é mais frio?

O objetivo é encontrar o resultado geral ótimo.

Eu não vou competir no comprimento da máquina.


Trata-se de encontrar o denominador comum. Isso é mais importante do que o peso de cada opinião individualmente.


A propósito, seu modelo não brilha com objetividade.

Você pode interpretar da maneira que quiser) e cada um terá razão à sua maneira) e ninguém terá mais ou menos razão do que todos os outros.


bem... eu não sou exatamente ))))))))

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Que diferença faz quem tem o mais frio?

O objetivo é encontrar o resultado geral ótimo.

Eu não vou competir no comprimento da máquina.


É importante para mim encontrar o denominador comum. Isso é mais importante do que o peso de cada opinião individualmente.


A propósito, seu modelo não brilha com objetividade.

você pode interpretá-lo da maneira que quiser) e todos terão razão à sua maneira) e ninguém terá mais ou menos razão do que todos os outros.

é o meu modelo e está ligado à minha matemática

portanto, não desenhe nas telas das outras pessoas.

eu quis dizer que depois do quadrado vermelho riscado ainda não há nada, já há uma previsão, é que eu já conheço essa previsão

guarde sua mancha descuidada.

;)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

a essência desse padrão sobre o fundo negro é que absolutamente todos os movimentos de mercado são resumidos em um único padrão.

não são três padrões, são três variantes do mesmo padrão. Há exatamente três deles, nem mais nem menos - um enorme plus na estimativa objetiva de tudo o que está acontecendo no mercado.

E não é um padrão, mas apenas uma imagem aproximada de como se deve ver todos os movimentos de mercado para reagir de acordo para obter lucro.

Se são três padrões que não estão inter-relacionados em altura, isso é sobre o que eu faço. Somente eu tenho um padrão.

 
Алексей Тарабанов:

Se são três padrões não relacionados em altura, isso é o que eu faço. Somente eu tenho um padrão.

Você pode carregar uma de suas capturas de tela que mostra claramente como você entende os movimentos do mercado?

Obrigado de antemão.
 
Renat Akhtyamov:

este é o meu modelo e está ligado à minha matemática

então não desenhe nas telas de outras pessoas

Quero dizer, depois do quadrado vermelho riscado não há nada lá, já há uma previsão, é apenas uma previsão que eu já conheço

guarde sua mancha feia.

;)

não existe tal coisa como um ungüento)

Razão: