Ajuda para os desenvolvedores. - página 18

 
Zvezdochet:

Eu testei algum EA .... com 1 000 $ depo e 0,1 lote e mais de 3 500 $ depo em poucos meses .... REDUZi o lote para 0,01 e o EA REDUZiu o depo pela metade em poucos meses

Pergunta : como poderia ser ?

Para aqueles que pensam que eu misturei os lotes, posso enviar algumas screenshots


Alguns EAs podem fechar lotes em porções, por exemplo.

 

Deixe-os fechar lotes por segmentos!

A pergunta era: "Por que ao reduzir o lote em 10 vezes ("redução tripla do risco") o depósito diminuiu pela metade em dois meses? E ao aumentar o lote em 10 vezes a EA aumentou o depósito em três vezes e meia em menos de um mês! Tal relação é matematicamente impossível! Se o depósito pode suportar um volume de 0,1 lote, ele pode suportar um volume de 0,01 lote!

 
Zvezdochet:

Deixe-os fechar lotes por segmentos!

A pergunta era: "Por que ao reduzir o lote em 10 vezes ("redução tripla do risco") o depósito diminuiu pela metade em dois meses? E ao aumentar o lote em 10 vezes a EA aumentou o depósito em três vezes e meia em menos de um mês! Tal relação é matematicamente impossível! Se o depósito pode suportar um volume de 0,1 lote, ele pode suportar um volume de 0,01 lote!

Veja a história das transações. Talvez alguns outros parâmetros tenham mudado que causaram o aumento do número de negócios. Você precisa conhecer a lógica de trabalho do Expert Advisor. As condições de entrada podem ter mudado, o que afetou o resultado final.
 
Zvezdochet:

Eu testei algum EA .... com 1 000 $ depo e 0,1 lote e mais de 3 500 $ depo em poucos meses .... REDUZi o lote para 0,01 e o EA REDUZiu o depo pela metade em poucos meses

Pergunta : como poderia ser ?

Coisa completamente natural. Com um pequeno depósito, o Expert Advisor tem fome e não funciona bem. Se você o alimentar em excesso, também funcionará mal. Temos que otimizar o tamanho do lote. Mais uma coisa. Expert Advisor = coruja, animal nocturno. Pode depender do tempo de testes. Outra variante é possível: em alguns meses, a quantidade de lotes diminuiu, e então precisamos ver se haverá um crescimento e uma excelente variante no número de meses necessário.

 
Реter Konow:
Dê uma olhada na história dos ofícios. Talvez alguns outros parâmetros tenham mudado, causando um aumento no número de negócios. Você precisa conhecer a lógica de como funciona o Expert Advisor. As condições de entrada podem ter mudado, o que afetou o resultado final.
Não nos entendemos ............ Os PARÂMETROS são os mesmos!!! o DEPÓSITO é o mesmo!!! o lote é diferente! Se, quando você aumentasse o lote, ele iria drenar - eu não diria uma palavra . Está claro para um ouriço aqui ...Mas!!!! ............... tudo bem cansado da mesma coisa ..........
 
STARIJ:

Uma coisa perfeitamente natural a fazer. Quando o depósito é baixo, a EA está com fome e não funciona bem. Se você o alimentar em excesso, também funcionará mal. Temos que otimizar o tamanho do lote. Mais uma coisa. Expert Advisor = coruja, animal nocturno. Pode depender do tempo de testes. Outra variante é possível: em alguns meses, a quantidade de lotes diminuiu, e então precisamos ver se haverá um crescimento e uma excelente variante no número de meses necessário.

Starich, lembro que você sempre me dizia coisas diferentes nas filiais. Mas aqui........... você se afastou da resposta ....... DEPO e LOTE são duas coisas diferentes... Eu não fiz a pergunta por que funciona mal em um pequeno depoimento. Eu fiz a pergunta: "Por que eu perdi em uma LOTE pequena? "E em um grande LOT, por que foi afundado? É matematicamente impossível com o mesmo depósito.

 
Zvezdochet:

Deixe-os fechar lotes por segmentos!

A pergunta era: "Por que ao reduzir o lote em 10 vezes ("redução tripla do risco") o depósito caiu pela metade em dois meses? E ao aumentar o lote em 10 vezes a EA aumentou o depósito em três vezes e meia em menos de um mês! Tal relação é matematicamente impossível! Se o depósito pode suportar o volume de 0,1 lote, ele pode suportar 0,01 lote !


Não sabemos por quais regras a EA fecha posições. Mas se espera, por exemplo, um lucro de 10 dólares para fechar, então 0,1 lote precisa de 10 vezes menos distância para passar do que 0,01 lote. A probabilidade de obter tal lucro condicional é maior antes que ocorra um stop loss. Em geral, você deve saber a lógica do fechamento, e não de adivinhar com os dedos.

 
Na segunda corrida com parâmetros NÃO MODIFICADOS e o mesmo lote 0,1 EA para o mesmo período aumentou mais de US$ 3.500 por pena não consigo encontrar uma tela .... E quando você reduz o lote 0,01 o resultado na tela. depois despenca para US$ 78 e pára de negociar.
 
Zvezdochet:
Eu tentei novamente com os mesmos parâmetros e lote 0,1, mas durante o mesmo período de tempo a EA levantou mais de US$ 3 500. Não consigo encontrar uma captura de tela .... e com a diminuição de 0,01 lote o resultado é mostrado na captura de tela.

Repita a mesma coisa mais 7 vezes.

fechamento de posição. Mas se ele espera, por exemplo, um lucro de 10 dólares para fechar, então 0,1 lote deve passar 10 vezes menos distância do que 0,01 lote. A probabilidade de obter tal lucro condicional é maior antes que um stop loss seja acionado. Em geral, você precisa saber a lógica de fechar, não de adivinhar com os dedos.


 
Vladimir Zubov:

Não conhecemos as regras pelas quais o Expert Advisor fecha posições. Mas se estiver esperando, por exemplo, por $10 de lucro para fechar uma posição, então 0,1 lote precisa de 10 vezes menos distância para passar do que 0,01 lote. A probabilidade de obter tal lucro condicional é maior antes que uma stop loss seja acionada. Em geral, você deve saber a lógica do fechamento, e não de adivinhar com os dedos.

Novamente com a reviravolta ..................! ..... O que $10 tem a ver com isso? O Expert Advisor negocia em PUNDS, não em dólares.
Razão: