Tendência vs Plano - página 24

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

a essência desse padrão sobre o fundo negro é que absolutamente todos os movimentos de mercado são resumidos em um único padrão.

não são três padrões, são três variantes do mesmo padrão. Há exatamente três deles, nem mais nem menos - um enorme plus na estimativa objetiva de tudo o que está acontecendo no mercado.

E não é um padrão, mas apenas uma imagem aproximada de como se deve ver todos os movimentos de mercado a fim de reagir de acordo para obter lucro.

Talvez a figura não seja muito informativa, mas me parece que um detalhe importante está representado na figura - a decadência da volatilidade, e se existem três situações diferentes, então o lobo decai na posição plana, o lobo decai na tendência para baixo e o lobo decai na tendência para cima.
Todas as três variantes terão definitivamente uma expansão inversa do boi. E nenhuma das variantes irá prever conscientemente para que lado irá. Mas também não tem que ser para ter lucro.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

um esfregaço não é o mesmo que um esfregaço)

Você está contando a distância coberta pelo preço pelo número de barras - isso é o que eu venho fazendo desde que era criança

e você já colocou óculos cor de rosa em conexão com esta suposta descoberta

ahahaha

 
Renat Akhtyamov:

Faço isso desde que era criança.

Por que não em sua vida passada? É um pouco tarde para isso, não é?
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
O que não está em sua última vida? É um pouco tarde para isso, não é?

Ele foi um canguru em uma vida passada e um prodígio nesta, por isso está em Forex desde a infância).

 

ali, e sem freios:

e para aqueles que se perguntam como a crise se desenvolve:

um comércio em uma tendência

a contra-tendência está condenada ao fracasso

Fórmulas!!! - não é um shukhry-mukhry.

;))))

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

gráfico "fundo azul profundo".

Como saiu o mergulho abaixo de zero?) Quer dizer, o sistema esvaziou e passou a ser profundamente negativo... O saldo está abaixo de zero. E a equidade ainda está viva. Se eu entendi corretamente, é claro.

Eu o vi na vida real (inclusive eu mesmo). Nos escritórios, a "abertura" dos ofícios é diferente. ) Na verdade, você perdeu, mas quando eles "abrem" você vivo)).

Como você pode viver da equidade? Você tem que fechar em uma parada, não é...? Hmm...
 
onedollarusd:

Como o sistema mergulhou abaixo de 0?)Quer dizer, o sistema drenou e entrou em negativo profundo... O saldo está abaixo de zero. E a equidade ainda está viva. Se eu entendi corretamente, é claro.

Eu o vi na vida real (inclusive eu mesmo). Nos escritórios, a "abertura" dos ofícios é diferente. ) Na verdade, você perdeu, mas quando eles "abrem" você vivo))

isto mostra a presença de lotes.

ou seja, tanto a compra como a venda estão abertas ao mesmo tempo

 
Renat Akhtyamov:

isto indica a presença de cadeados

ou seja, tanto a compra como a venda estão abertas ao mesmo tempo

Não, há algo diferente aí. De qualquer forma, o escritório irá fechá-lo se você atingir o nível de parada de equilíbrio. É assim...
 
onedollarusd:
Não, há algo diferente aí. De qualquer forma, o escritório irá fechá-lo se você atingir o nível de parada de equilíbrio. É assim...
Não, não é.
 
Renat Akhtyamov:
não outro
Nirvana?) Fora das grilhetas do equilíbrio em Equidade?) Para sempre?))

Huh))

Razão: