FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 28

 
strangerr:

E quem se importa com o que eu quero, meus desejos não se aplicam ao mercado, não existe tal palavra aqui)))) Você também poderia chamá-lo de uma ampla gama plana, mas somente a gama será muito grande e a subida não será realmente fácil.
"um movimento ascendente não será realmente fácil" - e terá que ser))))
 
Os Estados Unidos estão hoje em dia obsoletos.
 
Uma venda deu certo, mais uma vez e salga ainda mais )
 
strangerr:

Impasse TA, fundação para explicar por que e por que pós factum, muitos querem saber por que, só há compra e venda.
Não sei por que foi assim hoje, mas a previsão de queda funcionou mais cedo do que eu esperava e aparentemente a queda vai continuar, mas não por enquanto, como você escreveu antes, o movimento principal é uma tendência de alta...
 
E onde você vê "a maior parte para cima" ?
 
forte928:
Não sei por que foi assim hoje, mas a previsão de queda funcionou mais cedo do que eu esperava e aparentemente a queda vai continuar, mas não por enquanto, como você escreveu antes, o movimento principal é uma tendência de alta...
Em que prazo você encontrou a tendência de alta? O movimento principal????
 
bokh:
E onde você vê o "ascendente principal"?


O quê, vocês estão salgando e esperando as chegadas? Não haverá nenhum)))) Nós observamos MN para uma mudança))))

Sim, Zhenya, eu mesmo o vi recentemente.

 
strangerr:

Depende do que você quer dizer com curto prazo. Quanto tempo você acha que é?

Eu quis dizer esta semana... O que você acha?
 
bokh:
Em que ponto da metade do caminho você encontrou a tendência de alta? O principal????
Nos diários, a tendência de alta persiste. Mas na semana passada, a tendência principal foi para baixo. Esse é o problema.
 
Sta2066:
No gráfico diário, a tendência de alta persiste. Mas na semana passada, o principal estava em baixo. Isto é um problema.


Que tipo de declínio é esse, de 2550 para 24 em uma semana? Não estou dizendo que eles subiram depois.

Razão: