Tendência vs Plano - página 31

 
Renat Akhtyamov:

mas me parece que o H1 é mais do que adequado para o comércio e há mais comércios do que no MN1.

Não há necessidade de mudar de assunto... Estamos falando da tendência, não da freqüência das trocas.

O comércio de alta freqüência no gráfico de carrapatos dá ainda mais negócios do que no H1...

 
Serqey Nikitin:

Não é preciso muita inteligência para dar um apelido...

É muito mais difícil entender o valor do conselho de um colega.

Pessoas sensatas dão conselhos quando solicitados. Acho que você nasceu no país dos soviéticos e não na Argentina).

 
Serqey Nikitin:

Não há necessidade de mudar de assunto... Estamos falando da tendência, não da freqüência das trocas.

O comércio de alta freqüência no gráfico de carrapatos dá ainda mais negócios do que no H1...

Há tendências em qualquer TF

Expliquei acima usando exemplos de gráficos mensais e de carrapatos.
 
Renat Akhtyamov:

há tendências em qualquer TF

Expliquei acima usando exemplos de gráficos mensais e de carrapatos.

Absolutamente certo.

 
Renat Akhtyamov:

Há tendências em qualquer TF

Expliquei acima usando exemplos de gráficos mensais e de carrapatos.

"se a forma da tabela mensal como proporção de preço e tempo se revelar exatamente a mesma na tabela de carrapatos, então o que você diz?" - Esta é a "besteira" que você se propõe discutir?

Fogo longe - isso é sem mim!

 
Serqey Nikitin:

...

Despeça-me - isso é sem mim!

Adeus, venha novamente. Mas não podemos lhe prometer uma calorosa recepção). Você deve ir para a escola. Você tem um desejo tão inesgotável de ensinar algo a todos. Espero que você seja recebido lá por um público agradecido, faminto e sedento de conhecimento).

 
khorosh:

Adeus, venha novamente. Mas sem promessas de boas-vindas calorosas).

Um homem (durante a quarentena) depois de uma grande bebedeira sai na varanda e com surpresa "Onde está TUDO o...?"


Acho que você vai encontrar um terceiro... para discutir a comparação entre o cronograma mensal e o cronograma de ticking.


Circo em um fio! ...

 
Serqey Nikitin:

Um homem (durante a quarentena) depois de uma grande bebedeira sai na varanda e com surpresa "Onde está TUDO o...?"


Acho que você vai encontrar um terceiro... para discutir a comparação entre o cronograma mensal e o cronograma de ticking.


Circo em um fio! ...

Então você ainda não saiu? E aqui eu pensei... Adeus, mas não fui. Estou vendo).

 
Serqey Nikitin:

Você acha ATUALMENTE que uma tendência é determinada por um gráfico de 1 hora?

Ingênuo...

Nem tem graça - apenas lágrimas... TOTAL ignorância do tema!

Boa sorte!

Eu não escrevi isso em nenhum lugar. Você deve ter imaginado isso.
Agora estamos falando não de TFs, mas de instrumentos.
TF é um tópico à parte.
 
Serqey Nikitin:

"se a forma da tabela mensal como proporção de preço e tempo se revelar exatamente a mesma na tabela de carrapatos, então o que você diz?" - É esta a "besteira" que você se propõe discutir?

Despeça-me!

Outro amante do licor))
O principal é não ir muito longe. Quando você cair em si, falaremos sem seu ato circense.
Caso contrário, você é como um cachorro que apenas ataca as pessoas pelo menor motivo.
Razão: