Ajuda na codificação - página 67

 

oi,

Alguém pode ter o indicador de histograma com divergência?

Divergência estocásticaMTF só desenha seta após o fechamento da vela. O que eu preciso fazer é desenhar a seta durante a vela atual?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Laszlo,

Experimente esta versão. Ela ainda funciona com 2 níveis mas mostra (ou melhor, não mostra) 3 estados. Colora as barras quando os níveis estão quebrados para cima ou para baixo e se o valor rsi está entre os 2 níveis, deixa as barras como estão (portanto são simples, não coloridas pelo indicador, barras) Aqui está um exemplo de como se parece e como se compara ao rsi "regular":

Obrigado mladen por sua resposta rápida.

Já tentei com a versão original deste indi para definir os dois 50 níveis, para 70 e 30 e obtive as mesmas barras como em seu modelo. O problema com isto, é o fato de que ao invés de obter mais informações a partir deste indicador simples mas eficaz, eu recebo menos. Ao adicionar mais dois níveis a 70/30 (ou 75/25, ou mesmo 80/20), as barras coloridas indicariam claramente quando a tendência é para cima/baixo, mas também mostrariam zonas sobre-compradas/sobre-vendidas (com barras de cores diferentes) dando um sinal antecipado para uma possível inversão de preço. Infelizmente não sou um programador, e não sei nada sobre o MQ4, por isso pedi ajuda, se possível.

 

Laszlo,

Experimente este aqui

Pode ter 4 cores e 4 níveis. Aqui está um exemplo de um rsi de 14 períodos com níveis definidos para 25,35,65 e 75. Desta forma, você pode controlá-lo mais. E, se velas (com corpo colorido e pavio) devem ser desenhadas, isto é o máximo que o metatrader 4 permitirá (todos os 8 tampões de desenho utilizados para isto) Para mais cores, apenas barras podem ser desenhadas ou para ainda mais um modo completamente diferente (desenho de objetos) deve ser feito, mas este é mais um assunto

Tenha um bom fim de semana

Laszlo:
Obrigado mladen por sua resposta rápida. Eu já tentei com a versão original deste indi para definir os dois 50 níveis, para 70 e 30 e obtive as mesmas barras como em seu modelo. O problema com isto, é o fato de que ao invés de obter mais informações a partir deste indicador simples mas eficaz, eu recebo menos. Ao adicionar mais dois níveis a 70/30 (ou 75/25, ou mesmo 80/20), as barras coloridas indicariam claramente quando a tendência é para cima/baixo, mas também mostrariam zonas sobre-compradas/sobre-vendidas (com barras de cores diferentes) dando um sinal antecipado para uma possível inversão de preço. Infelizmente não sou um programador, e não sei nada sobre o MQ4, por isso pedi ajuda, se possível.
Arquivos anexados:
 
mladen:
Laszlo,

Experimente este aqui

Pode ter 4 cores e 4 níveis. Aqui está um exemplo de um rsi de 14 períodos com níveis definidos para 25,35,65 e 75. Desta forma, você pode controlá-lo mais. E, se velas (com corpo colorido e pavio) devem ser desenhadas, isto é o máximo que o metatrader 4 permitirá (todos os 8 tampões de desenho utilizados para isto) Para mais cores, apenas barras podem ser desenhadas ou para ainda mais um modo completamente diferente (desenho de objetos) deve ser feito, mas este é mais um assunto

Tenha um bom fim de semana

Muito obrigado mladen,

É incrível a rapidez com que o fizemos!!! Eu coloquei o sobre-comprado1/sobre-vendido1 no nível 50 inicial, e deixei o sobre-comprado2/sobre-vendido2 nos níveis 75/25 que você acrescentou, e resultou exatamente o que eu queria.

Mais uma vez obrigado, você é ótimo!!!

 

damjano

A divergência nunca pode ser encontrada em uma barra atual sem repintura (você tem que ter uma confirmação através de preço e indicador e para confirmação você precisa ter algumas barras já passadas).

damjano:
oi,

Alguém pode ter o indicador de histograma com divergência?

Divergência estocásticaMTF só desenha seta após o fechamento da vela. O que eu preciso fazer é desenhar a seta durante a vela atual?

Obrigado
 

Olá,

Eu abro negócios manualmente quando o indicador "Slope_Direction_Line" abre uma direção.

Um eu criarei um EA para fechar o comércio quando a direção (cor) mudar.

Eu codificarei "se o indicador [1] for vermelho e o indicador[0] for azul, feche o comércio.

Como posso codificar isso. Eu tenho a "Slope_Direction_Line EA", mas só fecharei pela EA.

Obrigado de antemão.

Jo

 

bbsqz escuro c/alertas

oi eu tentei adicionar alertas e alertas por e-mail para escurecer

os alertas funcionam bem, mas os e-mails disparam cerca de 300 e-mails quando o metatrader inicia!

você pode, por favor, consertar?, muchos gracias

bbsqueeze_dark_zig.mq4

Arquivos anexados:
 

Jovager

Se eu estiver correto, "Slope_Direction_line" é na verdade a média móvel do casco. Você pode verificar qualquer EAs usando a média móvel do casco como ela pode ser feita (aqui está uma que tem essas condições exatas como você está depois: https: //www.mql5.com/en/forum/177839 - quando a inclinação da média do casco muda, esse é o momento em que ele entra, e essas são as condições que você chama de "Vermelho" e "Azul")

Jovager:
Olá,

Eu abro negócios manualmente quando o indicador "Slope_Direction_Line" abre uma direção.

Um eu criarei um EA para fechar o comércio quando a direção (cor) mudar.

Eu codificarei "se o indicador [1] for vermelho e o indicador[0] for azul, feche o comércio.

Como posso codificar isso. Eu tenho a "Slope_Direction_Line EA", mas só fecharei pela EA.

Obrigado de antemão.

Jo
 

zigflip

Experimente este aqui

zigflip:
oi eu tentei adicionar alertas e alertas por e-mail para escurecer

os alertas funcionam bem, mas os e-mails disparam cerca de 300 e-mails quando o metatrader inicia!

você pode, por favor, consertar?, muchos gracias

bbsqueeze_dark_zig.mq4
Arquivos anexados:
 

Prezado Guru do mql,

Possível otimizar este indi? Funciona bem, mas segura o terminal com força.

Respeitosamente seu

Arquivos anexados:
tdi-ssa.rar  35 kb
Razão: