Tendência vs Plano - página 30

 
Алексей Тарабанов:

Hot Tartar boys, você tem uma abordagem de modelagem de mercado, cada um diferente. Eu não sou modelo do mercado, eu o monitoreio. A última vez que o modelei foi quando pude obter um informante e o usei para especular em metais preciosos. Hoje eu não sei antecipadamente para onde o mercado irá, mas o sistema de rastreamento funciona. Simples: um sinal de inversão; uma quebra de tendência; uma correção de tendência se falhar.

É como um míssil que não tem idéia de onde um avião vai voar, mas o abate.

Você quer dizer mudar a posição da linha de tendência levando em conta a nova alta (baixa)? Em que TF?

Você quer dizer que não quebrou a linha de tendência?

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
При создании графического объекта функцией ObjectCreate() необходимо указать тип создаваемого объекта, который может принимать одно из значений перечисления ENUM_OBJECT. Дальнейшие уточнения свойств созданного объекта возможно с помощью функций по работе с графическими объектами.
 
khorosh:

Você quer dizer mudar a posição da linha de tendência para dar conta de uma nova alta (baixa)? Em que TF?

Você quer dizer que não quebrou a linha de tendência?

Alexei tem o indicador na base de código

Eu assisti, a análise é boa, eu diria que é uma das melhores.

a idéia de seus desenvolvimentos posteriores pode ser rastreada até este indicador

Entretanto, naquela época eu já tinha minha própria abordagem do mercado

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Então entrar na direção principal da correção e no pior caso é um flat?

Sim, é um tema muito legal, se você entender errado, pelo menos você é pego em um apartamento, e lá o preço sempre volta à zona intermediária de flutuações e não é tão assustador.

Sim, você está certo!

Como sempre o tema não está preparado...

1. O que é TREND e FLET - apenas conceitos não são definidos...

2. As condições-limite não são definidas: TREND ou FLET...

3. As condições de fronteira para o FLET não estão definidas.


Começar um tema despreparado é preparar-se com antecedência para um aborrecimento...

Sim, é um tema muito legal...

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Não sei como você lê esta linha, mas aqui estou jogando fora novamente como negociar em um "plano" e "tendência".

O componente de tendência no topo

no fundo o componente plano

Acho que aqui o olho nu, mas experiente, pode ver como encontrá-los quanto mais sua classificação for várias vezes superior à minha para que você possa encontrar facilmente ferramentas semelhantes.

Você acha ATUALMENTE que a tendência é determinada pelo gráfico de 1 hora?

Ingênuo...

Nem tem graça - apenas lágrimas... TOTAL ignorância do assunto!

Boa sorte!

 
Serqey Nikitin:

Você acha ATUALMENTE que uma tendência é determinada por um gráfico de 1 hora?

Ingênuo...

Nem tem graça - apenas lágrimas... TOTAL ignorância do assunto!

Boa sorte!

Você também pode determinar por M1, dependendo de quais indicadores são utilizados. E você, estou vendo, não pode discutir questões técnicas sem se tornar pessoal. Quantos anos você tem, é um estudante ou o quê?

 
Serqey Nikitin:

Você acha ATUALMENTE que uma tendência é determinada por um gráfico de 1 hora?

Ingênuo...

Nem tem graça - apenas lágrimas... TOTAL ignorância do assunto!

Boa sorte!

Aqui está um exemplo:

Se você quer dizer intradiário, é um bom exemplo...

Eu não sei como você negocia, mas eu entendo CHINGIZ muito bem.

Uma hora pode mostrar muito qualquer coisa. Depende de sua abordagem de negociação e de como você obtém lucro.

--

O elo não se encaixava. Encontre o ticker desta empresa Bausch Health Companies Inc. Veja o gráfico em Tradingview ou onde for conveniente... Especialmente os mais antigos.

 
khorosh:

Você pode dizer por M1 também, dependendo de quais indicadores são usados. E você, estou vendo, não pode discutir questões técnicas sem se tornar pessoal. Quantos anos você tem, é um estudante ou o quê?

Sim, dependendo de sua mentalidade, a tendência pode ser determinada não só pela M1, mas até mesmo por um gráfico de carrapatos...

Esforce-se mais!..., e tudo vai dar certo...

 
Serqey Nikitin:

Sim, dependendo da mentalidade, a tendência pode ser determinada não só pela M1, mas até mesmo por um gráfico de carrapatos...

Tente mais!..., e você vai chegar lá...

Estou indo muito bem sem suas admoestações. Não é por nada que eles lhe deram o apelido de pseudo-guru).

 
Serqey Nikitin:

Sim, dependendo da mentalidade, uma tendência pode ser determinada não só pela M1, mas até mesmo por um gráfico de carrapatos...

Faça o seu melhor!..., e tudo vai dar certo...

Se o formato de um gráfico mensal em proporção ao preço e ao tempo for exatamente o mesmo em um gráfico de carrapato, então o que você acha?

Portanto, não se trata da TF, mas sim da confiabilidade de se obter lucro.

é claro que há algum tipo de limite inferior

mas me parece que o H1 é mais do que adequado para o comércio e há mais comércios do que no mN1.

 
khorosh:

Eles lhe deram um apelido para um pseudo-dogger por uma razão).

Não é preciso pensar muito para dar um apelido...

É muito mais difícil entender o valor do conselho de um colega.

Razão: