Tendência vs Plano - página 33

 
"Girando o tambor" ...
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

como uma opção para conhecer a direção futura (linha amarela)

O MACD regular é igualmente bom
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

como uma opção para conhecer a direção futura (linha amarela)

O principal é fazer com que pareça bom.
 
Aliaksandr Hryshyn:
O que importa é que é bonito.

é mágico)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

como uma opção para conhecer a direção futura (linha amarela)

A idéia em si é fascinante (tornar-se um adivinho e ler o futuro como um jornal...).

Na prática, o resultado é provável que seja desastroso.

Espero que você compartilhe as estatísticas acumuladas sobre esta opção em particular ?...

 
onedollarusd:
Escrevo no nível de compreensão... os termos podem estar errados... a essência está clara lá... não quero explicar isso nos dedos... Não tenho certeza se preciso fazer isso... Não me apetece)) Deixe-me eu mesmo superar o choque. Há dois cavalheiros aqui que entenderão.

Você escreve de tal forma que não entende sobre o que está escrevendo. Há emoção, não há compreensão.

 
Serqey Nikitin:

A idéia em si é fascinante (tornar-se um adivinho e ler o futuro como um jornal...).

Na prática, o resultado é provável que seja desastroso.

Espero que você compartilhe as estatísticas acumuladas para esta variante em particular ?

porque no mercado há uma chance de 50/50 de que o resultado muitas vezes não seja nada.

mas não um resultado ruim.

Há um padrão para maus resultados.

O resultado pode ser de dois tipos: ou o resultado decepcionante é devido a spreads e comissões, ou a falta de experiência do comerciante.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

já que no mercado há uma chance de 50/50 de que o resultado muitas vezes não seja nada.

mas não um mau.

Há um padrão para os resultados decepcionantes.

Existem dois tipos - ou um resultado pobre de spreads e comissões, ou uma falta de experiência como comerciante.

Você está errado! Estratégias de breakeven, apesar de todos os esforços dos gurus estrangeiros, há muito tempo se tornaram realidade... E existem MUITAS dessas estratégias, de todos os tipos... Como o mercado é muito versátil e depende de muitos fatores diferentes, existem muitas soluções para esse problema...
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

já que no mercado há uma chance de 50/50 de que o resultado muitas vezes não seja nada.

mas não um mau.

Há um padrão para os resultados decepcionantes.

Pode ser de dois tipos - ou um resultado pobre de spreads e comissões, ou a experiência de um comerciante pobre.

Não há apenas a proverbial "chance 50/50" no mercado, mas também a presença constante de novas tendências já criadas e regularmente emergentes! Não devemos esquecer que são as tendências de diferentes tipos que são a principal fonte de renda para os "pequenos" comerciantes.

 
Tanto a tendência quanto o flat têm o mesmo problema: uma vez satisfeitas todas as condições que definem uma tendência ou um flat, na maioria dos casos a tendência e o flat se decompõem. Portanto, não se pode comercializar uma tendência e um plano na mesma estratégia. Se você escolher uma ou outra, então sob certas condições (filtros adicionais) a probabilidade de haver entradas mais lucrativas do que as não lucrativas aumenta.
Razão: