Pergunta para a administração do mql5.com - página 10

 
sly.krsk:

Olá, você pode me dizer se existe uma maneira de recuperar o dinheiro que paguei ao seu site para comprar um robô e eles não me enviaram aquele que comprei?

Mas, desculpe-me, não estou interessado em outro. Paguei muito dinheiro por um programa que pude testar e ver como funcionava e acabou se tornando falso. É um esquema natural. Mas o cerne da questão é que eu paguei dinheiro pelo site e o software está sendo enviado para mim por alguém que eu acho que é apenas uma fraude.

Obrigado!

Qual era o método de pagamento? Se o PayPal, você pode recuperá-lo sem que a MQ esteja envolvida.

Mas parece haver aqui uma trapaça clara, portanto a MQ deve devolvê-la também.

 
Sergey Golubev:
Não há restituições no Mercado, mas há uma cláusula (muito simplificada) nas regras -
Dispute Resolution
Tente usá-la (pode haver mais nas regras - leia-a você mesmo aqui).

OK, onde posso abrir uma "disputa" por violação da cláusula 3 da cláusula IV "Produtos", uma vez que não fui vendido um "Produto"?

 
Andrey Khatimlianskii:

O que você pagou? Se for PayPal, você pode devolvê-lo sem o envolvimento da MQ.

Mas parece haver aqui uma trapaça clara, portanto a MQ deve devolvê-la também.

Não, infelizmente para mim, diretamente, ViSA
 
Boa noite. Renovei o aluguel indicador, um dia depois, após a ativação, não pude instalá-lo no gráfico. Uma janela apareceu me pedindo para pagar novamente. Você pode verificar por quê?
 
Sergey Golubev:
Os reembolsos (reembolsos) não estão disponíveis no Mercado, mas há uma cláusula (muito simplificada) nas Regras -
Resolução de Disputas
Tente usá-la (talvez haja mais nas Regras - leia-a você mesmo aqui).

Desculpe, mas está claramente escrito nas Regras:

V. Produtos

  1. Um Produto para o Mercado só pode ser fornecido como um arquivo compilado com uma extensão EX5 ou EX4.
  2. Os produtos não podem chamar nenhuma DLL, incluindo as bibliotecas do sistema Microsoft Windows.
  3. Proibido no Produto:
    • garantir, prometer ou implicar lucro no título, logotipo, screenshots ou descrição;
    • usar superlativos para descrever os méritos do Produto ou a idéia por trás do Produto;
    • apresentar os resultados dos testes da estratégia comercial sobre o histórico como os resultados da comercialização real, direta ou indiretamente;

o último ponto. Isto implica que o Vendedor não está vendendo o Produto, como indicado nas Regras, mas sua própria visão do Produto. Por favor, entre em contato com o vendedor de alguma forma e resolva este conflito, pois tenho todas as provas desta violação - leia-se fraude - dos termos e condições do site. Posso definitivamente provar que ele não vendeu o produto que colocou para testes, mas com base no histórico da troca.

Правила покупки торговых роботов, индикаторов, книг и журналов в MetaTrader Market
Правила покупки торговых роботов, индикаторов, книг и журналов в MetaTrader Market
  • www.mql5.com
Раздел "Маркет" на сайте mql5.com предназначен для безопасной покупки и продажи программ на языке MQL5/MQL4, называемых в дальнейшем Продуктами. Сервис "Маркет" доступен только зарегистрированному пользователю сайта mql5.com, принявшему условия Соглашения об использовании сервиса "Маркет"  и достигшего 18 летнего возраста. Продавать Продукты...
 
Sergey Golubev:
Não há reembolso no Mercado, mas há uma cláusula (muito simplificada) nas Regras -
Resolução de Disputas
Tente (talvez haja mais nas Regras - leia-a você mesmo aqui).

---------------------------------------------------------------------------------

Desculpe, estou esperando que você me contate para um indicador de atualização porque dentro do Mql5.com não é possível anexar mais de 1 arquivo .ex4


EA::: Rachan Robot Forex V11 consiste em 4 indicadores dentro de

1. ##RACHAN FX11.ex4

2. Rachan Point.ex4

3. Rachan BO.ex4

4. Rachan FL.ex4

Quando você baixa a versão demo da EA para testar, ela não está funcionando porque não há estes indicadores.

Quem comprou o indicador, entre em contato comigo novamente para atualizar os indicadores.

-------------------------------------------------------------------------------------


Isto foi o que o vendedor me disse!

Que não há indicadores em seu programa para testar, e dois dias depois do meu teste, ele alegou que não funciona sem eles!

O que você acha disto? Acho que isto é mais legal que um gato em um poke! Eu posso fornecer um histórico de comunicações com o vendedor, é claro.

 
sly.krsk:

Desculpe, mas está claramente escrito nas Regras:

V. Produtos

  1. Um Produto para o Mercado só pode ser fornecido como um arquivo compilado com uma extensão EX5 ou EX4.
  2. Os produtos não podem chamar nenhuma DLL, incluindo as bibliotecas do sistema Microsoft Windows.
  3. Proibido no Produto:
    • garantir, prometer ou implicar lucro no título, logotipo, screenshots ou descrição;
    • usar superlativos para descrever os méritos do Produto ou a idéia por trás do Produto;
    • apresentar os resultados dos testes da estratégia comercial sobre o histórico como os resultados da comercialização real, direta ou indiretamente;

o último ponto. Isto implica que o Vendedor não está vendendo o Produto, como indicado nas Regras, mas sua própria visão do Produto. Por favor, entre em contato com o vendedor de alguma forma e resolva este conflito, pois tenho todas as provas desta violação - leia-se fraude - dos termos e condições do site. Posso definitivamente provar que ele não vendeu o produto que colocou para testes, mas com base no histórico da troca.

Isto me parece um precedente, é óbvio

 
sly.krsk:

Acho que isto é um precedente, é óbvio

E em que tópico devo escrever para o ServiceDesk? Não existe tal tópico e sugere a ida ao Fórum

 
sly.krsk:

E a que tópico devo escrever no ServiceDesk? Não existe tal tópico e é sugerido ir ao Fórum

Se você estiver se referindo a este parágrafo do Regulamento, ele diz

Se surgir uma disputa que não possa ser resolvida diretamente entre o Comprador e o Vendedor, qualquer uma das partes poderá contatar a administração do mql5.com através da seção "ServiceDesk" do perfil do Usuário.

Isto é, se você não concorda com o vendedor (e como entendi do texto acima - a versão demo de seu Expert Advisor não tem indicadores, e a versão adquirida regularmente - contém indicadores dentro do código, pelo menos - assim entendi suas mensagens) - então escreva para o Service Desk (link "Contatos e Apelações" na parte inferior da página).

Se você ainda não ativou este produto (se você ainda não o instalou no Metatrader com uma ativação gasta) - então você pode simplesmente cancelar a compra, e se você já o instalou - somente através do serviço - veja acima.
Mas tenha em mente o que mencionei - não há opção de reembolso (reembolso) no Mercado (há "algo" que eu encontrei nas Regras...).

Правила покупки торговых роботов, индикаторов, книг и журналов в MetaTrader Market
Правила покупки торговых роботов, индикаторов, книг и журналов в MetaTrader Market
  • www.mql5.com
Раздел "Маркет" на сайте mql5.com предназначен для безопасной покупки и продажи программ на языке MQL5/MQL4, называемых в дальнейшем Продуктами. Сервис "Маркет" доступен только зарегистрированному пользователю сайта mql5.com, принявшему условия Соглашения об использовании сервиса "Маркет"  и достигшего 18 летнего возраста. Продавать Продукты...
 
Olá.
As ativações de um homem estão falhando constantemente.
Toda semana.
Após o fim de semana, ao iniciar o programa, ele diz que não pode carregar.
Quem resolveu este problema?
Razão: