Aumentar as vendas no mercado

 

Sugiro voltar o Mercado para o cliente: junto com um aluguel mensal pago, faça a opção de alugar um produto por uma semana gratuitamente em uma conta demo.

Tenho certeza - metade dos produtos no Mercado desapareceria (todos eles são grãos de teste vazios, que são perigosos para as contas dos compradores), e as vendas no Mercado deveriam aumentar, ao contrário.

Deixe as pessoas testarem gratuitamente por uma semana em uma demonstração e ver os prós e os contras do produto. Pedem-me uma demonstração com um limite de tempo o tempo todo. Agora eu só posso oferecer uma taxa de aluguel de um mês: algumas pessoas estão dispostas a pagar dinheiro para um teste no demo-julgamento, enquanto para outras isso é inaceitável por várias razões.

Então - dê ao Mercado um aluguel gratuito de demonstração por uma semana!

 

Grande idéia, em termos do comprador é uma vantagem e proteção definitiva contra todo tipo de lixo, que infelizmente o mercado está agora repleto de

Mas temo que isso não aconteça, pois as vendas e o mercado de renda, pelo contrário, cairão )

 
Nikolay Moskalev:

Mas temo que isso não aconteça, pois as vendas e as receitas cairão).

Exatamente. Tudo no mercado é lixo, exceto as fotocopiadoras.

 
Konstantin Yartsev:


Então - dê ao Mercado um aluguel gratuito de demonstração por uma semana!

Isto não é adequado. O comprador alugará gratuitamente todas as semanas e copiará todos os negócios em uma conta real com a copiadora.

 
Petros Shatakhtsyan:

Isto não é adequado. O comprador alugará gratuitamente todas as semanas e utilizará a copiadora para copiar todas as transações em uma conta real.

Por quê? Não há muitas pessoas (cerca de 7 bilhões) para montar uma demonstração gratuita para todos.

 
Nikolay Moskalev:

Mas temo que isso não aconteça, pois as vendas e a renda do mercado cairão).

Duvido que a alta administração de alguma forma se preocupe muito com a receita do mercado. Não se trata nem mesmo de uma renda secundária. A principal renda vem da venda de software DC.

 

Algumas regras de mercado permitem que os vendedores façam batota.

Não é mais segredo que existem truques para chegar ao topo e vender cada pedaço de lixo. Precisamos evitar isso.

E a única saída é criar uma alternativa. Isto é, para fazer uma seção separada onde os robôs negociarão em uma conta demo no servidor da MQ e no VPS da MQ e sem acesso do vendedor.

É aí que os clientes verão realmente como o produto funciona.

 

Naturalmente, minha proposta esquemática precisa de uma concha técnica de freeloaders. Você poderia ligar a demonstração a um ID de computador, poderia fazer das contas de demonstração um servidor ICL separado, etc.

Mas sem um teste de demonstração gratuito - parece que a piscina ainda não foi enchida com água ... Eu mesmo não posso testar nada do Mercado sem uma demonstração normal, embora limitada no tempo. Um teste de teste não é, de forma alguma, para testar um produto. A tarefa do testador é estabelecer o sistema na história.

Estou olhando para alguém (talvez a equipe MKL, talvez alguém que tenha vazado com "ajuda" e reclamado) que há muito tempo se vendeu no mercado: tirou todos os 200 de seus"grails" do mercado. E nos comentários piscou o raciocínio: que eles são construídos sobre uma tecnologia de teste sintético de carrapato, pela qual se pode saber a direção exata do preço.

Precisamos colocar este caos em ordem. E isso só é possível com um teste de demonstração gratuito. Não há opções. Os fraudadores podem passar na validação. Comercializar e ser publicado, mas eles não vão comprá-los - e muito desse lixo desaparecerá por si só.

E as vendas irão subir. Se eu pudesse verificar a demonstração - eu compraria. E todos os outros também o fariam. O argumento é simples.

 

O recurso de aluguel gratuito (como é agora) seria útil se eu quiser deixar os usuários experimentarem o produto por uma semana ou um mês, mas eu não quero dar a versão gratuita ilimitada. Pelo que entendi, se eu colocar a versão gratuita, todos os interessados farão o download da versão ilimitada e pronto - então ninguém poderá comprá-la.

 
Konstantin Yartsev:

Naturalmente, minha proposta esquemática precisa de uma concha técnica de freeloaders. Você poderia ligar a demonstração a um ID de computador, poderia fazer das contas de demonstração um servidor ICL separado, etc.

Mas sem um teste de demonstração gratuito - parece que a piscina ainda não foi enchida com água ... Eu mesmo não posso testar nada do Mercado sem uma demonstração normal, embora limitada no tempo. Um teste de teste não tem nada a ver com testar um produto. A tarefa de um testador é estabelecer o sistema na história.

Estou olhando para alguém (talvez a equipe MKL, talvez alguém que tenha vazado com "ajuda" e reclamado) que há muito tempo se vendeu no mercado: tirou todos os 200 de seus "grails" do mercado. E nos comentários piscou o raciocínio: que eles são construídos sobre uma tecnologia de teste sintético de carrapato, pela qual se pode saber a direção exata do preço.

Precisamos colocar este caos em ordem. E isso só é possível com um teste de demonstração gratuito. Não há opções. Os fraudadores podem passar na validação. Comercializar e ser publicado, mas eles não vão comprá-los - e muito desse lixo desaparecerá por si só.

E as vendas irão subir. Se eu pudesse verificar a demonstração - eu compraria. E todos os outros também o fariam. O argumento é simples.

Por que testar na demonstração?)) Você não entende que a demonstração e o real são dois universos diferentes?

Se você quiser mostrar as maravilhas de seu sistema/conselheiro, etc. - Se você quiser mostrar a frieza de seu sistema/conselheiro etc., então teste-o no mercado real às suas próprias custas e mostre-o).

Se você quiser mostrar como seu sistema é legal, então teste-o em sua conta real e mostre-o em sua conta real. E para cada "mercado".

Você não está vendendo Tamagotchi em Alibaba, mas em um site de renome de sistemas comerciais e afins, que são projetados para quê? - Para beneficiar/aperfeiçoar tarefas, etc.

Não apenas para "bombear o animal de estimação".

 
Galina Bobro:

O recurso de aluguel gratuito (como é agora) seria útil se eu quiser deixar os usuários experimentarem o produto por uma semana ou um mês, mas eu não quero dar a versão gratuita ilimitada. Do meu ponto de vista, se eu colocar a versão gratuita lá fora, todos os interessados farão o download da versão irrestrita e pronto - então ninguém poderá comprá-la.

Em qualquer caso, o vendedor pode marcar a caixa para esta opção ou recusá-la.

Agora há um aluguel pago por um mês ou outro período - aí você especifica a ativação. Além disso, é necessário um mês de aluguel gratuito com ativação por uma semana para umaidentificação real do computador. Para baixar gratuitamente uma segunda vez por uma semana, é necessário um segundo computador real com uma nova identificação. - Um segundo computador real com um novo ID é necessário. Para o terceiro um terceiro ... Isto seria uma desvantagem para um poker sem escrúpulos.

A maioria dos sistemas de batoteiros (em carrapatos sintéticos ou ajustados na história - "otimismo") não sobreviverá nem mesmo a uma semana de testeno mercado futuro.

Razão: