Pergunta para a administração do mql5.com - página 12

 
Vladimir Karputov:

Use a API do Windows.

Obrigado.
 

Há um problema com a validação automática novamente.

Diz que não há trocas em nenhum dos pares.

Eu adicionei especialmente duas ordens em direções diferentes ao Expert Advisor ao mesmo tempo na partida e as fechei após 1 segundo, ainda diz que não há negócios.

No testador, em demonstração e em conta real funciona bem, abre negócios em qualquer par e em qualquer período de tempo. Não há limitações na EA.

Você pode explicar de alguma forma?

Pelo terceiro dia, não posso lançar uma atualização para a EA!!!

 
Oleg Pavlenko:

Há um problema com a validação automática novamente.

Diz que não há trocas em nenhum dos pares.

Eu adicionei especialmente duas ordens em direções diferentes ao Expert Advisor ao mesmo tempo na partida e as fechei após 1 segundo, ainda diz que não há negócios.

No testador, em demonstração e em conta real funciona bem, abre negócios em qualquer par e em qualquer período de tempo. Não há limitações na EA.

Você pode explicar de alguma forma?

Pelo terceiro dia, não posso lançar uma atualização para a EA!!!

É fixo.

 
Para onde desapareceram as mensagens privadas?
 
Alexander Lasygin:
Para onde as mensagens privadas desapareceram?

Não parece estar indo a lugar algum. Tudo está em seu lugar...

 
Alexey Viktorov:

Não parece estar indo a lugar algum. Tudo está no lugar...

Isso é estranho. Eu não tenho nada além do memorando quando clico nas mensagens. Até mesmo a lista de pessoas com quem falei já desapareceu.

 
Ah, e outra coisa. Isso nem sequer mostra que as cartas chegaram. Sou um vendedor e o site costumava me alertar que tinha sido feita uma compra. Agora não há nada.
 
Alexander Lasygin:
Ah, e outra coisa. Nem sequer aparece que os e-mails chegaram. Sou um vendedor e antes do site me avisou que uma compra tinha sido feita. Agora não há nada.


:-) sem vendas - sem cartas......


só brincando... não diga que há vendas e não há cartas... tudo está funcionando bem.

 
Alexander Lasygin:

Isso é estranho. Quando clico nas mensagens, não há nada além de um memorando. Até mesmo a lista de pessoas com quem falei já desapareceu.

Envie uma mensagem da Metatrader (eu enviei do MT5) para você mesmo, depois encontre-a no seu perfil em Mensagens.
Em seguida, faça o login novamente no fórum.
Mandei consertá-lo há alguns dias desta maneira.
 
Boa tarde!
Acho que este é o caminho certo! :)
Estou interessado, há alguma estatística de palavras-chave do mecanismo de busca disponível no mercado MQL4? O que os visitantes estão procurando?
Razão: