Escalpe de alta freqüência, soluções para problemas de entrada e saída - página 7

 
ex_kalibur:

Teste em tais casos apenas on-line, porque você não verá o escorregamento no testador)))))

O Slippage, a propósito, pode ser simulado pelo MSC (+- para parar, por exemplo, para tomar)
 
YOUNGA:

A propósito, o escorregamento pode ser estimulado pelo GPS (+- até uma parada, por exemplo, até um ponto de retirada)

infelizmente eu não sei o que é MSC)))))
 
Gerador de números aleatórios multiplicado, por exemplo, por uma função exponencial
 
YOUNGA:

Um guia sobre como não negociar no mundo real... (20% de risco de depósito em um comércio) e sem diversificação



Por que correr esse tipo de risco?????? Esse risco foi estatisticamente justificado?
 
ex_kalibur:
aqui está
Obrigado... Mas ainda estou muito longe dos sintéticos...
 
DYN:
Obrigado... Mas ainda estou muito longe dos sintéticos...


Há muitos EAs prontos para divulgação sintética no fórum, dê uma olhada, talvez você entenda, ))))) em princípio a base foi tirada deste site, e eu apenas mudei algumas funções e lógica, embora eu não seja forte em programação, eu vejo o objetivo de escrevê-lo em cinco, mas eu não conheço esta linguagem, eu estou estudando))))
 
YOUNGA:

A propósito, o escorregamento pode ser estimulado pelo GPS (+- até uma parada, por exemplo, até um ponto de retirada)
Tenho apenas uma idéia de que os deslizes não são aleatórios ... e não podemos associar tal suposição a um carrapato, por exemplo.
 
DYN:
Tenho apenas um palpite de que os deslizes não são aleatórios ... e você não pode anexar tal suposição a um carrapato, por exemplo.


tenho uma meta de 100 pips (5 dígitos) e tenho muito medo de escorregões, que tipo de escalpe é esse?
 
YOUNGA:

Tenho um alvo de 100 pips (5 dígitos) e tenho tanto medo de escorregar, como de escalpelizar

Não, é só que estou prestes a pipsqueak)))) Meus objetivos são de 400 pips em 5 sinais. Mas recentemente meu primeiro pedido real de parada de ECN disparou... Ironicamente, o deslize acabou sendo=0 - foi direto para o preço).
 
DYN:

Não, é que eu vou escrever pips)))) E eu tenho metas de 400 pips no 5snack. Recentemente tive meu primeiro pedido real de parada de ECN acionado... estranhamente - escorregamento = 0 - atingiu o preço).

Quanto aos 400 pips, você pode chamá-lo de pip? isto é outra coisa, acho que um pip deve levar apenas alguns pips e o pedido não deve ficar muito tempo no mercado. é como um pip de um milhão de dólares, eu li a estratégia em algum lugar)))))
Razão: