Regularidade ou Aleatoriedade - página 50

 
Renat Akhtyamov:
isto não é uma crítica, é uma piada

Eu o entendo... Eu também sou realista e não tento manter o princípio - apenas uma estratégia de equilíbrio... Para mim também, o lucro é um fator mais IMPORTANTE do que as discussões teóricas sobre 50/50...

Mas praticamente: estabelecer uma estratégia lucrativa é muito mais difícil do que apenas uma estratégia teoricamente sólida de equilíbrio...

EXEMPLO:


 
Serqey Nikitin:


Ahhhhhhh.... Você é bom!

 
Serqey Nikitin:

Eu o entendo... Eu também sou realista e não tento manter o princípio - apenas uma estratégia de equilíbrio... Para mim também, o lucro é um fator mais IMPORTANTE do que as discussões teóricas sobre 50/50...

Mas praticamente: estabelecer uma estratégia lucrativa é muito mais difícil do que apenas uma estratégia teoricamente sólida de equilíbrio...

EXEMPLO:

ahaha, demonstração ????

Eu já vi esta foto antes e somente a primeira vez que notei que era uma demonstração.

este exemplo tem um ano e não é um fato que a estratégia é a mesma, porque ainda há negócios perdidos ...

e o que aconteceu em seguida, a história é silenciosa, é claro.

O sinal agora está fechado, certo?

 
Renat Akhtyamov:

demonstração ????

Este exemplo tem um ano e a estratégia não é necessariamente a mesma...

e o que aconteceu em seguida, a história é silenciosa, é claro.

O sinal agora está fechado, certo?

Tentando encontrar pequenas falhas na estratégia? Que diferença fará?... Como sempre, os fatos se sobrepõem, por mais que discutamos...
 
Serqey Nikitin:
Tentando encontrar pequenas falhas na estratégia? Que diferença faz? Como sempre, os fatos superam, por mais que discutamos...

Eu não estou tentando fazer nada.

Você está inundando o fórum com uma história emendada a partir de várias partes sem ligação:

- há algum sinal de "menos"?

a resposta é sim!

Então...

a lógica de sua história se perde no início.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não estou tentando nada.

...você está inundando o fórum com um monte de histórias não relacionadas...

Por que você tem que ser tão burro e se mostrar tão estúpido...?

Como obter um relatório sobre o serviço SIGNAL a partir de"diferentes partes da história não relacionadas" ...

Você pode pensar em algo, não pode...?

 
Serqey Nikitin:

Por que você se armaria assim, e se mostraria completamente estúpido?

Bem, como obter um relatório sobre um serviço SIGNAL a partir de"diferentes partes não relacionadas da história" ...

Bem, um pouco de reflexão é possível, não é...?

então vou tentar elaborar

- aqui - 6 anos não menos

- há aqui muitos "minus".

todas estas são partes de um caso diferente que colocam óculos cor de rosa em você

é hora de descer à terra, à realidade, para não perder dinheiro em uma conta real, porque todas as suas experiências até agora estão apenas na demonstração

 
Renat Akhtyamov:

Vou tentar elaborar.

- aqui - 6 anos sem um menos.

- há muitos negócios a menos...

E o que não está claro?

Uma estratégia de equilíbrio NÃO é, por si só, um comércio frequente.

Aumentar a freqüência das negociações aumenta o LUCRO da estratégia, mas também aumenta os riscos de ser pego por força maior...

Você ganha em força ( lucro ), você perde em estabilidade ( número de negócios perdidos )...

Determinar o valor OPTIMAL (lucro/prejuízo) é uma tarefa mais difícil do que quebrar o equilíbrio...

 
Serqey Nikitin:

E o que não está claro?

Uma estratégia de breakeven NÃO é, por si só, um comércio frequente.

O aumento da freqüência das negociações aumenta o LUCRO da estratégia, mas também aumenta os riscos de ser pego por força maior...

Você ganha em força ( lucro ), você perde em estabilidade ( número de negócios perdidos ) ...

Determinar o valor OPTIMAL (lucro/prejuízo) é uma tarefa mais difícil do que quebrar o equilíbrio...

então mostre-me primeiro que o teste é idêntico ao sinal.

e, enquanto isso, não há lógica

// você respondeu com suas próprias palavras à essência da pergunta...

que é o que é preciso para provar isso.

 
Renat Akhtyamov:

depois mostrar primeiro que o teste é idêntico ao sinal.

e, entretanto, não há lógica

Para os retardados...

Estas são DUAS estratégias DIFERENTES :

1. O break-even (mas não estou satisfeito com o lucro total).

2. uma estratégia lucrativa - na fase de depuração, mas os lucros são bastante bons...


P.S. O exemplo 1 é apenas para o axioma 50/50... e o exemplo 2 não quer caber em seu AXIOMA...

Razão: