Regularidade ou Aleatoriedade - página 43

 
Yuriy Asaulenko:
Só para lembrar, o retorno anual sem risco das ações, excluindo os dividendos, é igual à taxa de refinanciamento. Isso é 9%, se não me engano.
Estou ciente disso) como se nosso objetivo fosse ir além da taxa de refinanciamento com riscos adequados, é para isso que estamos trabalhando.
 
Yuriy Asaulenko:
Só para lembrar, o retorno anual sem risco das ações, excluindo os dividendos, é igual à taxa de refinanciamento. Isso é 9%, se não me engano.
A taxa de refinanciamento é agora de 2,5% nos EUA. Talvez você se refira a títulos do governo.
 
Yuriy Asaulenko:
Com jardas, torna-se ainda mais complicado, e longe de ser certo.
Uma vez conheci alguém que era um comerciante de sucesso, enquanto trabalhava por conta própria. Ele atraiu investimentos e foi queimado. Você tem que trabalhar de forma diferente com grandes somas.
Se existe um mecanismo, ele tem que ser escalonado. Concordo que a liquidez não permitirá que um mercado embrulhe uma grande quantidade. Na moex, com certeza haverá problemas. Mas há muitos mercados e a liquidez no nais, por exemplo, é muito maior. Não apenas que não existem 20 instrumentos líquidos, mas 250, e para cada instrumento podem ser encontrados 10 vezes mais volumes. E este é apenas 1 mercado, e depois há a Ásia, Europa... Você também pode obter algum lucro em forex. Se houvesse apenas um mecanismo, o resto era uma questão de técnica.
 
Maxim Romanov:
Se existe um mecanismo, ele tem que ser escalonado. Concordo que a liquidez não permitirá que uma grande quantidade seja embrulhada em um mercado. Na moex, com certeza haverá problemas. Mas há muitos mercados e a liquidez no nais, por exemplo, é muito maior. Não apenas que não existem 20 instrumentos líquidos, mas 250, e para cada instrumento podem ser obtidos 10 vezes mais volumes. E este é apenas 1 mercado, e depois há a Ásia, Europa... Você também pode obter algum lucro em forex. Se houvesse apenas um mecanismo, o resto é uma questão de técnica.
Não sei se o que funciona para os Estados Unidos funcionará na Europa.
 
multiplicator:
a taxa de refinanciamento na américa é agora de 2,5%. talvez você se refira a títulos do governo.
RF I quis dizer MOEX.
 
multiplicator:
Eu não sei se o que funciona nos EUA funcionará na Europa.
Se existe um modelo teórico completo que explica tudo, então ele funcionará em qualquer mercado; é outra questão que ninguém o tem e, portanto, 6% são diferentes.
E até que não haja nenhum mecanismo, vamos comunicar e compartilhar idéias)
 
Maxim Romanov:
Se existe um mecanismo, ele tem que ser escalonado. Concordo que a liquidez não permitirá que uma grande quantidade seja embrulhada em um mercado. Na moex, com certeza haverá problemas. Mas há muitos mercados e a liquidez no nais, por exemplo, é muito maior. Não apenas que não existem 20 instrumentos líquidos, mas 250, e para cada instrumento podem ser encontrados 10 vezes mais volumes. E este é apenas 1 mercado, e depois há a Ásia, Europa... Você também pode obter algum lucro em forex. Se houvesse apenas um mecanismo, o resto é uma questão de técnica.
Imho, o mecanismo não será escalável. Terá que envolver outros instrumentos - futuros, opções, hedging. E tudo isso em dinâmica. Esta é uma tarefa e tanto.
 
Yuriy Asaulenko:
Imho, o mecanismo não vai escalar. Outros instrumentos - futuros, opções, hedging - terão de ser trazidos. E tudo isso em dinâmica. Esta é uma tarefa e tanto.
Obviamente, não há necessidade de se preocupar com grandes somas, não é o sonho de um comerciante. Você não precisa de muito na vida. Há muita confusão e problemas, e não há necessidade disso. Eu exagerei com volumes, eu não faria tudo isso. Mas problemas para atrair fundos a uma taxa de juros estável e sem risco não ocorrerão, já foi testado.
 
Maxim Romanov:
Eu sei) como se nosso objetivo fosse ir além da taxa de refinanciamento com riscos adequados, é para isso que estamos trabalhando.
Eu até chorei a partir dos pensamentos sábios neste fio :)
Algumas pessoas realmente entendem as oportunidades no mercado?)
Alexander teria se juntado a nós também).
Eu pessoalmente não recebo mais de 100% por ano sem risco. Embora eu ache que 100% é suficiente...
 
Martin Cheguevara:
Eu chorei com os pensamentos sábios neste fio :)
Algumas pessoas realmente entendem as oportunidades no mercado?)
Alexander teria se juntado a nós também).
Pessoalmente não recebo mais de 100% ao ano sem risco. Embora 100% seja suficiente...

Com $100.000 + 100% ao ano será suficiente para a América.

Razão: