Regularidade ou Aleatoriedade - página 45

 
Vasily Belozerov:
Obrigado, pelo menos eu fiz algo para agradar ao músico. :) Não estou interessado no clima de amanhã: neve, chuva, sol. Eu tenho uma mochila. Eu tenho uma mochila para tudo. Em termos leigos: não estou interessado no que vai acontecer, estou interessado no que vou fazer.

Como você pode tomar uma decisão se você não sabe o que vai acontecer?

Acredite em mim. Para mim, é um mistério da natureza.

Mesmo um predador na natureza sempre analisa o comportamento de suas futuras presas.

Você não é um predador?

 
Não, eu não sou um predador, é por isso que não o analiso. Eu sou toureiro.
 
Vasily Belozerov:
Não, eu não sou um predador, é por isso que não o analiso.

Somente os predadores podem ganhar muito dinheiro na natureza, o resto belisca a grama e é comido.

A natureza, irmão, é uma coisa assim.

 
Uladzimir Izerski:

Como você pode tomar uma decisão se você não sabe o que vai acontecer?

Simples. Quando o fizer, você tomará a decisão).

O que precisamos do sistema? - Um evento (sinal) para comprar ou vender. Nada mais. E o que acontece após o evento - ninguém sabe, apenas a probabilidade deste ou daquele resultado).

 
Yuriy Asaulenko:

Muito simples. Quando for, então será aceito).

O que precisamos do sistema? - Um evento (sinal) para comprar ou vender. Nada mais. E o que acontece após o evento - ninguém sabe, apenas a probabilidade deste ou daquele resultado).

BINGO! É tão simples quanto isso.

 
Uladzimir Izerski:

Somente os predadores podem fazer muito na natureza, o resto de nós belisca a grama e é comido.

A natureza, irmão, é uma coisa assim.

Observe, no entanto, que os predadores são na maioria das vezes pequenos e agitados. Os grandes são muito poucos. E os que mordiscam a grama são em sua maioria de tamanho considerável, mas não se apressam em nenhum lugar e não fazem alarde. A propósito, os predadores se aproveitam principalmente de indivíduos doentes, que de qualquer forma teriam morrido de causas naturais.

A julgar pelo seu tamanho, os herbívoros se alimentam muito melhor e mais regularmente, e não têm muito medo de predadores).

A natureza, irmão, é uma coisa assim).

 
Como mostra a prática, os omnívoros mais bem-sucedidos no momento são aqueles que dominam o processamento de alimentos pré-aquecido. Isto lhe permite obter energia rapidamente, assimilá-la e utilizá-la para servir seu cérebro de recursos intensivos.
 
Yuriy Asaulenko:

Observe, no entanto, que os predadores são na maioria das vezes pequenos e agitados. São muito poucos os grandes. E os predadores que mordiscam a grama são em sua maioria de tamanho considerável, mas eles não se apressam e não fazem barulho. A propósito, os predadores se aproveitam principalmente de indivíduos doentes, que de qualquer forma teriam morrido de causas naturais.

A julgar pelo seu tamanho, os herbívoros se alimentam muito melhor e mais regularmente, e não têm muito medo de predadores).

A natureza, irmão, é uma coisa assim).

Na natureza, o predador mais perigoso é o homem.

E entre os predadores humanos, há algumas criaturas terrivelmente predadoras.

A natureza, irmão, é uma coisa assim).

 
Uladzimir Izerski:

O predador mais perigoso da natureza é o homem.

E entre os predadores "humanos", há algumas criaturas terrivelmente predadoras.

A natureza, irmão, é uma coisa assim).

É melhor comer grama regularmente do que ficar em busca de presas por dias ou até semanas, uma tendência que pode ou não vir e quando. A erva daninha está em toda parte e em todo lugar, e você pode comê-la quando quiser. É por isso que os herbívoros são todos tão gordos e bonitos. Se você conseguir algo maior, você pode comer algo maior, e não precisa ficar de olho nele, ele virá por conta própria).

 
Yuriy Asaulenko:

E ainda assim, é melhor comer grama regularmente do que cuidar das presas durante dias, ou mesmo semanas, uma tendência que ainda está por vir, ou não está por vir, e quando. Mas a erva daninha está em toda parte e em todo lugar, e você não pode comê-la se não quiser. É por isso que os herbívoros são tão gordos e bonitos. E se você conseguir algo maior, você pode comer algo maior, e não há necessidade de assistir, ele virá).

Eu concordo. Eu mesmo sou assim))

Razão: