Da teoria à prática - página 860

 
Alexander_K:

Se você quiser, publique também alguns acordos com comentários sobre o porquê de ter acontecido desta maneira e não daquela maneira. Vamos discutir. Mas não do testador, mas pelo menos na demonstração. OK?

Sem problemas...

Bem, na verdade há um problema - meu testador não funciona :-) Eu tenho que fazer tudo em demonstrações e centavos :-)

a propósito, CHF abriu com uma lacuna para baixo :)


 
Maxim Kuznetsov:

sem problemas...

Na verdade, eu tenho problemas - meu testador não funciona :-) Eu tenho que fazer tudo em demonstrações e centavos :-)

a propósito, CHF abriu com uma lacuna para baixo:)

Salvamento do fantoche

estará de volta em uma hora ;)

 
Maxim Kuznetsov:
É de uma falta de neurônios próprios :-) Ou a preguiça de treiná-los...
Não importa o que alguém diga, o futuro está no ML - andaimes, redes neurais, etc.
Outra conversa de, para dizer de forma branda, uma completa falta de compreensão do assunto.
 
Yuriy Asaulenko:
Quem disse o quê, o futuro está no ML - andaimes, redes neurais, etc...
Todas as outras conversas vêm, no mínimo, de uma completa falta de compreensão do assunto.
Você pode explicar, por exemplo, como ensinar um neurônio a entender quais segmentos de mercado não devem ser comercializados a partir dos resultados comerciais? Se eu já sei como identificar com precisão uma tendência e um flat (flat forte, tendência forte, flat fraco, tendência fraca, flat cheio)? É claro que a neurônica não pode entender o mercado diretamente, mas é pelo menos possível conectar a interação de apenas duas variáveis - equidade e o indicador de tendência?
Por que digo que neurônio ou MO não pode aprender a negociar, é porque precisa de um professor que lhe dirá quando você deve ou não comprar, o que é bom e o que é ruim, acho que é por isso que o neurônio vai dar que há barulho na entrada e é isso...
Mas se você apontar para o comércio que já aconteceu ... então talvez o neurônio possa fazer algo ... embora eu duvide ...
Mas eu gostaria de acreditar que sim...
 
Evgeniy Chumakov:

- Tio Sasha, você tem o sanduíche errado! Come-se com a salsicha para cima, e é preciso pôr a salsicha para baixo, para que tenha um sabor melhor... - Schrodinger's cat))


Em geral, aqueles que dizem que devemos trabalhar com Alto/Baixo estão certos.

Em primeiro lugar, informações mais interessantes sobre o processo (e pela forma de calcular a fórmula de dispersão, por tipo de distribuição gama), em segundo lugar, é lógico, como duas forças opostas, etc.

Eu não me importo, não é mesmo?!

É para isso que o tema é - um vôo de fantasia. Se você mostrar um par de negócios na demonstração com a razão dos resultados, discutiremos os mesmos e, em seguida, abriremos o sinal.

 
Para onde foi o monitoramento? A razão?
 
Evgeniy Chumakov:
Para onde foi o monitoramento? Qual é a razão?

É tudo mimado, Eugene.

Em qualquer caso, após o Ano Novo o monitoramento será desligado - os tolos deste fórum não querem ver ou ouvir nada.

 
Alexander_K:

É tudo mimado, Eugene.

Em qualquer caso, o monitoramento será desativado após o Ano Novo - os tolos deste fórum não querem ver ou ouvir nada.

Se estamos falando de pipsing, então 100%

 
Alexander_K:

É tudo mimado, Eugene.

Em qualquer caso, após o Ano Novo o monitoramento será desligado - os tolos neste fórum não querem ver ou ouvir nada.


Eu queria perguntar - os carrapatos agora são lidos uniformemente pelo tempo? Ou como vem o carrapato necessário? Se não uniformemente, você não acha que a relação preço/tempo está perdida?

 
Evgeniy Chumakov:


Eu queria perguntar - os carrapatos agora são cronometrados uniformemente? Ou quando o carrapato certo chega? Se não uniformemente, você não acha que a relação preço/tempo está perdida?

:))) Não, não vou descrever o método de recebimento de carrapatos - este momento foi muito difícil para mim, e não tenho certeza até o final - após o Ano Novo vou testá-lo mais 2 meses, mas em modo fechado, sem monitoramento.

Caso contrário, será totalmente desinteressante - então o que Asaulenka vai sofrer à noite?

Afinal de contas, o Graal deve ser um segredo, e entregá-lo é o topo da irreflexão, especialmente considerando a surpreendente estupidez e fraqueza de espírito da maioria dos que buscam o Graal neste fórum.

Razão: