Regularidade ou Aleatoriedade - página 63

 

Está na hora de uma noite de fotos engraçadas:

EURUSDDaily_

Se, no entanto, tal coisa pode ser levada a alguma base de ts, na libra um semelhante em parâmetros seria um quadro triste.

 
Serqey Nikitin:

Você está jogando o jogo "Eu sou Vanga" novamente?...adivinhe o FUTURO PREÇO?....

Há um gráfico na hora atual... Quando aparece uma deixa - o indicador gira === posição fechada... ou abre uma posição - o que for conveniente...

Seu sinal foi há um ano. Foi por isso que eu perguntei.

Você pode mostrar uma captura de tela para manter essa posição?

Eu adoro tagarelar).

 
Uladzimir Izerski:

Seu sinal foi há um ano. Foi por isso que eu perguntei.

Você pode mostrar uma captura de tela para manter essa posição?

Eu adoro tagarelice, arrepiante)))).

Eu também amo o engraçado e engenhoso... Mas você esqueceu o título deste tópico... O tópico não é sobre mim ou mesmo sobre você...

Você precisa ser modesto...

 
Serqey Nikitin:

Eu também amo o engraçado e engenhoso... Mas você esqueceu o título deste tópico... O tópico não é sobre mim ou mesmo sobre você...

Você deveria ser mais modesto...

Esse é o problema. Eu não sou naturalmente modesto. O que você pode fazer?

A natureza lhe dá outras qualidades. É a natureza. Ela é a mestra de nossas vidas.

Se quiser me dar a maça de um governante do estado, se quiser me exterminar.

Ou anula o depósito))))

 
Alexander_K:

Uh-huh. Não é um indicador, é uma pesquisa de mercado. Você verá que a densidade de probabilidade varia periodicamente, assim como a variação do processo. Você vai ver quais são esses períodos. Você chegará à conclusão de que deve trabalhar com carrapatos, apenas magros, etc., etc. Boa sorte!

Também sonhava com a fórmula hoje))) tentou lembrar-se dela, mas falhou... Acho que preciso tirar uma foto e depois me pergunto como vou transferi-la para a realidade... A única coisa que me lembro é que tinha um logaritmo, e algumas frações, mas o logaritmo do que, que base e que tipo de fração, não é claro.

 
Maxim Romanov:

Também sonhei com a fórmula hoje)) Tentei me lembrar dela, mas não funcionou... Acho que preciso tirar uma foto e depois pensar como vou transferi-la para a realidade... A única coisa que me lembro é que tinha um logaritmo, e algumas frações, mas o logaritmo do que, que base e que frações eram frações - não claro.

É verão, coloque um berço sob uma macieira no jardim e durma lá por um tempo. A maçã cairá e lhe atingirá).

 
khorosh:

É verão, coloque um berço sob uma macieira no jardim e durma lá por um tempo. A maçã vai cair e você sentirá a iluminação).

Uma maçã é apenas para a descoberta da lei da gravitação. Não serve para mais nada.
 
Yuriy Asaulenko:
A maçã está apenas à descoberta da lei da gravitação. Não serve para mais nada.

Sua abordagem séria na análise da piada me faz sorrir).

 
Yuriy Asaulenko:
Uma maçã é apenas para a descoberta da lei da gravitação. Não serve para mais nada.

você precisa de algo abstrato para cair de cabeça... de uma árvore abstrata em um jardim abstrato, um fractal, por exemplo.

 
Maxim Romanov:

você precisa de algo abstrato para cair de cabeça... de uma árvore abstrata em um jardim abstrato, um fractal, por exemplo.

Não precisamos de uma fórmula abstrata e de um lucro abstrato.
É necessário que o depósito caia de forma concreta e bem. O efeito não diminuirá. A fórmula - não sei, mas é muito refrescante.
Razão: