Regularidade ou Aleatoriedade - página 55

 
khorosh:

A noção de excesso é bastante unívoca. Se os valores indicadores em todas as barras (exceto para a barra zero) não mudarem, não há sobreposição. Caso contrário, não há excesso.

Há indicadores que reagem sensivelmente ao movimento de preços em gráficos pequenos, mas em gráficos grandes nos mesmos parâmetros (H6 e superiores) eles se comportam estaticamente.

E como podemos dizer "sem ambigüidade" neste caso?

 
Serqey Nikitin:

Há indicadores que em gráficos pequenos são sensíveis aos movimentos de preços, mas em gráficos grandes com os mesmos parâmetros (H6 e acima) eles se comportam de forma estática.

E como podemos dizer "sem ambigüidade" neste caso?

Não me importa como se declara.

Por exemplo, era assim que o indicador estava mostrando quando o preço estava no ponto N3.

O preço calculou seus níveis sem minha intervenção. A precisão pip-by-pip é impossível, mas ela ocorre com freqüência.

EURUSDM15_14_2

 
Uladzimir Izerski:

Então vamos assumir que se trata de um redesenho. Em um autômato, o redesenho dependerá do padrão. Como ZZ, por exemplo.

Mas no modo manual posso analisar o mercado a partir de qualquer ponto ou nível conveniente e o horizonte será confirmado.

Portanto, o futuro já é conhecido.

Eu também pensei assim, porque parece muito bonito, e isto é um sinal seguro de reencaminhamento).

 
Uladzimir Izerski:

Não me interessa tanto como se afirma.


Isso mesmo! O principal é conhecer os prós e contras da ferramenta, e aplicá-la nos momentos certos e em uma configuração útil.

 
Serqey Nikitin:

Há indicadores que em gráficos pequenos são muito sensíveis aos movimentos de preços, mas em gráficos grandes com os mesmos parâmetros (H6 e acima) eles se comportam de forma estática.

E como podemos falar de "bastante sem ambigüidade" neste caso?

O comportamento estático é aparente, mas em grandes TFs a mudança é mais lenta.

 
khorosh:

A estaticidade é aparente, é apenas que é mais lento para redesenhar TFs maiores.

Sim, há aqueles... Mas há também aqueles em que há apenas dois valores ( +1 e -1 ), e não há "mais lento" aqui...
 
khorosh:

Foi o que eu pensei, porque parece muito bonito, e isso é um sinal seguro de reencaminhamento).

Se você quiser ser mais específico, este indicador não volta a desenhar, ele muda o ponto de partida da análise.

De qualquer ponto escolhido, ele marcará todos os níveis como belos e serão posteriormente confirmados pelo mercado.

É como uma bomba aérea guiada))))

 
Uladzimir Izerski:

Se você explicar com mais precisão, este indicador não redesenha, mas muda o ponto de partida da análise.

A partir de qualquer ponto escolhido, marcará igualmente bem todos os níveis e serão posteriormente confirmados pelo mercado...

É como uma bomba aérea guiada)))

Aqui está um semelhante.


 
khorosh:

Aqui está um semelhante.


Similar).

Não me surpreende. Eu postei uma versão antiga há muito tempo, e ela já poderia ter sido feita por um "dabbler".

 
Serqey Nikitin:

Tudo isso é interessante, para o paciente individual.

Mas o que você diria sobre tal estratégia?

Afinal de contas, 6 anos sem um ÚNICO perder o comércio... onde está o 50/50 aqui...?

O que há com os penduricalhos verdes?

Razão: