Regularidade ou Aleatoriedade - página 51

 
Serqey Nikitin:

Para os retardados...

Estas são DUAS estratégias DIFERENTES :

1. O break-even (mas não estou satisfeito com o lucro total).

2. uma estratégia lucrativa - na fase de depuração, mas os lucros são bastante bons...


P.S. O exemplo 1 é apenas para o axioma 50/50... e o exemplo 2 não quer caber em seu AXIOMA...

Antes de ensinar a todos, ganhe pelo menos $100 por dois com A_K.
 
Vladimir Baskakov:
Antes de ensinar a todos, ganhe pelo menos 100 dólares junto com A_K.

Você deve escutar com seus ouvidos abertos o que seus tios têm a dizer, não impor condições.

 
Vladimir Baskakov:
Antes de ensinar a todos, ganhe pelo menos $100 por dois com A_K.

Maneira estúpida de dizer...

O certo: antes de ganhar dinheiro, você deve ensinar como trabalhar corretamente...

 
Serqey Nikitin:

Maneira estúpida de dizer...

O certo: antes de ganhar dinheiro, você tem que ensinar como trabalhar corretamente...

Bem, estou lhe dizendo, não ganhamos nenhum dinheiro.
 
Vladimir Baskakov:
Agora, estou lhe dizendo, não conseguimos.

Quando o dinheiro chegar, eu não estarei aqui. E não haverá ninguém aqui para tratar seus lóbulos da orelha. Aproveite o momento.

 
Alexander_K:

Quando o dinheiro chegar, eu não estarei aqui. E não haverá ninguém aqui para tratar seus lóbulos da orelha. Aproveite o momento.

Afogando-se;)
 
Vladimir Baskakov:
Afogar-se;)

Por quê?

O Graal será entregue em 3 meses àqueles a quem eu prometi - àqueles que fizeram o esforço de buscá-lo. Àquele que acreditou e procurou comigo. Tudo é justo.

Você quer estar entre eles - pesquisar o mercado, publicar gráficos, tabelas, referências à literatura. Caso contrário...

Desculpe, mas eu não estou interessado em me comunicar com você, é por isso que estou correndo.

 
Alexander_K:

Por quê?

O Graal será entregue em 3 meses àqueles a quem eu prometi - àqueles que fizeram o esforço de buscá-lo. Àquele que acreditou e procurou comigo. Tudo é justo.

Você quer estar entre eles - pesquisar o mercado, publicar gráficos, tabelas, referências à literatura. Caso contrário...

Desculpe, mas eu não estou interessado em me comunicar com você, é por isso que estou correndo.

O frango ainda está no ninho .... Histórias para as crianças na hora de dormir, como a vontade, o testamento, etc.
 
Vladimir Baskakov:
A galinha ainda está no ninho .... Serão, serão, etc., histórias para crianças na hora de dormir

Seja, portanto. Não se zangue, nem pessoas como você.

 
Alexander_K:

Você é bom em matemática?

Quando você conhece estes períodos, você apenas trabalha neles dentro da equação direta de Kolmogorov e é isso.

Meu conhecimento de matemática é médio. Melhor do que a maioria, mas pior do que o necessário. Vou ver qual é o significado das equações de kolmogorov.
Mas sinto que a pergunta não é sobre eles, é novamente sobre "se você conhece os períodos".
Em que você mede os períodos e como você os conhece? Velas... Acho que não. Se você conhece os períodos, você pode aplicar qualquer coisa lá.
É claro que tenho uma idéia de como determinar os períodos. Atualmente estou desenvolvendo um indicador para esse fim, mas ele ainda não está pronto e ainda não avaliei visualmente o encanto desse indicador.


Razão: