Regularidade ou Aleatoriedade - página 53

 
Renat Akhtyamov:

Ehhh, um padrão, um padrão....

Aí está!!!

Amanhã, espero, estarei escrevendo a última caminhada.

Então, como é este padrão?
 
Maxim Romanov:
Então, como é este padrão?

A regra geral é que um mercado só existirá se houver tanto compradores quanto vendedores. Esta é uma delas.

Você tem que garantir que o comprador compre e o vendedor venda. Isso são dois.

Você também tem que garantir que haja um contrato: isto é, que eles concordem em um preço. Isso são três.

Um, dois, três e pronto ;)

 
Maxim Romanov:
Se tivermos um número finito de padrões, a maneira mais fácil é pegar o padrão atual e procurar por ele em diferentes períodos de tempo e símbolos diferentes, depois procurar por variantes de continuação. Mas não funciona assim, eu já o fiz. Talvez meu método não tenha sido perfeito, vou tentar com uma função conhecida em algum momento.

Todos os modelos são repetíveis dentro de uma determinada estrutura. Eles podem ter tamanhos diferentes, mas uma certa forma.

É bastante fácil ver o próximo padrão futuro a partir do padrão atual. Até mesmo a dimensionalidade pode ser assumida.

Eu sou preguiçoso demais para digitar. Se alguém estiver interessado, entre no Skype. Vou explicar.

 
Uladzimir Izerski:

Eles não precisam ser detectados. Eles existem em todos os momentos.

Eles precisam ser identificados e aplicados no comércio.

Até que você os detecte, não poderá identificá-los).

 
khorosh:

Até que você o detecte, não será capaz de identificá-lo).

))

Eu não os detecto.

O programa os detecta e os identifica).

Os padrões sempre existem em qualquer TF.

Os padrões dos castiçais aparecem de tempos em tempos.

Meus padrões têm uma vantagem inegável sobre os padrões de candelabros.

 
Uladzimir Izerski:

))

Eu não os detecto.

O programa os detecta e os identifica).

Os padrões sempre existem em qualquer TF.

Os padrões dos castiçais aparecem de tempos em tempos.

Meus padrões têm uma vantagem inegável sobre os padrões de candelabros.

Você já leu o artigo, já viu as probabilidades? O mesmo jogo de adivinhação que com os indicadores. Para qualquer previsão de par pelo seu método, por favor. Não seja um tagarela.
 
Vladimir Baskakov:
Você leu o artigo, você viu as probabilidades. O mesmo trabalho de adivinhação que com os indicadores. Para qualquer par, uma previsão de acordo com seu método, por favor. Não seja um tagarela.

"O 'jogo de adivinhação' está sempre presente. É bom quando você conhece os pontos de inflexão. Então você tem uma chance melhor de adivinhar.

Aqui está um desenho dos palpites. Mas eu não posso garantir seu desempenho. Até lá, pode haver muitos eventos acontecendo que virarão o mundo de cabeça para baixo.

Espero ter me feito entender?)))

EURUSDDaily_14

 
Uladzimir Izerski:

"O 'jogo de adivinhação' está sempre presente. É bom quando você conhece os pontos de inflexão. Então você tem uma chance melhor de adivinhar.

Aqui está um desenho dos palpites. Mas eu não posso garantir seu desempenho. Até lá, pode haver muitos eventos acontecendo que virarão o mundo de cabeça para baixo.

Espero ter me feito entender?)))


Bem, isso é alguma coisa!
 
Uladzimir Izerski:

"O 'jogo de adivinhação' está sempre presente. É bom quando você conhece os pontos de inflexão. Então você tem uma chance melhor de adivinhar.

Aqui está um desenho dos palpites. Mas eu não posso garantir seu desempenho. Até lá, pode haver muitos eventos acontecendo que virarão o mundo de cabeça para baixo.

Espero ter me feito entender?)))

São os mesmos ovos, apenas em perfil.
 
Uladzimir Izerski:

"O 'jogo de adivinhação' está sempre presente. É bom quando você conhece os pontos de inflexão. Então você tem uma chance melhor de adivinhar.

Aqui está um desenho dos palpites. Mas eu não posso garantir seu desempenho. Até lá, pode haver muitos eventos acontecendo que virarão o mundo de cabeça para baixo.

Espero tê-lo explicado claramente?)))


Seu indicador de canal(linhas pontilhadas) está redesenhando?

Razão: