Desvantagens e vantagens , diferença entre negociação de ações e negociação de divisas - página 7

 
Yuriy Zaytsev:

Alexey - talvez - mas se você não o fizer, e muito provavelmente o chamado "corretor forex" o ajudará ativamente a drenar.

Você já depositou 10$-20$ milhares de dólares? Você sabe como as condições comerciais mudam? Por exemplo, quando você tenta fechar um negócio, você receberá uma resposta do norte sem preço ou outra recusa de executar a ordem e assim por diante, de acordo com o esquema.

Negociei com $10000 em um robô, sem reclamações, tudo está claro. Eu não reclamei disso, está tudo bem. Quanto mais negócios o escalpador faz, mais lucro ele obtém. Não me diga que todos os ECNs estão trapaceando, e o dinheiro vai para empresas de corretagem.

Claro que não estou falando de cozinhas diferentes que distribuem Lamborghini)))) Eu tenho um cliente que negocia na Alp, ele era de US$ 70.000, talvez mais agora. Ele também negocia com ECN e não tem problemas.

Quanto aos fundos, um homem uma vez se gabou para mim de ter obtido 50% de lucro em um grande depósito (não me lembro exatamente quanto, mas mais de dez milhões) na Bolsa de Valores de Moscou por um ano. Ele disse que foi um resultado muito bom.

 
Alexey Volchanskiy:

Negociei com US$ 10000 em robô, sem reclamações, tudo está claro. E por que eu deveria incomodá-lo, sua conta é ECN, ele ganha em comissões. Quanto mais negócios o escalpador faz, mais lucrativo ele é. Não me diga que todos os ECNs estão trapaceando, e o dinheiro vai para empresas de corretagem.

Claro que não estou falando de cozinhas diferentes que distribuem Lamborghini)))) Eu tenho um cliente que negocia na Alp, ele era de US$ 70.000, talvez mais agora. Ele também é ECN, sem problemas.

Quanto aos fundos, um homem uma vez se gabou para mim de ter obtido 50% de lucro em um grande depósito (não me lembro exatamente quanto, mas mais de dez milhões) na Bolsa de Valores de Moscou por um ano. De acordo com ele, foi um resultado muito bom.

Alexey, você teria a gentileza de mostrar o documento onde a Alpari é participante do Mercado Internacional Interbancário de Câmbio.
Você não pode me mostrar.
Então onde, em quais moedas a Alpari retira negócios?
 
Yuriy Asaulenko:
Alexey, você poderia gentilmente me mostrar o documento onde a Alpari é participante na negociação do Mercado Internacional Interbancário de Câmbio?
Você não vai.((.
Então onde, em quais moedas, a Alpari retira suas operações?

Então a ECN é um esquema, eu acertei? Somente por que você tem que ser algum tipo de membro para acessar a plataforma ECN? Se eu tivesse dinheiro suficiente, poderia ir diretamente à ECN como um comerciante institucional.

B De qualquer forma, do que estamos falando?

 
Alexey Volchanskiy:

De que estamos falando, afinal?

Como sempre - todos escrevem sobre suas próprias coisas sem ler as outras ))))

Então a TC começou a cantar sobre negociação de ações, depois adicionou investimentos e conseguiu um total de 10% p.a......, por que se preocupar? Não quero fazer o Google, mesmo Sber costumava ter carteiras de investimento para clientes, pesquisar no Google e coletar várias propostas de bancos - dividimos o depósito com esses bancos e temos os mesmos 10% e nos sentamos com um .o.b.

 
multiplicator:
Mas os ingleses têm 50 alavancagem.

Para muitas estratégias, não é mais necessário. Apenas 30, não 50.

Mas há um spread de 0,1 ponto e uma comissão de 4 dólares por lote. O que não negociar?

 
Yuriy Zaytsev:

Se você não sabe a diferença entre o mercado e o corretor, você não pode retirá-los das ações, porque eles não os retiram.

Como regra geral ninguém tem tempo para se retirar, geralmente um bom excedente é seguido por um menos. Provavelmente 95%, ainda mais, simplesmente não tem tempo para se retirar, o que é seguido por uma perda ou uma parada.

Para as ações você não acrescentou outro menos, cujo valor será um lucro interessante a partir de um milhão.

E outra menos que você esqueceu a falência do corretor.

Se você não comprar ações com todo o dinheiro, parte do dinheiro estará em depósito, o corretor está falido e o dinheiro desapareceu.

 
Yury Stukalov:

E outro menos que você esqueceu é a falência do corretor.

Se você não comprar ações com todo o dinheiro, parte do dinheiro estará em depósito, o corretor está falido e o dinheiro desapareceu.

O estoque não é mantido com o corretor. A carteira é normalmente 95% carregada, às vezes 100%, muito raramente na conta.

Um corretor de câmbio falido é um funeral do depósito - porque todos sabem que o corretor não retira sua moeda para o mercado de câmbio

 
Igor Makanu:

como sempre - todos escrevem sobre suas próprias coisas sem ler as outras ))))

Então a TC começou a cantar sobre negociação de ações, depois adicionou investimentos e conseguiu um total de 10% p.a...... por que se preocupar? Eu não quero pesquisar no Google, mesmo Sber costumava ter carteiras de investimento para clientes, pesquisar no Google e coletar várias ofertas de bancos - dividir o depósito por esses bancos e obter os mesmos 10% e sentar-se com um .o.b.

Você também não lê bem - 10% é por meio ano em um comércio muito passivo - e sem levar em conta os dividendos.


outro exemplo, 200% em 5 meses



 
Yuriy Zaytsev:


Devo levar em conta que a MT5 calcula erroneamente a comissão do corretor. O monitoramento diz que depositei 300.000 rublos, mas na verdade é o capital inicial e o saque incorretamente.

Em geral, depois de ver que o monitoramento é tão engraçado conta, o monitoramento se tornou 0% de confiança

Tenho que olhar para a imagem inferior esquerda de outros sinais -100 braggart
 
Yury Stukalov:
você deve ver no canto inferior esquerdo os outros sinais -100 braggart

Yuri, o monitoramento é torto - veja o depósito inicial, por exemplo - você entende que ele não poderia ter MINUS -300K

A conta que é mostrada com um menos está realmente bem viva - apenas o monitoramento da METAQUOTS não sabe como avaliá-la.

O monitoramento Metacquotes funciona de forma tortuosa


Razão: