Regularidade ou Aleatoriedade - página 44

 
Uladzimir Izerski:

Com $100.000 + 100% por ano, será suficiente para a América.

Você está certo=) mas ainda é interessante o que Renat fez lá, ele realmente chegou ao ponto de calcular o potencial real dos movimentos de preços

 
Martin Cheguevara:

Você está certo=) mas ainda é interessante o que Renat fez lá, ele realmente chegou ao ponto de calcular os potenciais reais de movimentação de preços

Sim, é interessante), Renat, nos dê uma dica do que se trata.
 
Maxim Romanov:
Sim, interessante), Renat, nos dê uma dica.

Eu já escrevi sobre isso 100 vezes

Ninguém entendeu nada.

Eu mostrei screenshots, e não os apaguei.

 

Vocês, vocês estão bem! Leia a teoria dos jogos, especialmente os jogos de estratégia, porque existem QUATRO tipos de decisões. Alguns dizem o primeiro, outros dizem o terceiro.

1. JOGOS COMBINATÓRIOS. Sinais. O número de variantes (combinações) é enorme, mas limitado. Exemplo. Xadrez, damas, vai.

SOLUÇÃO. combinatórias (aprendendo todas as combinações e permutações de peças). "Os computadores foram capazes de memorizar todas as combinações e começaram a bater as pessoas".

2. jogos de cassino (hasard). Sinais. Um grande número de fatores aleatórios. O resultado do jogo não depende das ações do jogador. Exemplo. Roleta, dados, uma moeda. SOLUÇÃO. Análise combinatória e probabilística.

3. JOGOS ESTRATÉGICOS. Sinais. Um grande número de fatores aleatórios, regulares e psicológicos. Exemplo. Futebol, hóquei, basquetebol, mercado de ações. DECISÃO. Combinatória, análise probabilística, determinando o tipo psicológico de seu oponente, criando um modelo de comportamento próprio.

 
Sim, eu esqueci. Depois de jogar, você pode colocar jogos PSICOLÓGICOS: acredite/desacredite, tesoura de pedra/papel.
 
Vasily Belozerov:
Sim, eu esqueci. Depois de jogar, você pode colocar jogos PSICOLÓGICOS: acredite/desacredite, tesoura de pedra/papel.

O bom dos jogos é que eles podem ser jogados por crianças pequenas e pessoas idosas acima de cem anos.

E eles são divertidos para todos.

A química está na cabeça. Bom e ruim ao mesmo tempo.

P.s. Também há eletricidade e drogas no governo.

Dope é sempre mais)) do que "lektricidade".

A "lektricidade" é aquela em que estou me concentrando.

 

Eu coloquei as seguintes informações em outro tópico, mas parece mais apropriado para este tópico.

Estou propondo uma hipótese. O mercado consiste tanto de sinais regulares como aleatórios.

Dividimos os sinais do mercado e trabalhamos com cada sinal individualmente.

Tipos de sinais:

1. DETERMINÍSTICO.

1.1. Periódico.

1.1.1. harmônico.

1.1.2. poliarmônica.

1.2. Não-periódico.

1.2.1 Quase periódico.

1.2.2. aperiódico. 2.

2. REMOTE.

2.1. Interferência.

2.2. Sinais úteis.

2.2.1 Estacionário.

2.2.2 Não estacionário.

 
Vasily Belozerov:

Eu coloquei as seguintes informações em outro tópico, mas parece mais apropriado para este tópico.

Estou propondo uma hipótese. O mercado consiste simultaneamente de sinais regulares (periódicos) e aleatórios.

Separar os sinais do mercado e trabalhar com cada sinal individualmente.

Tipos de sinais:

1. DETERMINÍSTICO.

1.1. Periódico.

1.1.1. harmônico.

1.1.2. poliarmônica.

1.2. Não-periódico.

1.2.1 Quase periódico.

1.2.2. aperiódico. 2.

2. REMOTE.

2.1. Interferência.

2.2. Sinais úteis.

2.2.1 Estacionário.

2.2.2 Não estacionário.

Boa sistematização. Não há argumentos.

Mas como você vai navegar em um turbilhão de sinais tão diferentes?

Há apenas a IA. Mas isso exigiria muitos programadores experientes.

 
Obrigado, pelo menos eu fiz algo para agradar ao músico. :) Não estou interessado no clima de amanhã: neve, chuva, sol. Eu tenho uma mochila. Eu tenho uma mochila para tudo. Em termos leigos: não estou interessado no que vai acontecer, estou interessado no que vou fazer.
 

A primeira esposa de Sócrates foi Xanthippe. A mulher mais rabugenta, caprichosa e dissoluta de Atenas. Os amigos perguntaram: Como você vive com esta mulher? Sócrates respondeu: Se eu posso viver com esta mulher, posso viver com qualquer outra mulher, ainda mais. O que eu quero dizer?

Qualquer pessoa pode negociar em um mercado legítimo. Sim, dividir todos os sinais de acordo com a tabela é uma tarefa trabalhosa. Vamos fazer isto: declarar TODOS os sinais como aleatórios e procurar uma solução. Se o encontrarmos, poderemos negociar tanto no mercado regular como no mercado aleatório.