Regularidade ou Aleatoriedade - página 56

 
Uladzimir Izerski:

Eu faço).

Não me surpreende. Eu postei uma versão antiga há muito tempo e ela já poderia ter sido feita por "dabblers".

Você gostaria de trocar?

 
khorosh:

Você gostaria de trocar?

Não me faça rir))

 
Dmitry Fedoseev:

O que há com os penduricalhos verdes?

Hoarding, para o caso de o tempo resistir.
 
Dmitry Fedoseev:

E quanto aos dançarinos verdes?

Para um comerciante iniciante, pouco sofisticado e ganancioso, este é o Santo Graal, mais para que o autor deste milagre sempre escreva que o teste tem 6 ou 10 ou 110 anos, eu fiz uma visão normal destas "manchas" em Pintor

agora o relatório deste "graal" é mais informativo ;)

 
khorosh:

Mais um desenho para cair e estou de saída.

Um novo ponto de partida. Atual.

EURUSDM15_14_3

 
Uladzimir Izerski:

Não me faça rir))

Os telescópios de gravidade estão "fora na caça" após uma atualização e em menos de dez dias de trabalho trouxeram uma nova captura. Espera-se agora que as fusões de buracos negros sejam registradas todas as semanas... A mudança é tarde demais! Está apenas começando).
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Vamos ver quem pensa sobre o quê;)

  • Legalidade
  • Aleatoriedade

Não há coincidências. Uma cadeia de regularidades leva a resultados, que muitas pessoas chamam de aleatórios. A questão é que muitas pessoas não vêem ou não entendem este movimento. Elas inventaram uma desculpa ridícula para sua cegueira, tal como o destino ou a vontade de Deus, etc. ;)

 
Igor Makanu:

para o comerciante iniciante pouco sofisticado e ganancioso este é o Graal, mais o autor deste milagre sempre escreve que o teste tem 6 ou 10 ou 110 anos, então eu fiz uma visão normal destes "vyhlutsya" em Painte

agora relatório mais informativo sobre este "graal" ;)

Você trabalha lindamente com o editor gráfico...

Aqui está outra foto para sua prática:



 
Serqey Nikitin:

Você trabalha lindamente com o editor gráfico...

Aqui está outra foto para sua prática:

treine você mesmo, seus "penduricalhos" deslizaram agora para dentro da sub janela ;)

PS: publicar um relatório detalhado do testador de estratégia, depois discutiremos

 
Igor Makanu:

treine a si mesmo, seus "penduricalhos" deslizaram agora para dentro da subjanela ;)

PS: publicar um relatório detalhado do testador de estratégia, depois discutiremos

Você ainda é jovem, então não sabe que todos esses "relatórios detalhados" completos estão no fórum há muito tempo... e não é sério duplicá-los. Quem está interessado - eles os encontrarão...
Razão: