Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 41

 
Sergey Lazarenko:

você precisa ligá-lo, a tendência principal é Downtrend

Não use ainda palavras tão inteligentes, tendência. Comece pequeno.
 
Vladimir Baskakov:
Não use ainda tais palavras inteligentes, tendência. Comece pequeno.

O que a Dow disse sobre as tendências? Se você estiver em uma tendência para baixo, cada um dos canais sucessivos e cada topo é mais baixo do que o anterior, para os pensadores lentos eu marco extremos consecutivos, agora a libra vai disparar para cima, à frente do euro, você vai entender tudo de uma vez

,

 
Sergey Lazarenko:

O que a Dow disse sobre as tendências? A tendência decrescente é cada vez mais baixa e mais baixa do que a anterior, para os pensadores lentos que marco como consequência extrema, a libra está prestes a disparar para cima, à frente do euro, você entenderá tudo imediatamente.

,

Fale com Yusey, você está no mesmo comprimento de onda, você vive no século 19.
 

Brent, o impulso passou, um impulso significativo, nada mais a esperar, nenhum outro destino conhecido, então b/c


 
Sergey Lazarenko:

Uau, você é tão legal que vai queimar todos os caminhos para o céu, o que mais você precisa?

Eu escrevi...uma metodologia, de preferência com justificativas, na forma de um texto normal com ilustrações.

Eu não vejo vídeos engraçados :-)

 

Pode haver uma divergência em relação ao ouro na hora. O ouro de papel está se vendendo.

Estes são os níveis significativos atuais. Mas isso dependerá da política de injeção de dinheiro vazio nos Estados.

XAUUSD_H1

 
Maxim Kuznetsov:

por interesse eu leria como e mais importante porque (além de "sou um artista que vejo desta maneira") estes níveis são estabelecidos.

há alguma descrição? se apenas vídeo, então aparafuse.

tudo é simples)

1

 
VVT:

É simples)


Essa é uma imagem interessante. De que revista é?

 
Uladzimir Izerski:

É um quadro fascinante. De que revista é?

https://www.cmegroup.com/tools-information/quikstrike/vol2vol-expected-range.html

 
VVT:

É simples)


simples e burra sobre a volatilidade, com ajustes finos sobre greves ?

Razão: