A lona é legal! - página 53

 
Nikolai Semko:

Dimitri, é uma forma primitiva de se afirmar.

É isso que eu quero dizer... na frente de pessoas que não conseguem escrever três linhas de código.

 
Dmitry Fedoseev:

É isso que eu quero dizer... Na frente de pessoas que não conseguem escrever três linhas de código.

De quem você está falando? De todos eles?
 
Nikolai Semko:

Algo assim?



Bastante inesperado! ))) Ótimo!

 
Nikolai Semko:

Dimitri, esta é uma forma primitiva de se afirmar.

Eu nem sequer respondi ao "comentário" de Dimitri.

 

Vocês ainda estão passando pela puberdade? Você está preocupado com questões de auto-afirmação.

Ou isto é o resultado de aprender a programar em aplicações de console?

 
Renat Fatkhullin:
Uma noite de contos surpreendentes diretamente dos recordes quebrados começou.

O problema na realidade é que as pessoas realmente não conseguem chegar a um nível superior. Não há nada que você possa fazer a respeito.


Este é o aspecto do problema de complexidade:


O processo evolui em complexidade e funcionalidade crescentes, porque os níveis mais baixos não podem fornecer soluções devido ao aumento das exigências ou simplesmente não são economicamente viáveis. Este é o tipo de progresso que impede o retrocesso.

É claro que os estratos inteiros de comerciantes nem sequer sabem do que estão falando e caem banalmente. E é quase impossível educá-los - um número insignificante de pessoas investirá milhares de horas de treinamento, a razão da dor.

Por isso há pessoas que não conhecem os problemas, mas com bandeiras chamando os níveis inferiores. Abaixo com o progresso!


Estamos desenvolvendo oportunidades para aqueles que
  1. Cria aplicações para outros no mercado
  2. Cria soluções mais sofisticadas para si mesmos

Renat, e é ótimo que você esteja desenvolvendo a plataforma em direção à funcionalidade.
Aqueles que se afastam, essa é a escolha deles. E aqueles que querem se desenvolver, sempre se desenvolverão!
Por exemplo, meu caso. Eu não sou programador, nunca estudei programação com professores universitários.
Mas graças ao idioma mql, entendi a estrutura do idioma como um todo, o que me levou a estudaras noções básicas do idioma C.
Depois de entender o básico de C, finalmente entendi C++ oOP, também graças a exemplos de mql.
E agora eu posso facilmente escrever meus próprios programas em mql, C, C++, Py. Eu entendi como funcionam os dlls e como escrevê-los.
Depois aprendi como funcionam os fios e sua sincronização, e agora aprendi como funciona a memória, e uso tudo isso em meus programas.
Claro, não sei muitas coisas, mas tudo está sendo aprendido conforme você precisa. É como uma droga para aprender algo novo na programação ))))
É por isso que aqueles que permanecem em um nível de desenvolvimento, esse é seu destino. Enquanto você está desenvolvendo seu produto e dando uma oportunidade àqueles que o desejam.
E a nova funcionalidade estimula a aprender os princípios de seu trabalho. Portanto, desenvolva seu produto em nível profissional.
E o problema da complexidade é um processo natural de seleção em qualquer campo de atividade.

 
Renat Fatkhullin:

Este é o aspecto do problema de complexidade:


O processo evolui em complexidade e funcionalidade porque os níveis inferiores não podem fornecer soluções devido ao aumento das exigências ou simplesmente não são economicamente viáveis. Este é o progresso que o impede de recuar.

É claro que camadas inteiras de comerciantes nem mesmo entendem do que estão falando e são simplesmente incapazes de serem treinados. E é praticamente impossível treiná-los - um número insignificante de pessoas investirá milhares de horas em treinamento, a razão da dor.

Por isso há pessoas que não conhecem os problemas, mas com bandeiras chamando os níveis inferiores. Abaixo com o progresso!


Desenvolvemos oportunidades para aqueles que
  1. Cria aplicações para outros no mercado
  2. Cria soluções mais sofisticadas para si mesmo

Parecia-me que tudo o que Nicholas queria dizer originalmente era que faltava funcionalidade à MT em termos de bibliotecas gráficas de alto nível, só isso.

Criar bibliotecas de alto nível - não acho que seja um passo para níveis mais baixos, perdoe o trocadilho. Olhe para Python - é popular principalmente entre os iniciantes devido a sua abundância de bibliotecas.

Uma biblioteca de alto nível tem tudo a ver com oaumento da funcionalidade com o mínimo de complexidade possível. Esta é a forma correta de desenvolvimento, porque o aumento da complexidade em si mesmo é um mal em qualquer sistema.

 
Aleksey Mavrin:

Parecia-me que o que Nikolai queria dizer originalmente era que a MT carece de funcionalidade em termos de bibliotecas gráficas de alto nível, só isso.

Criar bibliotecas de alto nível não é um passo para níveis mais baixos, perdoe o trocadilho. Olhe para Python - é popular principalmente entre os iniciantes devido a sua abundância de bibliotecas.

Uma biblioteca de alto nível tem tudo a ver com o aumento da funcionalidade com o mínimo de complexidade possível. Esta é a forma correta de desenvolvimento, porque o aumento da complexidade em si mesmo é um mal em qualquer sistema.

Em um dos anúncios, foi escrito que um novo tipo de software - módulos - estará disponível em um futuro próximo.
Pergunto-me que funcionalidade estes módulos irão trazer. Talvez eles também sejam módulos gráficos.
Seria interessante ler os comentários de Renat sobre estes módulos.
O que serão, que funcionalidade, para que servem em geral?
Se for a modularidade da interface do metatrader, será fantástico.

 
Aleksey Mavrin:

....

Uma biblioteca de alto nível tem tudo a ver com oaumento da funcionalidade com o mínimo de complexidade possível. Esta é a forma correta de desenvolvimento, pois a complexidade crescente em si é um mal em qualquer sistema.

Eu concordo. Não é tudo o mesmo com a complexidade crescente. Existem diferentes tipos de complexidade. Uma complexidade aumenta a funcionalidade e as capacidades, enquanto outra as diminui. s vezes, a funcionalidade pode ser aumentada muitas vezes eliminando a complexidade desnecessária e a simplificação total.

Às vezes.
 
Aleksey Mavrin:

Parecia-me que o que Nikolai queria dizer originalmente era que a MT carece de funcionalidade em termos de bibliotecas gráficas de alto nível, só isso.

Criar bibliotecas de alto nível não é um passo para níveis mais baixos, perdoe o trocadilho. Olhe para Python - é popular principalmente entre os iniciantes devido a sua abundância de bibliotecas.

Uma biblioteca de alto nível tem tudo a ver com o aumento da funcionalidade com o mínimo de complexidade possível. Esta é a forma correta de desenvolvimento, pois o aumento da complexidade por si só é um mal em qualquer sistema.

Veja a interface CCanvas, CCanvas3D e CGraphic da biblioteca padrão. Veja a biblioteca de controle para construir interfaces em /Controles.

Já há muito espaço para possibilidades. E é bastante simples.


Mas Deus proíbe que 1% das pessoas cheguem lá até mesmo para ver a presença de tais características. É nesta etapa que as coisas morrem - as pessoas nem conseguem ver as possibilidades, não "é difícil para elas utilizá-la".

Se você perder 99% de todos os usuários potenciais na entrada, então a otimização adicional de treinamento ou incentivos não importa mais.

E por que perder? Porque todos são preguiçosos demais para até mesmo olhar, ler ou se preocupar.

E o problema não pode ser resolvido por nenhuma ação rápida/eficiente/ mágica. Somente através de treinamento metódico, o que temos feito durante 20 anos.


Pergunta: quem sabe que temos cerca de 500 funções matemáticas muito poderosas na biblioteca padrão, semelhantes à funcionalidade básica do R?

Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека MQL5 написана на языке MQL5 и предназначена для облегчения написания программ (индикаторов, скриптов, экспертов) конечным пользователям. Библиотека обеспечивает удобный доступ к большинству внутренних функций MQL5.
Razão: