A lona é legal! - página 60

 
Dmitry Fedoseev:

Livrar-se do menu principal e da barra de ferramentas é uma idéia muito ruim.

Eu não pedi por isto.

 
Nikolai Semko:


É por isso que eu estava falando sobre o desenho externo, gráficos com linhas compostas de pixels quadrados.

E, em minha opinião, a pessoa comum em outras plataformas está interessada em grupos embutidos, pegadas e um tumbler com funcionalidade prolongada.

Tenho um dez no trabalho e ainda estou farto dele - em casa você relaxa num sete...

 
Nikolai Semko:

Eu não pedi por isso.

Então, o que pode ser visto nessas fotos? Olho para fotos do Metatrader e entendo aproximadamente o que fazer com ele, mas olho para essas fotos e... onde faço clique em quê?

 
Dmitry Fedoseev:

Eu só queria dar como exemplo o Adobe - que mesmo eles, os desenvolvedores de software para designers e artistas (amantes de babados e pergaminhos), não façam uma bagunça na aparência dos controles e por isso eles são gratos.

Este é o Adobe

 
Nikolai Semko:

É Adobe.

Um esquema de cor preta e é isso. E se você o torna cinza...

 
Dmitry Fedoseev:

Um esquema de cor preta e é isso.

não, não todos.

 
Nikolai Semko:

Não, nem todos eles.

Vá em frente, agora mesmo, tire a mesma foto com o esquema de cores cinza.

 
Maxim Kuznetsov:

Que se lixe que...um EA para lucro é anti-desportivo.

Mas um EA com cardápios, formas e apitos cria a aparência de administrar a perda de um depósito e sentir-se como um César Romano :-)

Quem se importa, resolvendo um problema difícil, e em sua totalidade, é muito mais interessante!!!

 
Nikolai Semko:

Eu ainda quero fazer um gráfico de exemplo para demonstrar como ele pode ser tornado legal aos olhos, assim como mais conveniente e prático. Vai levar muito tempo. Mas o farei de modo a não ser infundado. E eu estarei esperando a reação da comunidade.
Eu não posso, Renat, concordar com sua posição conservadora, em termos de design externo.

Tomemos Corel e Adobe, por exemplo. No passado, a Corel apostou no design conservador, enquanto a Adobe prestava muita atenção a temas modernos e obscuros e reinventava sua interface.
E qual foi o resultado? A Corel esvaziou completamente, muitos não sabem nem mesmo de sua existência agora. Vivendo em Ottawa, eu pessoalmente observo isto. Eles têm sua sede aqui, um grande back office com grande placa COREL. Foi. Esse sinal já se foi há três anos. E a Adobe é conhecida de todos. E também em Ottawa, não muito longe do antigo escritório da Corel, há um prédio ainda maior com uma placa de sinalização Adobe, e não é a sede, mas apenas um escritório de representação regional.

Você sabe a conseqüência (a morte da empresa), mas é claro que você está errado sobre a causa, atribuindo conservadorismo no projeto. E Adobe não é conhecida apenas pelo Photoshop, que mesmo de um nicho estreito de jogadores profissionais está sendo enxaguado por uma massa de soluções semi-livres de alto nível. O atual Adobe Creative Suite, com seu lançador atrevido, transformou-se na odiada monstruosidade obsessiva mal apagada. Aparentemente, é o auge do design.

Havia um grupo de camaradas que há mais de 10 anos, exatamente da mesma forma, afirmava que o MT4 não era moderno, odiava-o tanto e fazia das "belas cartas de gradiente" uma característica especial de sua plataforma. É claro que eles não duraram nem um ano e pereceram. Não entendia as verdadeiras razões para a relevância e o objetivo da plataforma.


Diz-se que nosso "conservadorismo" são nossos recursos, nossos betas quase diários e toda nossa história de lançamento em https://www.metatrader5.com/ru/releasenotes

Что нового в MetaTrader 5?
Что нового в MetaTrader 5?
  • www.metatrader5.com
MetaTrader 5 build 2280 Terminal Исправлена ошибка, не позволявшая удалить эксперта с графика, для которого нет данных. Исправлено отображения заголовков графиков при работе под Wine.Ускорена загрузка и компиляция MQL5 программ. Теперь при двойном клике на графике MQL5-программе передается событие одиночного клика. Ранее такие события не...
 
Nikolai Semko:

Ainda quero fazer um gráfico como exemplo, para demonstrar como ele pode ser tornado mais fresco aos olhos, assim como mais conveniente e prático. Vai levar muito tempo. Mas o farei de modo a não ser infundado. E eu estarei esperando a reação da comunidade.
Eu não posso concordar, Renat, com sua posição conservadora, em termos de design externo.

Tomemos Corel e Adobe, por exemplo. No passado, a Corel apostou no design conservador, enquanto a Adobe prestava muita atenção a temas modernos e obscuros e reinventava sua interface.
E qual foi o resultado? A Corel esvaziou completamente, muitos não sabem nem mesmo de sua existência agora. Vivendo em Ottawa, eu pessoalmente observo isto. Eles têm sua sede aqui, um grande back office com grande placa COREL. Foi. Esse sinal já se foi há três anos. E a Adobe é conhecida de todos. E também em Ottawa, não muito longe do antigo escritório da Corel, há um prédio ainda maior com uma placa de sinalização Adobe, e não é a sede, mas apenas um escritório de representação regional.

PS Renat, por favor, dê uma olhada na mensagem privada.

Tudo o que está disponível é mudar o tema no Windows.
E mesmo assim, os temas não se encaixam de maneira uniforme no terminal.


Razão: