Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 34

 
Реter Konow:

Acho que isso também vai acontecer. Você tem que superar uma forte resistência, mas o desejo de lucro vai tomar conta. Quando perceberem que a ferramenta proporcionará uma oportunidade de ganhar dinheiro e conquistar o campo do comércio manual.

EARN!!!

Exatamente!

Mas até onde eu entendi, nada sobre ganhos foi mencionado em qualquer lugar - era sobre a conveniência do comércio manual. Esse é exatamente o problema, seus desenvolvimentos não dão nenhum ganho. Eles dão alguma oportunidade (apenas uma possibilidade) de aumentar a conveniência dos ganhos para aqueles que já têm esses ganhos. Mas, ao mesmo tempo, eles querem (e podem) criar essa conveniência. Você acha que há muitas pessoas assim?

Acho que é por isso que o produto não será popular - porque é uma aplicação de nicho muito restrito.
 
Igor Makanu:

fez 3 janelas com base em seu código


2 minutos exatamente, o resultado é um código legível correto, que pode ser lido e modificado por qualquer programador

imho, é exatamente assim que as soluções de software modernas se parecem, você escreve para que não só você possa ler seu código ;)

E você vai fazer tal janela em quantos minutos? :)


 
Yury Kulikov:

Um exemplo semelhante de "Olá Mundo" usando a biblioteca padrão. 30 minutos de trabalho, considerando que é a segunda vez que eu uso esta biblioteca. A primeira vez também foi um exemplo de utilização de biblioteca padrão ao criar um gerenciador de arquivos :)

O resultado é uma aplicação totalmente controlada.


O nível dos gráficos da biblioteca padrão, para dizer de forma branda, não é muito bom. A laboriosidade de criar, por exemplo, estas janelas:

Enorme. É POR ISSO QUE NADA DE GRAVE É CRIADO.

Duvido que com a biblioteca padrão seja possível, em princípio, criar tais gráficos.
 
Олег avtomat:


Se você não liberar o produto, não haverá interesse de massa. As massas simplesmente não saberão que seu produto existe e, devido à sua ignorância, não poderão demonstrar interesse.
O interesse das massas só pode surgir se você liberar o produto para as massas.

Sim, e qual será a base de sua confiança de que ganhará o interesse de massa, dado que o interesse de massa é muito volátil.

Há uma lógica para isso. Provavelmente a divulgarei ao público. Vou apenas colocá-lo aqui ou no meu perfil.

 
Igor Makanu:


Uma biblioteca padrão pode fazer isso? )

 
Georgiy Merts:

ATENÇÃO!!!

Exatamente!

Mas até onde eu entendi, nada sobre ganhos foi mencionado em qualquer lugar - era sobre a conveniência do comércio manual. Esse é exatamente o problema, seus desenvolvimentos não proporcionam nenhum ganho. Eles dão alguma oportunidade (apenas uma possibilidade) de aumentar a conveniência dos ganhos para aqueles que já têm esses ganhos. Mas, ao mesmo tempo, eles querem (e podem) criar essa conveniência. Você acha que existem muitas pessoas assim?

Parece-me que é por isso que o produto não ganhará popularidade - porque seu nicho de aplicação é muito estreito.

O produto é projetado para deslocar o comércio manual. A questão é até que ponto o comércio manual ainda está difundido e o que pode ser oferecido àqueles que comercializam manualmente.

O que eles oferecerão são programadores que escreverão sistemas semi-automáticos para automatizar e capacitar aqueles que comercializam manualmente. É nisto que eles vão ganhar dinheiro.

 
Реter Konow:

Quanto tempo você levaria para fazer uma janela como esta? :)


Peter, você é um artista, por favor me explique o significado desta solução de design, que seriam as figuras nos quadrados nos lados das bordas, e acima e abaixo era um espaço vazio? Certamente, o quadrado é quadrado e o dígito é retangular, mas de que serve ter figuras até a borda sem espaço em branco em um lado e uma pequena faixa no outro?

Apenas contemplando nosso mundo, e há muito tempo quero perguntar isto... e esta é uma oportunidade de fazer esta pergunta diretamente ao criador. Onde está a estética, onde está a harmonia? Minha maneira de perceber a beleza é obsoleta? O que é aquela coisa branca ao redor do relógio?

Quanto à funcionalidade, ela é realizável com a biblioteca padrão, e no mesmo período de tempo indicado pelos camaradas acima, que têm experiência na utilização dessa biblioteca. Seu criador simplesmente não se concentrava na beleza... Embora a questão da beleza seja questionável.

 
Реter Konow:

Uma biblioteca padrão pode fazer isso? )

O que você acha? Com o que a biblioteca padrão não pode lidar?

Não há abas. Mas você pode fazer botões e rótulos e isso terá o mesmo efeito.

 
Реter Konow:

O produto é projetado para deslocar o comércio manual. A questão é até que ponto o comércio manual ainda prevalece, e o que pode ser oferecido àqueles que comercializam manualmente.

Cabe aos programadores escrever sistemas semi-automatizados que automatizam e capacitam aqueles que comercializam manualmente. É nisto que eles vão ganhar dinheiro.

Como uma lata de tinta deslocará o estucador-pintureiro?

 
Реter Konow:

O nível dos gráficos na biblioteca padrão não é bom, para dizer o mínimo. A mão-de-obra envolvida na criação dessas janelas, por exemplo:

Enorme. NADA DE GRAVE, PORTANTO, É CRIADO.

Duvido que seja possível criar tais gráficos com a biblioteca padrão, em princípio.

Se você está tão concentrado nas capacidades visuais de sua biblioteca. Tornar a janela arbitrariamente moldada e semi-transparente. A Emculus permite que você alcance este efeito.

2. O usuário comum não precisa destas características de coloração, ele não será capaz de colorir com beleza. Ele vai dar uma olhada e dar uma olhada, estragar tudo e deixar tudo cinzento.

Mas você Peter, como artista, explica para que serve esta combinação de cores: alguns cáquis então gostam de cacau (ou deserto), uma letra branca sobre um fundo claro, e alguma cor esverdeada para destacar a linha, e ainda assim, em algum lugar faz cinzento:

Onde está a beleza aqui? É aqui que o horror da desarmonia faz seus olhos rebolarem sobre sua testa.

Razão: