A lona é legal! - página 46

 
Vlad Svetlov:

Olá a todos! Feliz Ano Novo a todos!!!

Tenho uma pergunta não-programadora)... Criou um indicador, baseado no código previamente postado aqui, que simplesmente muda a cor de fundo do gráfico, para uma imagem substituível e sem costura, usando Tela. Como posso enviar o fundo criado para o fundo sem incluir a "tabela em cima"?

É que eu também tenho um painel EA, e, com o "gráfico em cima" em cima, é uma bagunça)

Não encontrei a resposta no ramo, e meu conhecimento é insuficiente para cavar o código)... Você pode pedir pessoalmente, para não desperdiçar o galho.

Se você estiver usando a classe iCanvas, há uma função SetBack nela.

void   SetBack(const bool bck) {ObjectSetInteger(m_chart_id,m_objname,OBJPROP_BACK,bck);} // Set canvas behind the chart or in front of the chart

Se você usa a classe CCanvas, você pode aplicar

ObjectSetInteger(m_chart_id,m_objname,OBJPROP_BACK,true);
 
Nikolai Semko:

Se você usar a classe iCanvas, ela tem uma função SetBack.


Muito obrigado! Tudo é bonito agora)

Feliz Ano Novo mais uma vez! Ou Feliz Ano Novo! Boa sorte a todos e realize seus desejos!)

 

Outro ofício inútil, mas é lindo ))

https://www.mql5.com/en/code/27641


Price in polar coordinate system
Price in polar coordinate system
  • www.mql5.com
I want to remind you that for you to see the maximum data history on the screen, you need to set unlimited in the settings "Max bar in chart"(Tools ->Options->Charts). The position of the mouse changes the parameters of the polar coordinate system: Changes in the start date of data output are set using the mouse position on the X axis...
 
Nikolai Semko:

Outro ofício inútil, mas é lindo ))

https://www.mql5.com/en/code/27641


O que é isso - hipnose? :)

 
Aleksey Vyazmikin:

O que é isso chamado de hipnose? :)

De fato, um sistema de coordenadas polares seria bastante apropriado para exibir uma tabela de carrapatos.
Uma revolução é de um minuto, como em um mostrador. E assim por pelo menos os últimos 10 minutos.
Talvez em algum momento...

 
Coisas interessantes. Onde ele pode ser usado?
 
Nikolai Semko:

De fato, um sistema de coordenadas polares seria muito apropriado para exibir uma tabela de carrapatos.
Uma revolução é de um minuto, como em um mostrador. E assim por pelo menos os últimos 10 minutos.
Talvez em algum momento...

Há muito tempo, o loop circular vem querendo fazer algo assim.

 
Alex potapenko:
Coisas interessantes. Onde ele pode ser usado?

Para ser honesto, não sei. E duvido que haja qualquer utilidade real para ele. Alguém tem alguma idéia...
Apenas implementado, porque foi interessante ver como ficou e a pedido de um dos participantes do fórum.
Até agora, vejo apenas uma coisa:
Tomemos o gráfico USDRUB, por exemplo, onde um círculo é de 24 horas. No máximo 0 (24) horas, no mínimo 12 horas.

A partir deste gráfico você pode ver imediatamente a imagem das últimas 49 sessões de negociação, momento em que geralmente há um flat, momento em que há alguma atividade.
A partir de um gráfico normal, isto é bastante difícil de ver.


 
Nikolai Semko:

Para ser honesto, não sei. Sim, e duvido que possa encontrar um uso real para o bem.
Apenas o implementei porque era interessante ver como era e a pedido de um dos membros do fórum.
Até agora só vejo uma coisa.
Veja, por exemplo, o gráfico USDRUB, quando um círculo é de 24 horas. No máximo 0 (24) horas, no mínimo 12 horas.

A partir deste gráfico, você pode ver imediatamente uma imagem das últimas 49 sessões de negociação, que o tempo geralmente passa, que tempo começa alguma atividade.
De um gráfico normal, é bastante difícil de ver.


Não é assim, você pega três círculos, 24 horas cada um, os funde em um círculo, divide por Pi você obtém o ciclo, depois adiciona graus, depois faz um mostrador de 24 horas e um círculo de 360 graus, conta o ciclo inicial do ponto mais baixo para o círculo interno, divide o ciclo por 0,618 e finalmente obtém o tempo de mudança ou aumento da tendência em tempo real, e olha na tabela de graus por ciclos.

É complicado para mim implementar... Embora o programa exista, mas muito inteligente com os ciclos planetários, acho que deveria parecer mais simples...

Mas é uma bela foto ;)
 
Nikolai Semko:

Para ser honesto, não sei. E duvido que haja algum uso realmente útil para ele. Talvez alguém tenha algumas idéias...
Apenas implementado, porque foi interessante ver como ficou e a pedido de um dos participantes do fórum.
Até agora, vejo apenas uma coisa:
Aqui se toma o gráfico USDRUB, por exemplo, onde um círculo é de 24 horas. No máximo 0 (24) horas, no mínimo 12 horas.

A partir deste gráfico você pode ver imediatamente a imagem das últimas 49 sessões de negociação, momento em que geralmente há um flat, momento em que há alguma atividade.
A partir de um gráfico normal, isto é bastante difícil de ver.


não um círculo em um plano, mas um cilindro em 3d :-) O curso sairá em uma espiral. Se você marcar com sucesso as coordenadas cilíndricas, é uma coisa muito sensata

Razão: