A lona é legal! - página 58

 
Dmitry Fedoseev:

Eu não notei tal necessidade entre os comerciantes. Não estamos falando de rentabilidade, estamos falando de todos os tipos de bugigangas em uma EA.

E a trincheira mais importante de uma EA é sua lucratividade potencial!

 
aleger:

E o mais importante de um EA é seu rendimento potencial!

Vejo, o que quer que haja para falar... só para falar.

 
Dmitry Fedoseev:

Estou vendo, o que quer que você queira falar... só para conversar.

E falar e fazer, se você tiver estômago para isso.

 
Реter Konow:
Um EA clássico - três indicadores para gerar um sinal de compra/venda e um par de fórmulas para paradas. O que mais? Isso é triste.

Melhor - seu próprio consultor com base no Zigzag "normal" e em algumas de suas características

 
aleger:

Melhor - seu próprio consultor com base no Zigzag "normal" e em algumas de suas características

A cada um o seu.
 
Реter Konow:
A cada um o seu.

Especialmente em alemão...

 
Renat Fatkhullin:

O que todos vocês estão falando sobre interfaces, quando tudo foi feito há muito tempo e está disponível na biblioteca padrão como um análogo do MFC, incluindo exemplos:


É trivial que você esteja discutindo sem saber a existência de uma biblioteca para construir painéis limpos e de aparência profissional. Eles estão ao vivo, arrastam e largam, minimizam, reagem a eventos, etc.

Que outras estruturas gráficas quando o funil perde a taxa de conversão na primeira etapa "ninguém sabe sequer que existe uma solução". Qualquer solução. Eles não o lêem, não sabem e não querem saber. E há 13 mb de código fonte em MQL5 na biblioteca padrão. Quem, em seu perfeito juízo, iria dar uma olhada?

É melhor discutir, dar conselhos e pensar que você entende o problema...

Renat, eu trabalho com esta biblioteca há dois anos. O principal inconveniente é a discrição dos controles e seus componentes. Você provavelmente não teve a chance de observar o efeito quando os elementos da forma são arrastados em um laço atrás da forma. É uma visão bonita, mas não produtiva. O uso da abordagem MFC para o tratamento de eventos é uma boa solução. Já escrevi em posts anteriores que o esqueleto da biblioteca em si é bom, mas eventualmente precisamos nos afastar dos primitivos discretos e desenhar o resultado final (um formulário com controles) em uma única tela e arrastar e soltar um único objeto, em vez de um monte de objetos primitivos mudando sua posição em um loop.

É claro, pode-se dizer: existe uma biblioteca, o que mais você precisa? E acalme-se com isso, ou simplesmente trate tudo dessa maneira. Esse é o seu direito.

Mas falando de visualização e GUI ninguém lhe pergunta nada, apenas uma discussão entre os usuários interessados.

 
Renat Fatkhullin:

O que todos vocês estão discutindo sobre interfaces, quando tudo já foi feito há muito tempo e está disponível na biblioteca padrão como um análogo do MFC, incluindo exemplos?

É trivial que você esteja discutindo sem saber a existência de uma biblioteca para construir painéis de aparência limpa e profissional. Eles estão ao vivo, arrastam e largam, minimizam, reagem a eventos, etc.

Esqueci de mencionar que os gráficos estão com falhas, são subscritos e não podem ser fixados durante anos.

Há muitos dos mesmos tópicos sobre bugs na biblioteca gráfica padrão, mas você não está interessado neles.

Por outro lado, o início é estabelecido, os analógicos são escritos, e todos que quiserem podem realmente terminar o que é (se quiserem aprender 13 Mb de código fonte muito controverso em alguns lugares).

Mas muitas vezes falta feedback, mesmo nos relatos de bugs nem sempre há respostas.

 
Andrey Khatimlianskii:

Você se esqueceu de mencionar que os gráficos estão com falhas, subdesenvolvidos e infixáveis por anos.

Não acho que o desempenho gráfico seja necessário para funcionar, em geral é realista fazer a maioria dos desejos gráficos a partir da SB em alguns dias

Não posso nem comentar sobre isso porque a solução é horrível demais para ser usada no teste! - nem sequer quer comentar sobre isso

 
Igor Makanu:

Acho que você não precisa de muito desempenho para gráficos, em geral é realista fazer a maioria de suas aspirações gráficas em alguns dias

Eu não sei se você precisa se preocupar com isso, mas o comportamento dos gráficos no testador é um problema real! - Nem quero comentar sobre isso.

Não se trata de desempenho, trata-se de bugs no desempenho.

Razão: