Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 176

 
Integer:

Desculpe, mas tentar contar o número de barras por tempo é uma abordagem muito inadequada.


Entendo que o uso do tempo não é muito bom em termos de desempenho + precisamos verificar para fins de semana (sábado, domingo), outras opções?

Se contarmos o número de barras. problemas :

1) não houve carrapato, não foi formada nenhuma barra nova embora tenha chegado a sua hora (no m1)

2) interrupção da conexão - o contador de novas barras está deitado

 
ALXIMIKS:


Vamos começar com a cabeça fria.

O tempo em que Opn_B = verdadeiro; não significa nada, pois a ordem pode não abrir no mesmo segundo.

Você pode usar o tempo de abertura do pedido OrderOpenTime ou atribuir à variável t o valor do tempo após a abertura bem sucedida.

A seguir: você já usou

1) Você precisa de iLow, ou seria melhor usar apenas Low, se você usar a mesma moeda e o mesmo cronograma?

2) Os valores Symbol() e Period() são melhores para serem colocados em variáveis quando usados repetidamente. Tudo afeta o desempenho - habitue-se a ele.

A tabela de minutos - se por um minuto não houve um único tique - uma nova barra não é desenhada (pode ser um truque).

E quanto ao iBarShift?

A variante mais adequada no momento parece ser

Eu ainda sou o que você pode chamar de "programador" iniciante, e é por isso que eu uso iLow)
 

Olá!

Você pode sugerir uma fórmula para um martin para que ele calcule muito o próximo pedido, com um take profit de 10 pips.

Eu não sei se existe tal EA, roteiro ou indicador

Eu não sei se existe tal EA, roteiro ou indicador.

 
Cara, eu me sinto como um novato de primeira. Há cinco horas estou pesquisando na internet procurando "Como fazer um pen drive inicializável para que eu possa restaurar a vista morta de uma faia". Isto é, CD ao vivo, por assim dizer, apenas em um pen drive". Encontramos uma torrente, mas ela não faz download. Fazer apenas um pen drive inicializável não é uma opção. Quero usá-lo para iniciar o sistema que está nele e tentar recuperar o sistema que está na faia. Quem sabe para onde ir... com exceção das três cartas russas como BAM. Obrigado.
 
alega:

Olá!

Você pode sugerir uma fórmula para um martin para que ele calcule muito o próximo pedido, com um take profit de 10 pips.

Eu não sei se existe tal EA, roteiro ou indicador

Eu não sei se existe tal EA, roteiro ou indicador.

E como você quer calcular o lote para o takeaway? Você pode me dar mais detalhes? Um exemplo ou algo assim. Caso contrário - seu ponto não está claro.
 
artmedia70:
Cara, eu me sinto como um novato de primeira. Já cinco horas seguidas, percorrendo a Internet em busca de "Como fazer um flash drive inicializável para que você possa recuperar uma vista de vin morto em uma faia". Isto é, CD ao vivo, por assim dizer, apenas em um pen drive". Encontramos uma torrente, mas ela não faz download. Fazer apenas um pen drive inicializável não é uma opção. Quero usá-lo para iniciar o sistema que está nele e tentar recuperar o sistema que está na faia. Quem sabe para onde ir... com exceção das três cartas russas como BAM. Obrigado.


http://www.wikihow.com/Create-a-Bootable-Windows-7-or-Vista-USB-Drive


http://www.computerhope.com/issues/ch001366.htm

http://www.poweriso.com/tutorials/how-to-make-win7-bootable-usb-drive.htm

ou ainda mais simples

na instalação

manter o sistema antigo.

o novo será instalado no Windows ordner.

o antigo fica em ventos_ventos.

 
 
artmedia70:
Como você quer calcular o lote para ter lucro? Você pode nos dar mais detalhes? Um exemplo ou algo assim. Caso contrário, sua idéia não está clara.


Como em um martin normal .

Se o preço cair em 20 pontos ou mais, abrimos o primeiro pedido e fixamos o take-back em 10 pontos,

Precisamos abrir um novo pedido para que o take esteja mais próximo do segundo pedido em 10 a 20 pips.

Como calcular o lote, para que o take esteja a 10-20 pips de distância da segunda ordem ou da próxima ordem para fechar o lucro total.

Isso significa que temos que calcular o lote antes de abrir a segunda ordem ou qualquer outra ordem,

devemos calcular um lote para que, quando for aberto, o take esteja situado a 10-20 pontos da ordem aberta, com lucro total em lucro no take close de todas as ordens.



 
alega:

Como em um martin normal.

Abrimos o primeiro pedido colocando um take out de 10 p se o preço descesse em 20 pontos ou mais,

devemos abrir um novo pedido que se aproximasse do segundo pedido a 10 a 20 pips.

Como calcular um lote para obter lucro em 10-20 pontos da segunda ou seguinte ordem e fechar o lucro total.

Ou seja, devemos calcular o lote antes de abrir a segunda ou outra ordem,

Isto significa que o lucro do take deve ser de 10-20 pontos da ordem aberta com lucro total no fechamento de todas as ordens no take.

Talvez eu não entenda algo que não tenha dormido à noite, mas mesmo assim...

É assim que fica claro para mim: abrimos uma posição de compra com um Take point de 20 pips. Se ele ficou no vermelho, em 10 pontos devemos calcular a média da posição, ou seja, abrir mais uma posição de compra com take point no nível da abertura da primeira posição. Calcule o lote da segunda posição para que, quando o preço chegar ao seu take point, o lucro total de duas posições seja muito mais positivo...

Isso faz mais sentido para minha mente adormecida. Como você o quer?

Razão: