FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 51

 
Ishim:
ligue-o! e nós o pegaremos

Eu entendi corretamente que Eva/Frank pode ir 1-1?
 
Martingeil:

finalmente o fooey cuspiu toda a capa de mona após a exaustão, adeus camaradagem)))))))))))))))


Este é apenas o começo ))))

 
tema077:

Eu entendi corretamente que o EUR/Franc poderia ir 1-1?
pode ser quando a UE fica abaixo de 1,2 - desde que o SNB tenha paciência para isso.
 
Não seria ruim)
 

Eu encontrei algumas informações interessantes na internet, você pode lê-las para relaxar)

Os Indicadores Econômicos Mais Estranhos

Big Mac Index.
Esta é uma forma aceita por muitos economistas de comparar as economias do mundo pelos preços do McDonald's. A revista The Economist publica anualmente um índice Big Mac que mostra uma forte correlação entre o preço de um Big Mac e o PIB per capita.

Índice de fatalidade da bicicleta.
Aumentou em 11% em Londres em 2011 - as pessoas mudaram para as duas rodas por causa da recessão, o mesmo foi visto durante o ″Great Depression″.

Índice de Espessura de Amarração.
Acontece que a moda encolhe os laços em tempos de crise, enquanto nos anos gordos eles se tornam mais brilhantes.

Outro índice, que remonta aos anos 20, prevê uma reviravolta econômica baseada no comprimento das saias. Quanto mais curtas as saias, mais próxima a crise. E os homens começam a economizar em roupas íntimas em uma crise, portanto, as vendas de roupas íntimas também são um indicador valioso. Ou picadas de mosquitos - acontece que há mais deles quando a economia está ruim. A razão disso é que os proprietários abandonam suas casas e não cultivam seus campos. As vendas de batons, o número de garçonetes bonitas, a população de jacarés - todos nos dizem algo sobre a economia. A chave é interpretar esses sinais corretamente.

Ninguém quer compensar um ts sobre estes índices?)

 
strangerr:

É isso mesmo, você só pode reclamar aqui))))
Você já olhou para o número de touros e ursos?
 
artikul:

Este é apenas o começo ))))

Eu ainda acho que algo está acontecendo no futuro próximo:

 
margaret:
Você já olhou para o número de touros e ursos?
o link para a página inicial do site, e o site não está claro)
 
 
lactone:

Eu encontrei algumas informações interessantes na internet, você pode lê-las para relaxar)

The Weirdest Economic Indicators

Big Mac Index.
Esta é uma forma aceita por muitos economistas de comparar as economias mundiais pelos preços do McDonald's. A revista The Economist publica anualmente um índice Big Mac que mostra uma forte correlação entre o preço de um Big Mac e o PIB per capita.

Índice de fatalidade de bicicletas.
Em 2011 foi 11% maior em Londres - as pessoas estavam mudando para as duas rodas por causa da recessão, o mesmo foi verdade durante o ″Great Depression″.

Tie Thickness Index.
Acontece que a moda encolhe os laços em tempos de crise e eles se tornam mais brilhantes nos anos de vacas magras.

Outro índice, que remonta aos anos 20, prevê uma reviravolta econômica baseada no comprimento das saias. Quanto mais curtas as saias, mais próxima a crise. E os homens começam a economizar em roupas íntimas em uma crise, portanto, as vendas de roupas íntimas também são um indicador valioso. Ou picadas de mosquitos - acontece que há mais deles quando a economia está ruim. A razão disso é que os proprietários abandonam suas casas e não cultivam seus campos. As vendas de batons, o número de garçonetes bonitas, a população de jacarés - todos nos dizem algo sobre a economia. A chave é interpretar esses sinais corretamente.

Ninguém quer fazer um TS sobre esses índices?)


O que tem a ver com querer ou não querer? Se os índices são publicados em algum lugar em tempo real em um período de tempo não maior que D1, então o TS pode ser criado. E ninguém quer pegar jacarés, contar ciclistas ou medir laços com um governante de escola em transeuntes, e até mesmo em países diferentes.

Por exemplo, não é quente nem frio que alguma revista publique um índice anual do Big Mac. Abrir uma pose e esperar um ano inteiro pelos resultados é algo que dificilmente alguém concordaria em fazer.

Razão: